sexta-feira, 12 de outubro de 2007

TORNEIO DE ABERTURA

É já no proximo Sábado dia 13 que em inicio mais um jogo relativo ao torneio de abertura. Depois de uma boa prestação da equipa no jogo contra o Benfica (séniores b), aguarda-se com alguma expectativa este jogo contra o Belas. O jogo tem inicio marcado para as 16h30 no nosso campo.
A todos os jogadores , familiares, amigos e adeptos o encontro fica marcado para as 14h00 no campo, assim podemos dar apoio á nossa equipa de iniciados e juvenis que jogam a partir das 14h00 contra o Belas. Espero e desejo que este seja mais um bom fim de semna para o Rugby do Cascais. Boa sorte a todos!

J.F.

3 comentários:

Pedro Teodoro disse...

Malta era muito bom se conseguissemos sair do torneio de abertura com uma equipa pronta a disputar o campeonato nacional com garra,luta e agressividade.

Este ano entraram bastantes caras novas na equipa sem qualquer experiencia, por isso cabe a todos ajuda-los nos treinos e nos jogos, tal como fizeram com cada um de nós quando chegámos a esse grande clube: o Cascais=)

Aproveitar os treinos ao maximo com os muito bons treinadores que temos este ano, que com uma boa equipa nos ajudarão certamente a fazer um campeonato competitivo e onde nos possamos divertir dentro de campo, mas sempre com o objectivo de ganhar.

Um grande abraço e bom jogo!

PS: Se hoje a França ganhar, sabotem o carro do Clemente na 2ª feira e n lhe deem boleia po treino...

Pedro_Teodoro disse...

O comentário que eu escrevi neste post na véspera do jogo não foi entregue ou não foi aprovado?

Abraço

M Carmo disse...

Não foi entregue.

Abraço

MCarmo