sábado, 11 de outubro de 2008

CDUL 39 - CASCAIS 3

Jogo bem disputado entre duas equipas muito combativas tendo o CDUL ganho merecidamente, apresentando um jogo muito dinamico e bem apoiado. O jogo teve duas partes distintas em que os nossos "GUERREIROS" durante toda a 1ª parte se bateram muito bem fazendo muita pressaõ aos jogadores do CDUL obrigando-os a recorrer ao jogo ao pé em virtude de não conseguirem ultrapassar a nossa defesa, conseguindo apenas marcar 3 pontos. No inicio da 2ª parte, e depois de o CDUL trocar metade da equipa, e nós termos ficado sem o Zeca (lesionado) ainda conseguimos igualar o marcador em 3-3. A partir dos 15 minutos de jogo a nossa equipa foi-se ressentido fisicamente, fruto das alterações feitas pelo CDUL e do seu jogo muito dinamico, começá-mos a cometer alguns erros defensivos muito bem aproveitados pelo CDUL.
Mesmo com o resultado final desfavorável para a nossa equipa é de inaltecer o grande espirito combativo demonstrado pelos jogadores, que mesmo só com 16 disponiveis e alguns a jogarem limitados, nunca viraram a cara ao jogo até ao apito final. Parabéns!!



Jogaram e marcaram:

1- Jovelino
2- Leitão
3- Tiago
4- Vanzeller
5- Luis
6- Francisco (capitão)
7- Henrique
8-Ruas
9- Franco
10- Barradas (3)
11- Tito
12- Saraiva
13- Zeca
14- Cunha
15- Beloura
16- Eduardo

Homem do jogo: Francisco, Saraiva
Placagem jogo: Zeca, Ruas



JF

12 comentários:

Anônimo disse...

que fracos. cascais este ano é ultimo em todos os escaloes

Anônimo disse...

Parabéns aos jogadores do cascais pela organização defensiva e pela atitute. Fiquei muito bem impressionado pela vossa postura dentro de campo. Sei que estão com problemas de falta de jogadores mas espero que os ultrapassem. Parabéns também a minha equipa pelo bom jogo que fizemos.

CDUL SEMPRE

Anônimo disse...

Em sub-16 é primeiro

Anônimo disse...

e gugu nas placagens nao?

Anônimo disse...

O Gugu ja tem lugar cativo....o treinador quer evidenciar outros nomes...

Anônimo disse...

O mais importante foi o jogo conseguido pela equipa, mesmo depois de todos os problemas. Agora vamos é treinar todos com uma ganda pica para preparar-mos o jogo contra o técnico.

Anônimo disse...

parabens pelo jogo, fiquei impressionado com a vossa 1 parte pois nao via um cascais tao agressivo na defesa (secalhar influencia do muri) ha uns bons anos.. foi uma 1 parte renhida. abr

CDUL!!

Anônimo disse...

Obrigado,mas essa defesa agressiva deve-se exacatamente aquilo que nos tem sido pedido pelos nossos treinadores, e é á imagem do cascaisfuturo.

Anônimo disse...

correm rumores que vai aver um derbi na proxima paragem do campeonato??? iria ser empolgante de certeza que as equipas iriam subir o nivel e a moral

Anônimo disse...

Obrigado cdul, também gostei muito do vosso jogo. Mas gostei mais do nosso, principalmente a defender. Como dizem os misters " solidariedade, dedicação e espirito guerreiro" é o caminho para nos divertimos enquanto jogadores. Um abraço

José disse...

parabens ao bruno e ao sousa pela convocatoria para observaçao no cnt. para n falar da grande surpresa que foi o tito convocado! ja merecias, aproveita para evoluir.

Anônimo disse...

Meus amigos
Em vez de se preocuparem tanto com o momento do jogo e com o homem do jogo, talvez esteja chegada a hora de preocuparem com o momento da equipa com aquilo que nos dá satisfação quando trabalhamos verdadeiramente em EQUIPA que é ganhar…. Para ganhar é preciso esquecer o EU e concentrarmo-nos na EQUIPA..
Só uma opinião de quem deu (e vai continuar a dar) tudo ao Cascais.
Abraço