domingo, 18 de janeiro de 2009

CASCAIS 25 - TÉCNICO 5

Jogo grande este Sabado em Cascais onde os nossos sub20 conseguiram uma importante vitória contra um adversário sempre dificil que nos criou bastantes dificuldades durante todo o jogo. Mesmo com alguns jogadores, habituais titulares, e apenas 18 jogadores disponiveis, a nossa equipa conseguiu ser superior ao Técnico, praticamente durante todo o jogo, fruto de um grande espirito guerreiro e combativo. Parabéns aos jogadores pelo jogo conseguido, e também ao Técnico pela atitude demonstrada até ao apito final.

Jogaram e marcaram: Barradas (3) , Henrique, Marau, Franco (5+2). Duarte, Mayer, Palma, Tito, Saraiva, Juve, Gêmeo, Zeca, Tiago, Sousa (5), Ruas, Vanzeller (5+5), João, Paixão, Francisco

Homem do jogo: Vanzeller, Mayer
Placagem jogo: Ruas, Zeca



JF

29 comentários:

Anônimo disse...

Grande jogo também do sousa, barradas, duarte e francisco gemeo

Anônimo disse...

Mayer touches controlar, Vanzeller a bizar, Juvelino a magoar, Chico a levar, João e Ruas a chutar, Barradas a dominar, Duarte a acertar, Varela no ar, Tiagão a bocejar, Sousa a entrar, Tito a fintar, Marau a tentar, Balceiro e Zeca a placar, Palma ter que treinar, Jójó a gritar, Técnico a desmoralizar! Cascais a ganhar!
E equipa a alcoolizar!

Ruas

van Zeller disse...

O Tiagão tb fez um grande jogo...eu depois levoo o filme pa quem quiser

Anônimo disse...

para mim os melhores em campo foram:
zeca, sousa, balseiro, ruas, mayer, henrique, van zeller, franco.

Anônimo disse...

ruas tem um man of the match a mais.

Anônimo disse...

Bom trabalho rapazes.

alguem pode esclarecer qual a classificacao actual e quais as possibilidades reais de chegarem a final 4?

Abracos amigos do atento,

Michael Lynagh

Anônimo disse...

nao foi moche pah

Anônimo disse...

Granda Juvelino, a alma do Cascais!!!!

Anônimo disse...

De facto o Juvelino é um grande jogador com um grande potencial pena nao se aplicar e nao levar o rugby tao a sério porque se repararmos ele tem grandes capacidades pena nao aproveita-las
E queria dar os parabens aos sub 20 pela forma como batalharam
Um grande abraço

amigo do rugby

Anônimo disse...

Mayer uma maquina....Tiagao, Henrique e Duarte primeira linha do caralho Ruas um grande guerreiro torradas grande jogo


um grande abraço

assjuve

Anônimo disse...

o que e que se passa com o palma na touch? costumava dominar nos juvenis

Anônimo disse...

podiam fazer um relatorio mais detalhado

Zeca "Bulldog" 6 disse...

Foi um jogo ganho pelo nosso espírito de sacrifício, não tanto pela qualidade! Porque isso só vamos conseguir quando toda a gente se empenhar nos treinos, quando levarmos isto asério! Gostei de ver o Ruas a jogar, grandes placagens! E o Van Zeller em ácidos.... Foi um bom jogo (finalmente) dos avançados! É como eu vos digo: o pessoal agora vai saindo do clube e o crl, mas um dia o Cascais vai ser grande outra vez e nós vamos enrabá-los!

Anônimo disse...

Com o começo do dia, e com a vitoria do cascais iniciados frente ao cdul, os guerreiros sub 20 ja vinham animados para o campo. Durante os primeiros minutos pouco ha a dizer, simplesmente que o cascais teve duas penalidades, essas que o abetura cascaense nao conseguiu converter, depois de alguma pressao do cascais, no meio campo do tecnico, o tecnico encosta o cascais a sua area de 22, e num erro da defesa o talonador do tecnico marca o primeiro ensaio nao convertido. conclusoes a tirar deste ensaio, a falha de placagem a ponta e do ponta cascaense, tendo o talonador cascaense tentar salvar o ensaio mas sem resultado. depois de alguns minutos de um jogo sem ritmo,e uma penalidade convertida que iria por o resultado em 3-5.
com um chuto, o asa do cascais vai "buscar" a bola dando outro pontape ja em cima do 15 do tecnico e este é passado pelo asa, que ao agarrar a bola marca o primeiro ensaio, para o cascais este convertido.
a segunda parte começa com um tecnico diferente tentando adiantar se no marcador, mas os guerreiros de cascais defenderam bem as investidas do tecnico, e devido a outro chuto o mesmo asa vai buscar a oval e marca o seu segundo ensaio, nao convertido. apartir deste momento o tecnico foi posto no seu meio campo saindo de lá poucas vezes e sem qualquer perigo para a defesa cascaense. ainda nesta mesma parte o cascais marcou dois ensaios pelo seu abertura e pelo seu 8 nenhum deles convertido. ainda nesta parte o talonador do cascais num resalto apanha a oval ja dentro da area de validação mas faz avant, e e apartir de duas formaçoes ordenadas nos 5 metros do tecnico que nasce o ensaio do 8 cascaense.

aspectos negativos foi o facto de no 1 minuto da segunda parte o ponta cascaense ter sido expulso por 10 minutos, assim como aos 5 o abertura do cascais tambem ter sido expulso por 10 minutos, entre estas duas expulsoes ainda existe uma expulsao do ponta do tecnico mas este foi expulso defenitivamente.

