quarta-feira, 2 de abril de 2008

Entrevista a... Nigga Power!

Nigga Power aka Niga Poison aka Juve aka Jovelino aka Juvelino aka Jubilaike aka Chunga da Torre aka etc... Para esta ilustre personagem do Cascais há milhões de nicks e alcunhas.
Dizer que ele é da Torre começa a deixar de ser credível, porque ele passa mais tempo no Dramático do que em casa. Vai treinar com os bambis, depois com os sub 12, sub 14, vê o rugby feminino todo babado (ah seu maluco!) depois treina com os iniciados e juvenis e depois sim, vai treinar connosco. E ainda dizem que ele não tem resistência... tá bem tá! E ao mesmo tempo que faz isto tudo suporta aneis de 5 quilos nos dedos, boqueira para dentadura africana, capacete para carapinha (tem revestimento de aço para não se soltar...o porquê está esplicado na fotuh), e sempre a gritar!
Um símbolo do Cascais pela sua alegria e pelo seu famoso, decisivo e perfeito chuto aos postes entre os 22 e os 40 de lado contra o Técnico. E porque vira 1 litro de YOP (iogurte liquido bastante espesso) mais rápido que o Câmara Pereira vira uma cerveja de 20 cl.
Vamos saber mais sobre o Juve, capitão da selecção de rugby sub 20 de Cabo Verde (não sabiam?)


Nome: Jovelino Semedo Tavares

Alcunha: Jubilaike

Data de Nascimento: 02/01/1989

Altura: 1,79

Peso: 109kg

Posição: Pilar

Começaste a jogar rugby com que idade?

16 anos!

Qual a posição em que sempre sonhaste jogar?

Asa!

Qual foi o jogo mais especial que já jogaste, e porquê?

No meu primeiro ano de rugby nos juvenis contra a Agronomia, onde não tínhamos equipa e o Simão e o Cunha jogaram a asas! Foi lindo de se ver e duro!

O que é que te satisfaz em jogares rugby no GDS Cascais?

Neste momento gosto da equipa porque não há distinções entre os jogadores nem grupinhos de merda como tínhamos no ano passado!

Se fosses o Presidente e pudesses mudar uma, e uma só coisa no Cascais ou no Rugby, o que seria?

Que deixássemos de perder tanto lool! Que o Pastel tivesse mais 30 centímetros mas como não é possível… Vá falando a sério: Paz e Amor para todos e muito dinheiro á mistura com mininas na rabola cadera pa nu moca!

Rituais antes dos jogos: Pedir a DEUS para não me aleijar e que proteja a minha equipa e rir-me na roda a ver algumas caras de mau que lá existem!

Jogador internacional e nacional preferido: Lauaki e Murinello!

Se tivesses de explicar o que é que quer dizer Carvalho em 2 ou 3 linhas, como o farias?

Gelo e Voltaren! É o menisco!

Achas que o Jójó devia jogar a Formação quando era puto? Com aquela energia toda devia ser outra posição não?

Não, o Jójó tem garra de 8 como o Gugu e o Pastel! Com aquela energia toda deus me livre de o apanhar a frente!

3 aspectos fundamentais para melhorarmos como equipa.

Mais jantares para que haja mais comunicação, mais mulheres para que não andemos uns com umas e outros sem, ou com as dos outros... e muita GARRA!

Filme Preferido: Shotas

Música Preferida: Xutaxuxuta

Prato Favorito: Cachupa

10 comentários:

Anônimo disse...

Grande juve!Mi va flan un cosa cum boh Buh e grande e sabi qui tenne aqui un irmao!!!Unta rebenta cau nhos nigga J

Abraço Mestre

Ps:Teodoro o nosso campo e na torre logo de por onde der ele vai ser da torre!lol

Pedro Teodoro disse...

Foi escrito para os chiques que acham que é na Guia...

Esqueci-me de comentar a fotografia, onde se vê o Juvelino depois de ter apanhado um choque de alta voltagem!

Pastel disse...

o teu primeiro jogo era o cunha e o simao a asas, o xico a 8, eu a pilar e o fresquinha a rir-se na seunda linha seu porco!!

O Canastrão disse...

ah granda juve!

Teodoro disse...

Olha quem apareçe por ca o senhor cunha!
Pelo que sei tens andado a desiludir a tua equipa arranjando constantemente desculpas para nao ires aos treinos nem aos jogos! Assim nao vais la meu amigo...
Não sei se sabes mas quando entraste para o rugby e como tivesses assinado um contrato em que nao podes deixar mal a tua equipa, não vale aparecer por la so para dizer que jogas rugby e tentar impressionar algumas miudas (pitas com menos de 14 anos).
Se ainda fosses um gajo dedicado talvez pudesses jogar com os juniores, mas agora rapaz só serves de aguas para os bambis!

PS: Peço desculpa aos meus fãs or ter estado ausente, mas agora estou aqui de novo para malhar e todos os adjectivos que possam encontrar de escafiar os próximos alvos

Um "justo" abraço
O Justiceiro

Tavares disse...

lo0ol sem duvida esse jubilaike tem vidno a revelar se um grande jogador........NIGGA POWER WHITEEEEEE

são uns palhaços disse...

este justiçeiro tem a mania que é bom e anda aqui a malhar em todos mas deve ser um granda merdas admite quem é que és ó seu caralho !! isto so demonstra que o dramatico é uma granda merda de clube e nunca vai passar dos 94... continuem a malhar nos putos e nos gajos que vao entrando que assim vao longe como por exemplo o david era gozado á grande e agora ta na seleçao... porque será??porque o dramtico e uma merda ou porque o dramtico e uma granda merda ? aqueles gajos fizeram bem em bazar daqui! esta merda e so meninos de cascais com a mania que sao bons mas sao uma granda merda e ainda so existem porque tao a pagar á equipa toda ou seja tao a pagar pa i a 7 os outros sao uma granda merda ha la uns gajos que tem desculpa que ja tao velhos e tao la a fazer um favor mas os outros gajos sem ser o rudra n tem fututo nenhum naquilo sao msm uma granda merda!!!ate mete dó e se o justiçeiro é alguem dos juniores fodasse é um gajo miseravel ate tenho pena do gajo deve ser daqueles que falam e falam e dps esquecem se de jogar e chegam aos jogos todos rotos ups to a falar de mais de metade da equipa do dramatico têm é sorte que vao conseguir aguentar aquilo que daqui a 4 anos chegam uns putos bons aos seniores e pode ser que ja n sao obrigados a pagar a uma equipa para manter o 7º lugar

ass: o justiçeiro é um merdas!!!

Pokemon disse...

Amigo, todos os jogadores seniores da agronomia sao pagos... E acho muito bem, é de facto um passo muito importante para a evolução do rugby em Portugal.

Anônimo disse...

VIVA O HITLER SEU PRETO DE MERDA.. TAR CONTIGO AO PE DE MIM DEPOIS DOS JOGOS É INFERNAL COM ESSE CHEIRO A CATINGA .l.

Zé Catalão disse...

ganda juvelino pa es o maior, ma street nigga grande abraço do zé catalão que há-de voltar!