domingo, 21 de setembro de 2008

PROCURA-SE o Sepúlveda

É o gajo que está de frente, de capacete azul, atrás do Balú.








Para quem não sabe, ele era o nosso talonador/asa. Continua desaparecido esta época. O seu nome é Ricardo Coelho, com Sepúlveda lá pelo meio. Se alguém souber do seu paradeiro ou apenas tiver o seu número, por favor deixem um comentário com as respectivas informações.





É o que tem o número 2 nas costas.






Como é óbvio existe uma recompensa. O Tiagão desde logo se disponibilizou (subornou-me) para recompensar o informador com uma noite escaldante numa falésia na boca do inferno, estando incluída a boleia na sua mota e as 7 familiares da Telepizza. Assim o docinho de côco contribui mais uma vez para o desenvolvimento do seu clube.

Um abraço

7 comentários:

Anônimo disse...

ahahaha LINDO EU SEI EU SEI.......NEPIAS NAO SEI NADA ERA SÓ PARA VER SE M OFERECIAM PIZZAS...............OLHA QUE MERDA HEIN.....

Anônimo disse...

o jovelino sempre que quer mandar um comentario em anonimo e impossivel

Anônimo disse...

Assim como o Ricardo era importante outros voltarem. Pr isso mãos á obra e toca a dizer ao resto do pessosal para aparecer.
Há! E não se esqueçam do que o jojo disse no ultimo treino sobre as inscrições.

Anônimo disse...

Eu não o conheço, mas pelas fotografias não deve ser dificil de o ver por aí! Té logo

Anônimo disse...

Sempre se confirma o jogo de treino com o Belas?

tiago sousa disse...

vá lá malta! é uma noite inesquecivel na boca do inferno!

Anônimo disse...

falei com o spulveda a pouco tempo no tamariz e ele disse-me que o pai dele nao esta a querer que ele va para o rugby do cascais este ano porque ele mora longe e esta na universidade em lisboa e por essas razoes nao lhe da geito, mas ele tambem me disse que por ele estava a treinar, o problema e mesmo o pai... abraço e boa sorte para a nova epoca
André Marau (ponta) juvenis