Aspectos a tirar deste jogo, todo o grupo de avançados esteve muito bem, começa a haver touches em cascais, os 3/4s estiveram muito bem, depois das duas expulsoes, os dois centros controlaram bem a linha.
aspectos menos positivos, as falhas de placagens constantes a ponta, mas sempre do mesmo ponta, o que leva ao unico ensaio do tecnico, e nao foi so neste jogo, e nesta ponta que os ensaios acontecem sempre, essa situação penso que os treinadores terao de resolver. terao de pensar noutra alternativa, assim como para o abertura que depois de ser expulso "acordou" fez mais passes e ainda marcou um ensaio. acho que nestes dois casos medidas terao de ser tomadas.
Como Final tenho so pena que desde do inicio do ano, a equipa em nenhum jogo ter sido a mesma. mas isso voces nao podem fazer nada nem os treinadores.

Espero nao ter "ferido" ninguem e so uma critica construtiva.

Um forte abraco para voces todos, e daqui em diante e sempre a subir. Nao desanimem! força!

Um abraço de um velho jogador.

Anônimo disse...

sim senhor, muito bom. devia haver alguem responsavel por fazer isto de maneira a q todos os adeptos dos juniores e do cascais que nao podem ir aos jogos saibam o que passou em campo. obrigado

p.s. aos que pensam que isto é ajudar os adversarios por se dizer o que correu mal, sinceramente deviam pensar duas vezes das proximas vezes que abrirem a boca.

Anônimo disse...

Trouxa do marau? qual?

van Zeller disse...

eu vou por o video do primeiro ensaio,ultimo e trouxa do marau

Anônimo disse...

o primeiro ensaio nao foi culpa do ponta porque ele nem estava la nessa altura...

Anônimo disse...

Gostei da analise detalhada e acho-a quase perfeita, apenas discordo do facto de estar-mos a atribuir culpas pelos ensaios,quando os culpados são toda a equipa e não alguns jogadores. Como tem sido dito pelos treinadores nós devemos ser solidarios dentro de campo e sempre que algo corre mal ou bem a responsabilidade é de todos. Mas mais importante que isto tudo foi o jogo que conseguimos realizar mesmo com todos os problemas que temos tido com a falta de jogadores. E esse mério ninguém nos pode tirar!!! Força pessoal, vamos continuar a lutar!!!!!!

Anônimo disse...

apoiado caralho !!! deixem de por as culpas uns nos outros!!! e concentrem-se em corrigir os erros e melhorar os pontos fortes que tem e vamos para a frente com isto!!! so parem na final four !!! o CASCAIS tem que ser conhecido pela força de vontade e uniao !!! força!!!

adepto orgulhoso de cascais !!

Anônimo disse...

Epá sebastiao nao venhas com historias que raio de placagem e que ha ali, muito menos um trouxa, o que ha é que o jogador do tecnico esta a cair e o marau vai contra ela, e como o jogador do tecnico ja esta em queda, o marau faz lhe uma "pega de cara" ou por outras palavras atira se para cima dele mas em pé. se fosse uma trouxa o jogador tinha caido para tras e nunca para baixo! nao houve ali placagem, mas sim tentativa, vejam antes de falar.

Abraços, e ja agora gostava de ver uma placagem desse ponta, porque ja estou como o comentario de 18 de Janeiro de 2009 19:48 ele pode atacar muito bem mas defender nao defende! e por muito que saiba atacar a defesa e muito mais importante! sim no ponta a defesa e muito mais importante! porque na situação de um para um se se é passado é logo ensaio.

Anônimo disse...

agora vendo bem no minuto 3.37 percebe se isso, ele atira se para cima do outro jogador, ja com o jogador em queda.

Abraços

Anônimo disse...

vejam masé 1:34
o resto é conversa

Anônimo disse...

3:45 Vejam a tentativa...de karaté kid do Zeca

Casper disse...

Vejam mase o minuto 4.00..casper em altas

Anônimo disse...

em altas? se reparares bem tu e que levantas os pes do chao. vais a reboque do sousa

Casper disse...

tens que rever bem isso sr anonimo

Anônimo disse...

fdx casper como é que vens para aqui as 2 da manha comentar pah toma juizo tecnico
parabens malta e parabens tambem para o tecnico pela forma como se bateu...

assjuve

Anônimo disse...

podem me dizer qual o minuto e segundo no video que esta a tal trouxa? fiquei a ver até ao fim e nao vi trouxa nenhuma