terça-feira, 3 de junho de 2008

GDS...Ca...beleireiro

Hoje, ao contrário dos outros actos e a pedido dos incondicionáveis fãns, publicamos um GDS Ca...beleireiro, secção de barbas!

Numa clara tentativa de salvar o Planeta de problemas como poluição,violencia doméstica e aquela tao conhecida campanha do "Salvem as Baleias Brancas", dois jogadores do mundo rugbista decidiram entrar em protesto, retrocedendo no tempo e tomar o aspecto de dois autenticos homens das cavernas! O primeiro é o famoso 2ª linha Jason Eaton, jogador do Super 14 (Hurricanes) e All Black! O segundo é o não tão famoso Pedro Teodoro a.k.a Tanheri a.k.a Tio!do Cascais, que resolveu seguir o apelo de muitos e mostrar o seu estado nos dias de hj...



E agora pergunto-vos como é possivel chegar-se a este estado? Na verdade, Jason Eaton decidiu faze-lo após uma grave lesão no joelho (por coincidência, igual á que este rapaz teve há 3 anos), enquanto o Tio Tanheri apenas o faz pelo prazer de nos presentear com uma imagem grunhesca! Aonde para o bom senso destas pessoas?

Abraço, Mestre

8 comentários:

Anônimo disse...

Dá um aspecto muito selvagem mas eu adoro!
Fica tão sexy!

Bjs e bons jogos*

Anônimo disse...

calma gulosa!

Anônimo disse...

dá-me o teu número!

Anônimo disse...

Tanheri se todos os dias te chateio por esse aspecto medonho nao seria este dia excepção! Tas c um aspecto mesmo grotesco. Conselho: Não comas nem alho nem cebola sem lavar bem a tromba depois antes de ires para a noite senao nem a furiosa da joana te aguenta e ficas conhecido pelo afogentas!
Um abraço

Anônimo disse...

Miguel Miguel...essa tua inveja constante é de não teres pelinhos na tua cara badocha!

Anônimo disse...

A gulosa é o MESTRE!!!!!
Sua bolha rebolante és o maior!!

Anônimo disse...

Gajos com o aspecto do Teodoro tão agora no Rock in Rio!

Anônimo disse...

CHEWBACCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA