quarta-feira, 18 de junho de 2008

Manél

Como tinha prometido a meio da época, no fim da minha administração do blog iria publicar uma compilação de fotografias cómicas do Eu-auto-intitulo-me-Deus, a quem nós preferimos chamar Manél, Manuel, Mestre, Gordo ou simplesmente Bolha Júnior. Como o prometido é devido, aqui estão as fotografias!

Porquê um Post sobre o Mestre, e não outro jogador? Porque foi claramente o mais achincalhado ao longo da época no Blog, por anónimos e comentadores registados, mas sempre com o excelente poder de encaixe! (É o que se pede a indivíduos com o tamanho dele). E visto gostar de ter tanto protagonismo, tem um Post dedicado somente a si, onde se falará só dele.




Portanto, aqui temos o Mestre na Mãe Natureza a cumprir os seus rituais divinos, num movimento de "eu sou grande, eu abraço o Mundo" e a exibir tatuagens tais como "Gay Pride" e o eterno nº 1 (ou não...para o ano talvez haja ali um 16) nas costas.



Cara de quem leva com suor coimbrense mesmo no focinho!



Das 2 uma, ou tá a ver o Canal 18 (reparar na cara de rebarbado sff), ou é uma fotografia para o HI5 Porcas! (reparar na contracção do bicepe esquerdo / fotografia de tronco nu)



"Pronto...lá vou eu ter que ir po contacto outra vez e misturar suores. Deixa-me lá fazer aquela cara que pode ser que os gajos fujam!"



Esta para mim é das melhores. Com uma cara simplesmente grotesca e hilariante temos aqui o Manél a levar uma passa (diga-se que é raro) e a cagar-se todo (a ver pela expressão). A bolinha também tá a fugir...


Nova táctica: Bolha, o Karaté-Kid, para não ter de misturar suores com os outros prepara-se para fazer um truque de artes marciais!


"A táctica karateca falhou, vou fazer a minha careta"

Mas como qualqer um de nós, o Manuel também tem um ursinho teddy dentro de si. Digam lá que não é um anjinho este rapagão a durmir. Tão querido e tão mansinho que nem parece aquele bruto dos treinos e jogos. O que é que essa boquinha tá a pedir Manél?

Fim


9 comentários:

Anônimo disse...

ca*** filho das p*** n sabes que sou marca registada e que e preciso a minha autorizaçao e consentimento para fazer um post sobre a pessoa de Deus na terra?os meus advogados entraram em contacto ctg em breve!!!!VOU FECHAR ESTE BLOGGGG!!!!!BAAAHHH!!!!

Anônimo disse...

que tachorro

Anônimo disse...

e esses insultos de baixo nivel? alem de parvo nao tem educação este gajo?

Anônimo disse...

Para além de gordo é feio por amor de deus deus nao tu meu pote de banhas tirem este post please.

Anônimo disse...

Ai está o novo 31 dos séniores!!!!

Anônimo disse...

um mestre é um xuxu...tas lindo querido. Nao falem mal do meu gato, voces sao é todos uns resabiados porque ele joga pa caraças se se esforçar...e é uma mais valia em qualquer equipa. Seus encalhados e frustrados ainda vos digo mais....voces so mandam bocas porque nao conhecem o poder que este deus tem no meIO das pernas, é coluçal...so pode ser mesmo um DEUS...

ASS: JOGADORA DE RUGBY

Anônimo disse...

Coluçal???? as bocas que se mandam sao bem escritas ao menos...

Anônimo disse...

Quem diria que este furioso um dia foi um escuteirinho com direito a meias com penduricalhos e tudo, eras um escuteiro do caneco ninguem fazia os nos como tu Lobito e a alcateia sente a tua falta!
Tens na 3ª companhia dos lobitos de cascais uma porta sempre aberta e um uniforme a tua espera.( dps manda so as tuas medidas de calçoes e camisa para comprar mos pano e fazermos).

Um forte abraço, palavra de escuteiro,

O teu Chefe Zé Pedro.

Anônimo disse...

é gordo e é feio como o caralho!!manuel camilo bicha mestre