quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Apresentação aos sócios

Este fim-de-semana jogaremos frente ao Técnico, sendo a 2ª e última jornada do Torneio de abertura. Será o primeiro grande jogo em casa e talvez sejam estreados os novos equipamentos ( facto a confirmar). Já temos um plantel bem constituído, tendo ultrapassado o problema do número de jogadores.

O jogo será no sábado às 15h30 no Dramático ( por confirmar as horas para lá estar).

Tal como no Cdul, prevê-se um jogo difícil e muito físico, sendo exigida uma defesa como na 1ª parte no estádio universitário.

Um abraço

108 comentários:

Anônimo disse...

Vou só para ver os gémeos ficarem sem membros.

Anônimo disse...

Ainda bem que gajos como tu existem, senão não tinha ninguem para arranjar porrada. Se os gémeos subiram, ainda bem, mostraram raça e companheirismo. menino do caralho.

beijos do almeida

Anônimo disse...

aonde e que ta o post anterior das contratacoes?!

Anônimo disse...

tiraram os que subiram dos juvenis porque?

Anônimo disse...

Estava a ser muito polémico...

Duarte disse...

almeida porque subir so um pilar se ha mais 5 ou 6 ? se sao precisos porque e que nao sobem? e quem sao todos esses adetpos bem informados que sabem tudo o que ninguem sabe ? devem ser do cascais de certeza, porque e que nao assinam? e anonimo das 14:33 o que e que queres dizer com : "Pelo que ouvi dizer, o paulo, o vasco e o duarte eram os capitaes. Ora estes deviam ser os ultimos a saltar do barco. Belos capitães !" ???

Anônimo disse...

Porque se vão logo os dois titulares, e eu não te quero longe de mim.

Duarte disse...

entao se e por isso da bem, fogo ja podias ter dito

Anônimo disse...

com muito respeito aos gemeos acho que os gajos nos sub 20 nao se aguentam... e ja agora vao pa que posiçao??

Anônimo disse...

tdos se aguentam basta ter vontade! afinal o duarte paulo mayer e lourenço sobem?

Anônimo disse...

pois tbm queria saber isso, é que andava ai um adepto bué bem informado.

Anônimo disse...

o lourenço qer subir so que o alex quando ele levantou o braço disse que nao e disse-lhe que ele ainda nao tava preparado para subir, que raio e treinador e este que nao deixa os seus jogadores evoluirem e tomarem as decisoes que queres tomar, quando toda a gente sabe que o lourenço nos sub18 nao gosta de jogar porque joga a ponta!! onde e que ja se viu desperdiçar aqela placagem e mete-lo na ponta!!!

Anônimo disse...

pa acho uma estupidez terem tirado o post sobre as contrataçoes por causa da polemica!!
acho q deviam voltar a po-lo la, afinal nada do q tava la escrito era mentira!!

Anônimo disse...

Hum? tavas lá ? os treinadores não disseram nada pah, nem uma palavra. Ele não sabia era se podia subir por causa das horas. Tá tudo narso

Anônimo disse...

o lourenço não está preparado mas os gemeos, andre, carlão e joao estão. tiveste piada

Anônimo disse...

mas foi o alex que lhe disse isso... e anonimo das 20.08 se calhar quem nao tava la es tu, porque o lourenço levantou a mao e o alex disse que nao com o braço... tu e que andas ai todo narso.
e para que fique bem claro o lourenço ta mais que preparado, so que os treinadores do sub18 disseram que ele nao tava... por isso vamos la ter calminha

Anônimo disse...

o dirigente deste blog é um paneleiro!!lenços brancos para o van

Anônimo disse...

Eu tava lá e ao meu lado estava o lourenço, tou-te a dizer que essa merda não aconteceu. calminha ?


almeida.

Anônimo disse...

pa fodasse oh meida vai po caralho se perguntares ao lourenço se o alex fez isso vais ver o que ele te diz, o oprque e que achas que ele levantou e baixou o braço... pa nao fales do q nao sabes e so isso que eu te digo

Anônimo disse...

O que tu não sabes é que eu sei imenso, disse-me Baco. então porqueq o gajo foi lá para fora a falar, "epah agora so tenho é de ver as horas com o meu pai"

Anônimo disse...

