quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Académica 12-3 Cascais

Num jogo de fraca qualidade, dois erros na 2ª parte decidiram um jogo. Agora resta-nos preparar o jogo com o Cdup em casa nesta quinta, onde agradecia que todos aparecessem.

Os 22 que foram a Coimbra: Tiagão;Varela;Luís;Palma;Leitão;van Zeller;Chico;Sousa;Ruas;Barradas;Zé;João FRanco (3); Zeca;Saraiva;Tito;André;Chico Gémeo;João; Beloura;

Homem do Jogo: Chico Gémeo

Placagem do jogo: Saraiva

Um abraço

9 comentários:

van Zeller disse...

Achei ridicula a quantidade de pessoas que tavam no treino terça..depois do que se passou em coimbra foi bom ver a dedicação de toda a equipa (ironia). Mesmo quem esta lesionado podia ter aparecido como fizeram alguns. Se queremos melhorar temos que treinar..ainda nao ganhamos nada..apareçam quinta e apliquem-se.

Abraço Francisco Fernandes

Gestor disse...

qual e que e o chico gemeo? n tenho nada contra nenhum dos gemeos

van Zeller disse...

É o careca...sub-18

Anônimo disse...

peço desculpa por não ter treinado na 3ª mas estava lesionado e não pude fazer esforços. 5ª estou de volta, e espero que todos os que não foram na 3ª venham tambem. vamos ganhar este jogo meus putos. quinta treinamos com pica!

saraiva

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

nao ha fotos do jogo?

Anônimo disse...

para o ressabiado do cdul, ganhamovos ainda na conseguiste engolir isso? es um bocado atrasado, limita te a concentrar para o TEU jogo que nos concentramo nos no NOSSO!

Parabens puto gemeo. abraços

Anônimo disse...

nao ha fotos?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.