quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Cascais vs Direito Domingo 17h30

É já este Domingo que os nossos sub 20 voltam a jogar na 3ª jornada do campeonato nacional contra um forte candidato ao titulo. Após a folgada victória na 1ª jornada contra o Montemor (55-0), e ter folgado na 2ª jornada (a pedido do cdul), os nossos jogadores vão ter este domingo um forte adversário pela frente, num jogo que se espera muito dificil.
Mesmo com muitos jogadores chave na equipa lesionados, e com algumas estreias previstas, a nossa equipa tudo irá fazer para tentar jogar de igual para igual contra o Direito.
Contamos com a vossa presença e apoio para nos ajudar nesta tarefa dificil, mas não impossivel, que é ganhar o jogo.
Aproveito também a oportunidade para informar que antes do nosso jogo jogam os sub 16 (14h30) e sub 18 (16h00) , boa sorte a ambos e lá estaremos para vos dar o nosso apoio. Força Cascais!

JF

domingo, 25 de novembro de 2007

Vamos cantar o Hino com os Lobos



Dia 1 de Dezembro às 15h
Estádio Nacional – Campo de Honra
Portugal x Roménia



Após o Campeonato do Mundo de Rugby a Selecção irá disputar pela primeira vez um jogo em Portugal.

A contar para o Torneio Europeu das Nações, Portugal vai enfrentar a Roménia, num novo cenário: o Estádio Nacional, antevendo-se que este jogo terá uma afluência acima das registadas anteriormente, uma vez que o público demonstra cada vez mais interesse na modalidade.

A CGD, como patrocinador principal da Selecção promoverá acções de motivação procurando, como habitualmente, mobilizar os adeptos.

A partir das 13h30m, numa tenda da CGD, na Porta da Maratona, faremos a distribuição gratuita de 5.000 bilhetes, e dos habituais kits Caixa Fã, teremos também, passatempos e animação, que darão aos adeptos a possibilidade de ganharem brindes promocionais.

Para este jogo teremos uma acção especial «Vem Cantar o Hino com a Selecção» que criará um cordão de crianças em volta do campo durante a entoação do hino nacional. Para esta acção contamos com a colaboração da Associação de Rugby do Sul que mobilizará cerca de 1000 crianças adeptas da modalidade.

NÃO FALTES!

Voluntários

Surgiram voluntários para tomar conta do Blog, obrigado rapazes! Contactem comigo sff para tratarmos do assunto.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Tempo que não sobra


Nos próximos tempos não poderei colocar neste blog mensagens novas, são necessários voluntários para manter o blog vivo, ao fim de 15 dias será declarado clinicamente morto e apagado do éter.

O relógio está a contar, tic, tac, tic tac...

Imagem tirada daqui!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

CASCAIS 55 - MONTEMOR 0

Em grande! Assim se pode dizer no arranque do campeonato nacional sub 20 da nossa equipa.
Foi um jogo bem conseguido por parte do Cascais com uma entrada muito determinada da equipa a iniciar o marcador logo aos 5 minutos de jogo, e logo de seguida a marcar novamente outro ensaio convertido o que colocou o resultado em 14-0 aos 9 minutos de jogo. Advinhava-se, com esta atitute inicial, que o Cascais queria resolver rapidamente a partida. Até ao final da 1ª parte ainda foram marcados mais 2 ensaios e uma penalidade, colocando o resultado em 31-0.
No inicio da segunda parte, e até meio desta , a equipa desconcentrou-se cometendo alguns erros que desorganizaram a equipa. Daí até final da partida a equipa voltou a encontrar-se e a marcar mais 24 pontos, acabando o resulta em 55-0.
Resumindo, foi um bom jogo em que a equipa mostrou (novamente) uma grande atitude e espírito de equipa, com bons movimentos ofensivos que deram em ensaios de belo efeito, e com muita determinação defensiva não dando espaços à equipa de Montemor obrigando-os a cometer erros, alguns muito bem aproveitados por nós. Parabéns também ao nosso adversário que lutou até ao fim.

Jogaram e marcaram:

1-Manuel Mestre
2- Pedro Abreu (5+5)
3- Eduardo Roberts
4- Pedro Teodóro
5- Pedro Mendes
6- Lourenço Pinto
7- Henrique Soares
8- Miguel Ruas (5)
9- José Jerónimo
10- Rodrigo Ribeiro (2+2+2+2+3+2+2)
11- Pedro Cunha
12- Frederico Oliveira (5)
13- Duarte Ferreira (5+5)
14- Bernardo Freitas (5)
15- Francisco Fernandes (5)
16- Simão Benito
17- Carlos Jambati
18- Eduardo Basto
19- Duarte Vieira

Homem do Jogo - Pedro Abreu
Placagem do Jogo- Rodrigo Ribeiro

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

INICIO CAMPEONATO SUB 20 CASCAIS - MONTEMOR

É já este fim de semana, mais precisamente Domingo dia 4, que tem inicio o campeonato nacional de sub 20, com o Cascais a receber em casa às 12h45 o Montemor. Será a primeira de muitas batalhas que iremos travar ao longo da época, com muita determinação e vontade de vencer. Aguarda-se por isso um bom jogo de Rugby. A presença de todos será pouca para ajudar a nossa equipa, por isso não faltem! Venham apoiar a nossa equipa assim como os nossos sub 18 e sub 16 que jogam logo de seguida.
Aproveito para relembrar os jogadores que o ponto de encontro é às 10h30 no campo, e que todos devem-se fazer acompanhar do BI.

Um abraço

J.F.