So vos digo assim! vamos guardar a raiva toda que temos para o jogo do tecnico! todos os que subiram estao preparados o almeida tem razao se subiram e porque tem uma raça do caralho e companheirismo! e sim estao todos preparados para jogar pelos juniores! enquanto eles estao como voces dizem um ano a serem saco de porrada, quando os da idade deles subirem, vao levar com eles! e para que conste o andre, os gemeos, o joao, o duarte, o paulo e o resto estao preparados para jogar com os juniores, podem nem ser titulares mas estao, vejam as placagens e as entradas deles e depois falem! e se querem falar tanto digam lhes isso na cara, nao venham para aqui chatear! Dor de cotovelo e lixado!
Abraços a todos estes ressabiados!

Anônimo disse...

não sei quem és mas gosto de ti, "o almeida tem razão", sabes.

Anônimo disse...

quando virem os putos que subirem a mostrar uma raça do crl a jogar contra o tecnico como mostraram no treino aí os que criticam vao engolir o que disseram.

para o ano os que subirem nao vao ter estaleca para os que ja la tao

Anônimo disse...

pah o lourenço levantou o braço e o alex é que disse pa ele baixar.. o alex n ta a fazer um bom trabalho.. mete as pessoas nas posiçoes que elas nao gostam tal como o lourenço n gosta de ponta e ta mais que preparado para subir

Anônimo disse...

Vão jogar na posição que o treinador achar que é a melhor para eles.

Anônimo disse...

podem ser muito bons,mas andré, carlão e gemeos não eram titulares nos sub-18.É bom que aprendam assim tanto.E para ajudar os sub-20 fazem descer os sub-18? Tiram o paulo tiraram a garra da equipa, o Mayer? o capitão. Duarte e Henrique? a força.Lourenço? boas placagens e entradas.E tiraram os principais suplentes.Porque não tiraram os outros 40 macacos que para lá andam como voces lhes chamam? Voces so querem ver o que vos interessa "façam isto por nos e pelo cascais" e alquem está a fazr alguma coisa plos sub-18? Não. Em vez disso andam a fazer a cabeça deles contra a equipa. Isto é entre-ajuda? espirito de rugby? Não me parece. Se os treinadores não deixassem alguns dos referidos subirem era de louvar. É preciso quantidade para os juniores, não qualidade e experiencia, isso eles têm aos montes. Por fim, penso que tirar peças fundamentais de uma equipa para ajudar outra, não será de todo em prol do clube, mas sim em prol de um grupo restricto de pessoas.

Abraços,
Cascais.

Anônimo disse...

Fazer descer os sub-18 de divisão*

Anônimo disse...

Pelo que me dizem a maioria dos sub-18 ficou fodido com estas mudanças. Já devem ter percebido que o cascais sub-18 vai com o caralho de vez!

CDUL SEMPRE

Anônimo disse...

O tio(15 de Outubro de 2008 20:49), mas tu sabes do que estas a falar?
Isto e assim nos so subimos porque o cascais pediu, e porque tambem e bom para nos! foi com eles que sempre jogamos, vamos para os sub 20 dar o nosso melhor! Podia nao ser titular nos sub-18, mas tambem nao estava a jogar na posiçao que gosto, logo nao estava tao animado! e e assim nunca me viste a jogar de certeza, posso nao ser o melhor, mas so melhor que tu numa coisa decertza o sua menina! eu assino os meus comentarios, nao ando ai a disparar bujardos e a ver se acerto em alguma coisa, esquece nao nos vais tirar a pica nem nos vais fazer mudar de ideias so vais e mostrar que afinal eu tinha razao em querer subir, jogar com gajos como tu ao meu lado, e que nem pensar! em vez de tentares mandar a baixo as pessoas e as suas escolhas apoias, como meida! senao subiste e continuas nos sub-18, sim porque es dos sub-18 de certeza, luta pelo teu campeonato, joga na posiçao que gostas e diverte te! para o ano ou daqui a dois encontramo nos! e assina os comentarios e tambem se quiseres vem falar connosco pessoalmente, ninguem leva a mal!

Abraços! Meida tens um cu de preta mesmo bom!

Anônimo disse...

anonimno das 20:49 es um ganda paneleiro que n percebe nada desta merda.. vai te fuder oh corno

Anônimo disse...

pa so tenho a dizer e que eu posso nao tar preparado para subir, posso ir la para ser saco de porrada pa mas tou-me a cagar sei que embora este ano seja eu a levar porrada (ou nao) po ano vou ser a dar pa e ha-de ser sempre assim, so tenho pena de nao ter subido mais cedo!
quanto aos anonimos que andam a falar pa tejam calados
abraços

Anônimo disse...

vou corrigir o gemeo, és o melhor.

