domingo, 21 de janeiro de 2007

Arbitragem fraca estraga o jogo






A equipa junior deslocou-se até Coimbra para defrontar a Académica. Uma arbitragem muito fraca retirou o gozo ao jogo, dois erros de arbitragem logo no ínicio, dos quais resultaram dois ensaios da equipa da casa, comprometeram a prestação dos nossos juniores. O resultado do jogo será publicado em breve. Convido os técnicos e jogadores a participarem no blog.

9 comentários:

Martim Dotti Cardoso Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Martim Dotti Cardoso Pinto disse...

infelizmente nao foi so contra a académica que a arbitragem estragou jogos.

Pokemon disse...

E contra o CDUP n vai fugir a regra, adivinha quem é q vai arbitrar, dotti?! O Sr. Micro-Viranços

Martim Dotti Cardoso Pinto disse...

entre esse, e o Sr.michelin...

Helder Rui disse...

Antes de "blogar",todos temos que dizer mto obrigado miguel carmo por estes espaços(blogs).
um primeiro comentário vai para o grupo do escalão junior que me parece que cresceu de um dia para o outro após a conversa de segunda-feira.o treino de terça foi um treino em que os jogadores treinaram acreditando que fazem parte de um grupo que sabe jogar rugby e que os resultados até agora não espelham a qualidade e o valor dos jogadores e o jogo que praticam.
um segundo comentário,para desafiar este grupo de jogadores a acreditarem que "É HORA"de acreditar e dizer BASTA...SOMOS MELHORES,SOMOS CASCAIS E VAMOS GANHAR APARTIR DE HOJE UMA EQUIPA COM UM SÓ RUMO,UM SÓ OBJECTIVO ...
GANHAR O RESPEITO DOS ADVERSÁRIOS.
Abraço Helder Rui.

Tavares disse...

Boa equipa temos nos e temos hipoteses de ficar num 2 ou 3 lugar temos k ser mais unidos o uva gosta muito de bater nos jogadores no balneario o mestre tambem tao sempre os dois há pancadaria dentro do balneario e sempre o miguel da camara pereira o rudera e o pastel k pagam as favas assim nao dá falam falam falam e nao faxem nada eu as tantans comexo m a passar se ninguem fax nada faço eu.O FERNANDUXO E O HELDER SAO GRANDES TREINADORES SEM DUVIDA DOA A QUEM DOER E EFECTIVAMENTE SAO OS MELHORES L0O0L GRANDE EKIPA TEMOS NOS CASCAIS 2006/2007

Pastel disse...

bora la malta ratar os tripeiros!!!

pedro abreu disse...

é verdade que a arbitragem nao nos tem sido favorecida, mas nao quero que percamos a cabeça por causa disso durante o jogo, pois isso so nos vai desconcentrar e desmoralizar mais!
Temos que acreditar que temos equipa para ganhar, nao e mentira, basta espirito de sacrificio e se o conseguir mos ter vao ver que ganhamos o campeonato.
entreguei se de alma e coraçao ao rugby, o rugby é um a escola de vida!
se lutares num jogo, lutas pela tua vida!
Acreditem que e possivel, ainda temos grandes hipoteses.

teodoro disse...

putanheiro...