É com grande tristeza minha que venho expor este assunto no blog, não para que se saiba publicamente mas pela mensagem que pretendo transmitir.
Para termos uma equipa coesa e competitiva é preciso estabilidade e assiduidade nos treinos. Há um grupo base de 10/11 jogadores que vão a todos os treinos, trabalhando arduamente. Mas felizmente uma equipa de rugby é constituida por 15 jogadores em campo, mais 7 no banco. Ora nós em média temos tido 12/13 jogadores por treino. Esta situação tem de ser rapidamente alterada, com o risco de condenaruma época que se previa de algum sucesso:
-temos todos mais que 18 anos, sendo que conquistámos alguma independência em questões de transportes para os treinos, não restando desculpas;
-com a idade vêm as responsabilidades, sendo que cada um assumiu um compromisso perante os treinadores e os companheiros de equipa, desapontando-os em cada treino que faltam.
O nosso grupo este ano é reduzido, resumindo-se a 22/23 jogadores no máximo. Para podermos trabalhar e tirar-mos o máximo de proveito seria essencial que pelo menos 18/19 viessem aos treinos.
Desta forma apelo a todos que não faltem e que façam tudo ao vosso alcance para que isso não aconteça. Tenho esperança que esta mensagem chegue ao maior número de pessoas possível e que se reflicta já no treino de amanhã, às 20h00.
Um abraço
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Completamente de acordo!!! Chega de desculpas. Quem gosta de verdade de rugby não pode ter este tipo de comportamento. Ainda vamos a tempo de fazer-mos uma boa época! Mais assiduidade aos treinos é o que se quer.
Postar um comentário