Anônimo disse...

o meida é gay

Anônimo disse...

Quero ver se me dás porrada joão, nunca te esqueças eu não jogo sozinho, baco está sempre comigo !

Anônimo disse...

meida I AM YOUR FATHER! logo baco e mais fraco eh eh chupa me que po ano levas porrada

Anônimo disse...

entao isto quer dizer que se estão todos a cagar pos sub18? gajos que nem nos sub18 fizeram um bom jogo vao subir para que? partirem os dois braços e pernas e andarem no chao tipo tartarugas

Anônimo disse...

es mt fixe pah tens umas piadolas giras!

Anônimo disse...

Espero que com este comentário encerre esta discussão parva e, mais grave ainda, discussão interna. Subir nunca foi prejudicial para ninguém pois a curto/médio prazo o jogador "ganha" um ano em relação aos outros da sua idade.
2º aspecto: os sub-18 que subiram não serão com toda a certeza apenas sacos de pancada mas membros iguais a todos os outros desta equipa, lutando todas as semanaspela titularidade.~
3º: os que não subiram não são menos que os que subiram, sendo esta uma decisão sua e dos treinadores, devendo ser respeitada como tal.Grave seria se jogassem no escalão abaixo
4º: em relação à qualidade dos sub-18 que subiram, apenas cabe ao treinador julgá-la e avaliá-la.A nós jogadores resta-nos agradecer pelo esforço, coragem e dedicação mostrada por jogadores que jogam num escalão acima
5º e último: estes jogadores não são mais ou menos que os que ficaram nos sub-18, apenas não partilharam a mesma resposta no momento de decidirem a subida

Um abraço e acabem com estas paneleirices

van Zeller

Anônimo disse...

Queria começar dizendo que acho que cada jogador é livre de fazer a opçao que acha mais correcta, principalmente se achar que vai ter mais prazer em jogar rugby. muitos dos jogadores que subiram queixavam-se que nao estavam a jogar nas posiçoes que gostavam e por isso estavam descontentes como tal tem todo o direito a querer mudar. sendo praticamente todos menos experientes que o resto da equipa sub20, eles so podem aprender e evoluir, mesmo estando no campo, alem de que nos treinos os treinadores vao ter muito mais oportunidades para os ver e corrigir, o que era mais dificil de acontecer nos sub18 devido a serem em tao grande numero.
Quanto à equipa, é obvio que os proximos tempos dos sub18 nao vao ser faceis contudo se realmente gostam de rugby, e como toda a gente gostam de vencer, so tem é de trabalhar ainda mais para conquistar os lugares que estao agora abertos. é nesta altura que puderao aparecer grandes jogadores, e grandes jogadores fazem grandes equipas. no inicio, 15 jogadores a jogarem pela primeira vez pode ser dificil, mas criar uma equipa nova é mais facil do que corrigir vicios, manias e jogadas vulgares.
Quanto aos treinadores dos sub18 ja esta na altura de abrirem os olhos e começarem a analisar o vasto plantel que tem como deve ser, sem definirem posiçoes (por exemplo) por ideias antigas e desactualizadas. Tem é de, principalmente, começar a abrir os ouvidos e a falar mais com os jogadores, porque cada vez mais a psicologia é um factor chave no desporto e sem ele nao ha sucesso.

E assim me despeço na esperança de ver grandes jogos do cascais nos proximos tempos.

Um abraço de um observador regular

Anônimo disse...

Meida é verdade eu quando perguntaram da primeira vez se eu queria ´subir eu levantei o braço, depois o alex pos se atras do cajo e negou com o dedo, e baixei o braço por isso e que da segunda vez que perguntaram eu ja nao tinha levantado o braço, queria saber a razao pela qual o alex me tinha dito que nao.
e perguntei lhe, ele disse me "tu nao vais subir, tu ainda podes evoluir mais nos sub-18". e tambem é verdade que ainda nao tenho a certeza se posso subir por causa dos meus pais.
Mas quero que todos saibam que maior parte de nos quer subir, nao por nao gostar da equipa, nem dos treinadores.
eu prefiro nao jogar a ponta e verdade mas nao reclamo porque nao acho que sou eu que tenho um ano de rugby que vou saber melhor do que os treinadores a posicao em qual jogar. mas é claro que prefiro jogar a centro.
outra coisa o subir de escalao nao implica cagar para os outros do nosso escalao como muitos o veem, é como uma oportunidade para alguns, e tambem boa vontade por parte de outros, porque o subir de escalao para alguns pode nao ter a ver com o nao gostar de jogar nos sub 18, mas sim porque tal como o cajo nos disse o escalao dos sub 20 poderia nao entrar no campeonato senao tivessem jogadores suficientes, que é isso que esta a acontecer. nao os ha, por isso pediu se ao segundo ano de juvenis para quem quisesse subir que subisse, e nao se trata de qualidade porque isso nao lhes falta, mas sim quantidade. independentemente de sermos bons ou maus jogadores de rugby.
Ja chega de comentarios parvos por parte dos que vao subir e dos que nao vao subir.
Tambem ha certos aspectos que nao concordo com as pessoas que vao subir, e outros com aquelas que nao vao subir, mas nos nao somos ninguem para apontar o dedo.
Cada um toma a sua decisao, sendo dado uma opiniao sobre ela pelos treinadores, e depois cada um decide sem ser insultado pela sua decisao.

