sábado, 15 de dezembro de 2007

ADIADO

Devido ás muitas lesões de jogadores da nossa equipa, o jogo contra o Belenenses foi adiado para o dia 15 de Janeiro ás 20h00 no Estádio Nacional campo nº 2. Relativamente aos treinos volto a lembrar, e peço que avisem quem não esteve no ultimo treino, que durante estas duas semanas os treinos serão: terça-feira dia 18, quinta-feira dia 20, quinta-feira dia 27, quinta-feira dia 3. Depois volta tudo ao normal. De qualquer forma não se esqueçam de que o ginásio está sempre á vossa disposição para treinarem.

JF

9 comentários:

Pedro Teodoro disse...

pq e q n jogamos no relvado??

Joao Ferreira disse...

Porque o jogo é marcado pelo Belenenses e provavelmente esse é o campo onde eles jogam sempre.

Pedro Teodoro disse...

5ª Jornada Sub 20:

Agronomia 5 - CDUL 34
Académica 19 - Direito 10
Técnico 98 - Montemor 0
Belenenses - Cascais (adiado)
Vitória - Lousã (desconhecido)

Classificação:

1. Académica 24
2. Agronomia 20
3. Direito 19
4. Técnico 16
5. Belenenses 12 (-1 jogo)
6. CDUL 10 (-1 jogo)
7. Cascais 9 (-2 jogos)
8. Lousã 0 (-1 jogo)
9. Montemor 0
10.Vitória 0 (-1 jogo)

Michael Knight disse...

Grandes!
É a primeira vez que vos escrevo este ano porque só gosto de falar daquilo que sinto e não falar só por falar. Como grande parte de voçês sabe eu dava um dedo para estar agora na vossa equipa e lutar com voçês e por voçês, mas infelizmente, e por 28 dias não posso. A única coisa que me custa ver na vossa equipa, neste momento, e se eu pertencesse à vossa equipa dava tudo para mudar, é ver o desleixo de alguns que podiam ser grandes jogadores ( sim mestre, estou a falar de ti) e outros que ainda não sabem quase nada de rugby e não dão tudo para saber ( ouviste Duarte Vieira). E isto custa-me não é por mim mas sim pelos poucos incansaveis lutadores que todos os jogos vejo a placar cheios de gana e com vontade de ganhar ( pastel, gugu, rudra, fred, francisco, abreu(as vezes) e teodoro quando chove).
Eu acredito na vossa equipa e sobretudo com os novos reforços, que pelo que vi são gajos cheios de pica e cheios de vontade, aproveitem a experiência de alguns o querer de outros e sintam prazer em jogar de verde. O Avô Miguel não vos vai chatear mais, por agora, e agora vejam lá se treinam com garra para mostrarem alma, vontade e humildade no jogo contra o Belem. Não vai ser fácil nem tinha piada se o fosse. Cabeça, Coração e Colhões é tudo o que é necessário e já estamos fartos de ouvir isto, agora FORÇA MEUS PUTOS. Grande abraço. Saudações Verdissimas.

Michael Knight disse...

PS- Juve meu puto ve lá se jogas com o gosto com que ves rugby. Grande abraço

Mestrão disse...

Minha cambada de pegas... ja mtos disseram q me estou a cagar para o rugby!Agr expliquem me: Porque e q sou dos jogadores q mais vezes vai ao ginasio naquela equipa? Sou ou nao dos gajos q mais levou na cabeça por merdas q nem sequer comigo estao relacionadas como pagamentos de mensalidades de outros jogadores etc...Foi apenas um motivo q me levou a deixar de ser capitao. Foi pela falta de união que existe no grupo,total oposto do que deveria haver!Sim e verdade q as vezes nao dou tudo o que podia dar mas ao fim de 4 anos tou farto q os objectivos do ano sejam ganhar a lousã ou ao evora e merdas afins...Bem mas que se foda!Viva o cascais!E podem ter a certeza q dou o cu por qulquer gajo da minha equipa!!! Ps:Nao e so para ti Camara e para tds os q cntg concordam... grande abraço Mestre

Pedro Teodoro disse...

"Como grande parte de voçês sabe eu dava um dedo para estar agora na vossa equipa e lutar com voçês e por voçês"

Só?
Devias era dar a barriga!
Todos sentimos falta da tua garra e pica em campo, mas po ano nos séniores serás o nosso anfitrião e matamos saudades! Menos no balneário n há cá merdas!

Em relação aos treinos e a pica com que os fazemos, acho que a inconsistência que tem sido o nosso calendário e a nossa equipa(lesões), tira motivação a muitos jogadores... Recebemos o Montemor, 2 semanas de intrevalo, recebemos o direito e fomos a lousa e novo jogo adiado, com o Belem....

2008 vai ser a abrir Cascais, motivem-se, encham, apliquem-se!
E ja agora escrevam alguma coisa aqui tb... Só eu e o putanhéri n dá!

Grande abraço

Pedro Teodoro disse...

Taça de Portugal sub 20:

1/8 Final: 12-13/Janeiro


Isentos: Belenenses, CDUL, Agronomia, CASCAIS, Técnico, Direito

JOGO 1 – VITÓRIA – ACADÉMICA
JOGO 2 – MONTEMOR - LOUSÃ


1/4 Final: 09-10/Fevereiro

Belenenses – CASCAIS
Direito – CDUL
VENCEDOR JOGO 1 – Agronomia
Técnico – VENCEDOR JOGO 2

Pastel disse...

n devemos tar aqui a falar no particular... no geral tem-se tado tudo a ccagar nos treinos e sabendo que ha 2 jogos fdds com o belem pa breve!!

ps coments cruzados nao nos levam a parte alguma