quinta-feira, 18 de setembro de 2008

1º teste positivo

Pela primeira vez jogámos os XV do mesmo lado, num jogo de final de treino frente aos séniores.

Depois de um treino físico intenso, a equipa mostrou-se a bom nível, tendo marcado o ensaio da vitória na bola de jogo.

XV:
Avançados:
Tiago,Nuno,Juvelino, Tomás Araújo, van Zeller, Chico,Ruas, Sousa;

3/4:

Zé, Barradas, Cunha, Eduardo, Câmara Pereira, Saraiva, Beloura;

Apesar de um pouco desorganizados, destacámo-nos devido a uma defesa quase perfeita, estando muito bem na placagem e recuperações de bola. Veio ao de cima a nossa boa forma física, mas ainda é muito cedo para deitar foguetes, sendo necessário ainda muito trabalho.

Foi acima de tudo um regresso aos relvados, como todos ansiávamos há algum tempo.

Bom jogo malta

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem ganhou?

Anônimo disse...

os sub-20

Anônimo disse...

Que é feito do Fred, Rudra e Gugu? Pq nao jogaram?

Anônimo disse...

o fred foi po cdul o gugu tem treinado mas ontem n veio n sei porque e o rudra ta nos seniores

Anônimo disse...

o fred é senior

Anônimo disse...

Acima de tudo acho que foi um bom treino, com as duas equipas a precisarem de trabalhar mais a organização de jogo.Gostei da atitude da nossa equipa principalmente a forma como defendemos com o incansável jojo a dar-nos constantes indicações para a nossa colocação na defesa. Como disse o nosso treinador no final isto foi apenas um treino e nós ainda não ganhámos nada, portanto nada de euforias. Temos é que continuar a trabalhar com a mesma atitude que temos tido, e não faltar aos treinos. Parabéns aos jogadores e aos treinadores.


ass:o melhor placador do jogo

Anônimo disse...

melhor placador do jogo?? de certeza que es um perfeito anormal que tem a mania que es bom nao passas de um pateta...uma conselho para a tua vida futura faz te homem e se humilde......grande atitude juniores

Anônimo disse...

Alguem me consegue explica pq é q o Fred foi para o CDUL?

Pq razao nao se conseguem manter os bons jogadores formados no clube?

Joguei mts e bons anos no Cascais. Na minha altura a chegada aos Seniores era complicada pois dificilmente surgiam oportunidades para jogar numa equipa verdadeiramente vencedora.

Hoje em dia nada disso se passa, mas mesmo assim vemos os poucos jogadores com futuro a abandonar o clube para jogar em equipas mais competitivas e sobretudo mais organizadas.

As razoes sao outras, mas a tradicao continua.

É com grande pena que vejo o estado a que deixaram chegar o rugby do Cascais.

Jojo, tu que em outros tempos criaste uma equipa de vencedores, que se devidamente acompanhados e bem orientados talvez tivessem garantido a continuacao de um Cascais vencedor, nao deixes que a mesma historia se repita.

Cumps de um adepto e amigo do Cascais.

Anônimo disse...

O fred teve as suas razões e so ele as pode explicar. Se quiseres depois a malta orienta-te o número dele....

Anônimo disse...

Ao anonimo de 21 de Setembro de 2008 20:32

1º- Fica mal dizeres uma data de barbaridades e não assinares

2º- O Cascais esta a levantar-se e depois de ter herdado só problemas e dividas ...há q arrumar a casa e é isso que se está a fazer.

3º- Antigamente só se pensava nos Séniores...hoje pensa-se desde os sub8 aos Séniores com a mesma intensidade.

"Jojo, tu que em outros tempos criaste uma equipa de vencedores, que se devidamente acompanhados e bem orientados talvez tivessem garantido a continuacao de um Cascais vencedor, nao deixes que a mesma historia se repita."

Por muito respeito que possa ter com o Jojo...afinal que equipa vencedora era esta?? O que ganharam?? Deves estar confuso!!

Não esperes que um Clube que foi posto de rastos (onde foi parar o dinheiro todo??) levante-se de um dia para o outro...

O Clube começa a respirar confiança e sei que quando for Sénior a equipa ainda vai ser melhor e mais forte que noutros tempos que teve uma geração fantastica.

Pena alguns jogadores não acreditarem...eu acredito que o Cascais brevemente vai voltar a estar no topo e isso aposto tudo...nem q seja por eu lá estar (rir).

Vamos lá a ir treinar .

Ogui ogui ogui