Abraços Lourenço jardim

Anônimo disse...

criticas aos treinadores nao vou aceitar (quando estas forem anonimas). Cuidado, vem aí a censura

Anônimo disse...

meus Queridos filhos nao andeis a PERRADA nao cometeis um dos sete pecados mortais a inveja é um sentimento muito feio deixei os meninos dos sub 18 subirem nao os julguei...vós tens de aceitar e apoiar os vossos amigos e colegas de clube...


que deus vos perdoai e livrai-vos de todo o mal


PADRE ANTONIO VIEIRA.

Anônimo disse...

ai meus moços do cascais! vós serdes uns abelhudos e andai-vos a meter em assuntos que nem interessam ao nosso senhor jesus cristo!

deixai que a consciencia de cada um decida o que fazere

abraco
adepto seminarista

Anônimo disse...

fodasse, devias-me ter dado razão a mim.

Anônimo disse...

foda-se mas que peixeirada é esta caralho? parecem umas putas a vender o cu, ou as peixeiras do bulhao a pregar o carapau caralho.

acalmem la o pito senao entra para ai a censura

heil hitler!

ps: a culpa disto e do jovelino

Anônimo disse...

O TITO É REI

Anônimo disse...

JUVELINO É CÓCÓ

Anônimo disse...

CALA-TE SATANAS , POIS ÉS MAROTO

Anônimo disse...

quem diz é quem é !

Anônimo disse...

Pa é assim óh pois que o espirito de equipa ta muito mau e isto e para ai culpa do jerónimo, por isso só há uma solucção:

- passarmos a tomar banho todos juntos aseguir ao treino

e quem não quiser ir tomar banho é porque tem vergonha de mostrar a PICHA! óh pois é!

Anônimo disse...

a rebeca é mesmo boa pahhh........

Anônimo disse...

epa vao ter discussoes po vosso blog

Anônimo disse...

OH satanas cala a boca k andas com uns chifres desde de adao e eva a tua mulher anda t a meter os cornos seu boi esses teus chifres raspam no chao ate fazem faisca...

Anônimo disse...

titus = jesus

Anônimo disse...

anonimo da merda . queres andar á luta?

Anônimo disse...

fdx cambada de putistas e cornos inuteis so sabem dar o cu e vir paqui picar os outros.. vao chupar o esquerdo do cao do vizinho! e viva ao meida e ao baco fdx

Anônimo disse...

estas a falar do k jesus e tu k és virgem a mais tempo k o NUNO LEITAO por isso nao gozes com os meus chifres k eu ainda como umas gajas nao sou só eu k sou cornudo mas tambem espanco akela cabra ja tive muitas vezes a policia em casa e ja fuia tribunal muitas vezes acusado de violencia domestica......

Anônimo disse...

quem e que vai tomar banho ja no proximo treino?

abraco jogador sub-20

ps: so quero saber quem vai para levar o patinho de borracha

Anônimo disse...

ja n és um de nos pois foste mal educado!

Anônimo disse...

ja n és um de nos pois foste mal educado!

Anônimo disse...

O LEITAO FOI PROMOVIDO A PORCO! VIVA A JUPITER

Anônimo disse...

LEITAO FOI PROMOVIDO A PORCO! VIVA A JUPITER

Anônimo disse...

