quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

DIREITO VS CASCAIS

Os nossos sub20 deslocam-se este Sábado a Monsanto ás 17h00 para jogar contra o Direito. Espera-se um jogo muito dificil para o Cascais que vai defrontar um dos fortes candidatos ao titulo, ainda para mais jogando em sua casa. Mesmo com algumas ausências de jogadores na nossa equipa e recorrendo a alguns sub18, vamos mais uma vez dar tudo pelo nosso clube.
Nesse mesmo dia e á mesma hora joga-se em Cascais um grande jogo entre os nossos Séniores e o CDUP. Aproveito desde já para desejar um bom jogo aos nossos Séniores e que garantam a muito esperada e merecida vitória no campeonato.
Vamos também nesse dia ás 20h30 ter a nossa festa de Natal com uma jantarada na Quinta de Stº António. Não faltem!

29 comentários:

Anônimo disse...

lol coitadinhos.....

Anônimo disse...

o GUGU É MEU


ASS:J.SEMEDO TAVARES

Anônimo disse...

Acho q o Gugu vos vai dar agua pela barba...

Anônimo disse...

J.SEMEDO TAVARES sabes q nao vais conseguir apanhar o gugu...ele agora e do gdd por isso nao tens hipoteses!e se por acaso o apanhares coitadinho de ti.

Anônimo disse...

cala boca monte de merda

Anônimo disse...

ahah boa resposta nao tens argumentos

Anônimo disse...

nao ganhem humildade nao seus montes de merda. metem nojo

Anônimo disse...

Falam do nosso Gomes? Vendo as fotografias,quem sera pior, ele ou o van Zeller? Manquem-se e ganhem humildade

Anônimo disse...

vamos pegar fogo a monsanto.
palma, cascais sub-20

Anônimo disse...

vces do cascais são memo tristes. Já olhaste bem pó teu clube? Qts gajos é que coheces da tua equipa sénior? Nem um unico ensaio marcaram este ano...

Anônimo disse...

Vens para aqui mandar bitaites e nao sabes do que falas.. o cascais seniores ja marcou ensaios este ano, pelo o menos um de que me lembro foi frente ao belenenses.. por isso toma coidado antes de dizeres as coisas da boca para fora!

Anônimo disse...

vamos pegar fogo á mae dele tambem cabrao

assJuve

Anônimo disse...

E já agora lembra-te que o direito só é bom agora, há 15/20 quem é q tava na 2ªdivisão?Era o Direito.Há 15/20 anos quem é que levava as tosas?Era o Direito.Há 15/20 anos quem é q n marcava ensaios nenhuns?Era o Direito.Há 15/20 anos quem é q n tinha ninguem conhecido/seleccionado nos séniores?Era o Direito.
Aqui estão 4 questões de resposta única...
...E mais, antes de falares do CASCAIS pergunta aos teus pais e tios quem é que dominava o rugby português?(17 jogadores na selecção...penso q diz tudo...), podes ainda perguntar ( apesar de achar q os "velhos" de Monsanto não tenham colhões para responder á pergunta que se segue) o que é q eles acham do Direito actual (pipas, pipoca, salemas, bananas, uvas, palhas, coutinhos, acostas, aguilares, adéritos...) comparado com o CASCAIS de outros tempos?( cajós, irmaõs morais, irmãos murinello, irmãos durão, alex, irmãos Villar Gomes, Tutu, Padeirinha, Vasco Paulo, Rodrigo Castro Pereira , Jonet's, Tamagnini, Herédia e tantos outros)
E aí a reposta também será apenas uma: GDS CASCAIS!!

Anônimo disse...

Malta, Direito e nome de colhao... nos somos o caralho. vamos mas e enraba-los de forma a calar muita gente. Temos d vir d monsanto com pontos. Seria muito importante

Anônimo disse...

lol

Anônimo disse...

quem diz é quem é lava a cara com cholééé

Anônimo disse...

entao nao digas mariquinhas pé de salsa chega a casa nao tem salsa

Anônimo disse...

que fique aqui claro q o direito teve 4 anos na 2a divisao,nao mais tempo que isso.ta claro que a equipa do cascais na altura era do melhor q ha nao haja duvida sobre isso! mas se formos a comparar o 15 aureo do cascais com o do direito penso que o do direito sobressai,ate pq as maneiras de jogaram eram bastante parecidas! nao me podem dizer q os irmaos murinelos eram melhores q o rohan hofman e do q o coutinho ou vasco uva, o alex nao era melhor que o edurardo acosta! cajó nao era melhor que o pipas ou mesmo que o jorge segurado, ja para nao falar do pico,miguel portelam martim tomé, antonio aguilar e mesmo o zé pinto que encostou o tamagnini qnd este se mudou para monsanto, claro que o durao é dos melhores jogadores de todos os tempos.mas os tempos mudam e vao se reconhecendo jogadores melhores! irmaos vilar gomes, davam grandes espetaculos a jogar rugby! mas nao acredito que deem mais q o pedro leal ou como o miguel portela! mas sao outros tempos.

Anônimo disse...

e o gugu vai vos cagar na cara e eu vou tar na bancada a rir me

Anônimo disse...

espero que ele tenha uma valente diarreira e te cague na boca para nao dixeres merda e assina palerma

Anônimo disse...

pipas melhor q o cajó????
lololololololololololol
em que planeta?

Anônimo disse...

Aguilar, esse homossexual de merda! Esse gajo é o cancro do Direito... E lembra te bem onde e que o Pico entre muitos outros começou a jogar. E por favor, nunca mais digas que o Acosta é melhor que o Alex. E claramente que o Durão é o melhor jogadorde sempre português. E o cajó meu amigo, desse nem sequer falo, pergunta mesmo aos teus pais e tios, porque esse esquece, ainda está para chegar alguém melhor que ele!

Anônimo disse...

Fds vcs parecem umas putas duns lampiões de merda sempre a falar do passado...
Agora vão a monsanto são enrabados mt rápido e dps voltam pra vossa vila mt caladinhos e sossegados!

Anônimo disse...

Porra so falta virem dizer que o Durao foi melhor que o Joao Paulo Bessa

Anônimo disse...

E o resultado foi??? Alguem quer comentar a prestacao do vosso Capitao Gugu.

Anônimo disse...

quanto ficou?

Anônimo disse...

parabens ao arbitro enganei me parabens ao direito mas n esta fora do nosso alcance

Anônimo disse...

ficou qt?!

Anônimo disse...

anònimo das 17:10
Há alguma dúvida?