O LEITAO FOI PROMOVIDO A PORCO! VIVA A JUPITER

Anônimo disse...

o lourenço e o duarte têm um caso toda gente sabe e como tao chateados o lourenço nao sobe! duarte ele ama-te de verdade

Anônimo disse...

nao imitai os cânticos da claque seminarista e nao invocai a pureza do nuno leitao em vao!

abraco

adepto seminarista

Anônimo disse...

espero q a rebeca seja o boneco animado senao perco as cabeças

Anônimo disse...

o lourenço deve placar o duarte com uma força ui ui

Anônimo disse...

TODOS OS ANONIMOS DO BLOG SAO DA AUTORIA DO VANZELLER

Anônimo disse...

óh pois esse jogador o tito vai ser o primeiro a entrar na banhoca. os cativos do chuveiro (barradas, tiagao e ocasionalmente balseiro e ze franco) la te esperam com muito carinho

Anônimo disse...

a rita bordalo é o padre antonio vieira.........

Anônimo disse...

juvelino+vanzeller = amor lusitano(leite com café)

Duarte disse...

Ao anonimo das 20:49, ninguem tirou ninguem dos sub-18, se nos escolhemos subir e pq nos foi proposta essa hipotese! tal como tu disseste, o mayer e o capitao, paulinho sub capitao, achas q se estao a cagar para a equipa? achas que os 40 macacos que la estao nao sao capazes de fazer tao bom ou melhor trabalho do que os que vao subir !? e desde quando é que ha principais jogadores ou ate mesmo principar suplentes ?? nao é uma equipa ? entao pq fazer distinçoes entre jogadores?!
Ninguem nos fez a cabeça contra a equipa dos sub-18, e caso nao saibas ate foi o Cajo que falou connosco! a escolha de subir foi de cada um e nao foram os juniores que nos estiveram a fazer a cabeça!
pq e q seria de louvar os treinadores contrariarem esta oportunidade que nos deram ? iriao louvar um coisa que fizeram?? nao me parece logico!
Se estamos preparados para jogar ou nao isso so os treinadores é que vao saber, so temos que esperar ate sabado e ver os resultados ! A mim foi me dada a hipostese de ajudar a equipa com quem aprendi a jogar rugby, achas q iria louvar alguma coisa se a desperdiçasse? eu nao acho, e foi por isso que aceitei!
ah e nao assines em nome do cascais, pq ha muita gente q nao tem a mesma opiniao que tu, assina por ti , nao assines por todos!
Abraço

Anônimo disse...

o bebé ja esta para breve, aquela barriguinha do juvelino diz tudo

espero q nao rebentem as aguas no proximo treino

van Zeller disse...

Eu quando comento, faço-o com a minha conta...Não estro nestas deiscussões...

Anônimo disse...

o tito da na veia...

Anônimo disse...

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém

Anônimo disse...

que é isto caralho?

Anônimo disse...

ma bu krê?

Anônimo disse...

estou a espera de gemeos e nao é do vanzeller é do zeca ou do xico gemeo.........

Anônimo disse...

foda-se larguem esta merda!

vao mas e bater uma e dormir(para o vanzeler sao sete)

Anônimo disse...

O JOVELINO DEVE TER O FILHO NO PROXIMO TREINO

Anônimo disse...

O JOVELINO DEVE TER O FILHO NO PROXIMO TREINO

Anônimo disse...

*U

Anônimo disse...

o vanzeller estava apaixonado pela rita bordalo
ele meteu lhe a mao no cu levou um estalo
o seu coraçao ficou destroçado
o mundo desabou para ele estava tudo acabado
foi entao k ele conheceu a menina lino
dixe estas tao boa como o meu amigo jovelino
entao o jovem desde de entao tem andado contente
ate um soco no nuno deu quase partiu lhe o dente
mas esse conto de fadas esta quase a terminar ele dix k tem dor no ombro
eu sei o k é e nao é de agora é DOR DE CORNO..........

Anônimo disse...

isto cheira-me a sexo

Anônimo disse...

o puto nuno é que podia subir ja tem experiencia

Teodoro disse...

van zeller porque e que tiraste o post das contratações ? Ja que achaste tao giro brincar com o assunto podias deixar...
Um justo abraço
Justiçeiro

Anônimo disse...

foi com tristeza que ao abrir este blog constatei que as pessoas ou estão mal informadas ou não sabem o que se passa,e para que não se volte a escrever coisas ridiculas como já vi aqui vou esclarecer algumas situações.

1º foi pedida ajuda aos sub-18 para que teriamos que ceder alguns jogadores aos sub-20 visto estes estarem em risco de não ter jogadores suficientes para entrarem no campeonato.

2º foi combinado que só poderiam passar jogadores de último ano de sub-18.

3ºdestes jogadores de 1991 teriam que ter alguma experiência

4ºfoi perguntado a estes jogadores quem poderia dar o seu contributo aos sub-20.

5º houve uma série de jogadores que responderam sim.

6º destes jogadores os treinadores têem como devem compreender uma palavra a dizer,por isso não sei porque é tanta confusãO?

VASCO NEVES

Anônimo disse...

O Leitão é virgem?

Anônimo disse...

justiceiro vai po caralho! tamos fartos de um gajo como tu que vem para aqui falar armado em pseudo-engraçado, a achar que faz as suas pseudo-criticas que nao dizem absolutamente nada.

se nao tens com que te entreter vai po youporn e agarra-te a pila

Teodoro disse...

Para o Anti-Justiceiro :
Porque e que nao te preocupas mais com os assuntos do teu clube e menos com quem vm opinra ou nao? As minhas "pseudo-criticas" como tu dizes so visam o meu ponto de vista mais nada se levas isso tanto a peito eu estou me a cagar porque nao e a tua opiniao que me interessa.
E se quiseres podes me vir agarrar a pila enquanto eu vejo a tua mae no Youporn!

Anônimo disse...

que palhaçada do caralho essa merda das posiçoes!! quando um treinador diz a um jogador pa ele ir pa uma posiçao ele vai e cala se!!! n me importo nada que alguns jogadores subam mas usarem como desculpa que nos sub 18 n tavam na posiçao que gostavam e ridiculo!!!! devem e querer jogar rugby n interessa a posiçao isso e o menos!!!

Anônimo disse...

Mas que merda é esta? Tá td maluco ou quê? A decisão ds jogds q sobem é da responsabilidade do treinador dos sub18. Segundo sei foi-vos perguntado quem queria subir, e em função das vossas respostas o alex decidiu quem é que podia subir. A unica coisa q nós pedimos foi que subissem 4 ou 5 jogadores para que nós pudesse-mos continuar a fazer aquilo de que mais gostamos q é jogar rugby. Não pretendemos desestabilizar os sub18, antes pelo contrário nós o ano passado jogámos com alguns de vocês e somos vossos amigos e colegas de clube. Deixem-se de merdas. Nós só queremos ter quantidade não pedimos nimguém q prejudica-sse a vossa equipa. Será que ficavam contentes se tivessemos que desistir por falta de jogadores?
Vocês têm uma excelente equipa e desejo que sejam campeôes. Quanto a nós os nosso objectivos passam por contiuar-mos a jogar, para um dia poder-os ajudar os seniores.
Quanto aos jogadores que sobem, podem ter a certeza que vão ser tratados de igual modo por todos nós. Como disse o treinador, todos terão hipoteses de jogar. Viva o Cascais!!!!


ass: um vosso amigo e colega

Anônimo disse...

É verdade que o Leitão é virgem e o o irmão mais novo não?

Anônimo disse...

sim meu filho

Anônimo disse...

JUPITER:


MEUS FILHOS:

O LEITAO FOI PROMOVIDO A PORCO

Anônimo disse...

pois é oh justiceiro, vai por o teu ponto de vista para o boda ou entao cala-te, nos sub-20 ja ninguem te atura

Anônimo disse...

o jardim é tao mau jogador e ja o poem nos sub 20 devem pensar que tao a falar de manel costas e moratos lá como a rapaziada do belem.deixem o lourenço em paz connosco nos sub 18.
ass nao digo

Anônimo disse...

shot - 1 a ser o 100

Anônimo disse...

Shotgun 100!

Anônimo disse...

Vergonha... Se isto não é gerido por miudos, parece, e pessoas com 19 e 20 anos já não são garotos nenhuns. Como é que não há alguém responsável que ponha travão nisto!? Não há um treinador que pare para pensar e repare que está a deixar passar uma imagem ridicula da sua equipa e do seu clube!? Que tristeza...

José disse...

parabens ao bruno e ao sousa pela convocatoria para observaçao no cnt. para n falar da grande surpresa que foi o tito convocado! ja merecias, aproveita para evoluir.

Anônimo disse...

bruno jorge romualdo na selecçao! vamos embora abel

Anônimo disse...

vanzeler sabeloooooooooooooo

Anônimo disse...

aposto mil euros no tecnico

Anônimo disse...

100 mil no cascais!!!

Anônimo disse...

cuidado com a crise pa. aposta seguro, aposta no tecnico

tiago sousa disse...

AHH DIONÍSIO! PARABÉNS@