sábado, 18 de outubro de 2008

CASCAIS 12-TÉCNICO 29

Realizou-se este Sábado o 2º jogo do Torneio de Abertura com o Técnico a vir ganhar aos nossos sub20 por 12-29. Durante a 1ª parte os nossos jogadores entraram nevosos a cometer muitos erros e a perder muitas bolas para o Técnico, que nos custaram 17 pontos. Na segunda parte os nossos sub20 estiveram melhor, jogando com outra atitude e a terem mais posse de bola. Fruto dessa alteração na forma de jogar conseguimos marcar 12 pontos , não conseguindo mesmo assim atinjir o obectivo traçado para este jogo. Resumindo, foram duas partes distintas onde na 1ª parte houve um claro dominio do Técnico e na 2ª parte o jogo a ser mais equilibrado, faltando mesmo assim alguma organização á nossa equipa.
De realçar a estreia de 4 jogadores sub18 que se juntaram á nossa equipa cumprindo com o que lhes foi pedido no jogo. Parabéns!


Jogaram e marcaram:

1- Jovelino
2- Duarte
3- Tiago
4- Nuno
5- Henrique
6- Luis
7- C.Pereira
8- Vanzeller
9- Franco
10- Francisco (2)
11- Tito (5)
12- Eduardo
13- Zeca
14- Cunha
15- Beloura (5)
16- Vasco
17- Gemeo
18- André
19- João
20- Carlão
21- Ruas
22- Henrique

Homem do jogo: Vanzeller, Tito
Placagem do jogo: Zeca

47 comentários:

Anônimo disse...

Granda jogo do puto gemeo.. acho que deu para calar muitas bocas que para ai haviam!Parabens e continua trabalhar como tens trabalhado..
Para a equipa um enorme so tenho a dizer que na 1ª parte pouco se viu de voces, mas que na segunda mostraram a raça de ser do cascais.. espero que entrem para os jogos como entraram na segunda parte de hoje!

Um grande abraço..

Anônimo disse...

Para a equipa so tenho a dizer ...

Anônimo disse...

Bom jogo, mostraram de que é que são feitos e nunca baixaram os braçoes nem mostraram medo. As melhoras para franco e zeca. Cascais sempre!!

Anônimo disse...

so podem e tar a brincar que vergonha e tao mau como portugal empatar com a albania se nao conseguem ganhar a uma equipa como o tecnico nunca iram conseguir passar da 1º fase acordem e sejam humildes que a equipa ta fraquinha

Casper disse...

Bom Jogo cascais, continuem um bom trabalho...

Abraço Tecnicista
Casper[7]

Anônimo disse...

a placagem do jogo foi do 12 do tecnico a virar um jogador do cascais ao contrario!

Anônimo disse...

verdade. Zeca tens de parar de fazer o que fazes, quando és placado inventas sempre uma lesão, és um grande jogador e mostras sempre imensa raiva, mas cuidado para não caires no vedetismo, não tomes isto como uma critica pois admiro-te imenso como jogador, apenas uma opinião, abraço.

Anônimo disse...

Belos ensaios do cascais, o do tito que mostrou mais uma vez o jogador que é e a raça que tem. e do bruno que mostrou a classe toda que possui

Anônimo disse...

putos... convençam o vasco mayer a mudar para a vossa equipa. é de longe o melhor jogador dos sub18 e dá-va-vos muito jeito.Abr zé pedro diniz

Anônimo disse...

zé diniz, n sabes o que dizes. Estamos muito bem assim, nao precisam de mais gajos

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário do sr. Diniz. O mayer seria uma aquisição de luxo para a nossa 2ª linha. Força com isso malta

Anônimo disse...

É uma aquisição se luxo mas é jogador dos sub-18 que é onde faz falta. Não abusem e arranjem a vossa propria equipa

Anônimo disse...

Não arranjem mais confusões, os jogadores que tinham que subir já subiram e é com estes que vamos disputar o campeonato. Quanto ao anónimo que diz ser uma vergonha perder com o técnico, só te digo isto: á uma semana atrás tinhamos 14 jogadores, esta semana só no ultimo treino é que subiram 5/6 sub18, neste jogo foram utilizados 4, portanto acho que mesmo assim fizemos um resultado menos mal.

Anônimo disse...

O que??? Metem o Henrique a segunda linha!!! pa isso deixem-no estar nos sub-18 não nos estragem mais a equipa do que ja estragaram.tenham juizo e sejam homenzinhos pra n nos tirarem os jogadores mais importantes e nem pensem que vão levar o mayer...


ass:Cascais sub-18

Anônimo disse...

Pessoal dos sub-18 que escrevem aqui: A vossa equipa é uma equipa que ao contrário da nossa não tem ambições a sério para esta época. Nós temos. Por isso, concerteza que não se importarão que o mayer se junte a nós. Compreendam isso.abr

Anônimo disse...

Nenhum dos ultimos comentarios foi feito por jogadores do Cascais

Anônimo disse...

nuno faz-nos um favor e cala-te. A ambição dos sub-18 é ganhar ganhar ganhar, não conheces nem metade da equipa fazes esses comentários baseados em que ?Dizes-te do Cascais ? Numa equipa só com 15 jogadores, o mais provavel era seres suplente.

Anônimo disse...

vanzeller melhor em campo? lol. jogos diferentes portanto.

Anônimo disse...

A equipa dos sub-18 é uma equipa que se está a conhecer agora, ainda lhes falta uns pormenores. Os jogadores mais experiente como o Vasco disse são jogadores com 1 , 2 anos de rugby. O trabalho demonstrado desde o ultimo jogo, foi muito ! tem grandes jogadores e grandes promessas, é uma equipa muito rápida a jogar. Dá-lhes um mês!!

Anônimo disse...

se queremos elevar o cascais ao mais alto nivel temos de ter bons jogadores em todos os escalões, não podem só pensar nos sub-20. Os sub-16 tem uma grande equipa, os sub-20 tem grandes jogadores, os sub-18 vão ser os melhores, como o anonimo disse, "dá-lhes um mes"

Gui disse...

Bom jogo Cascais. Mostraram muita garra e foram um bom adversário.

O resultado ao intervalo era 15-0 e não 17-0.

Saudações azuis e brancas
Gui

Anônimo disse...

Tb concordo...mas é a opiniao do treinador...eu teria escolhido o beloura e o tito

van Zeller

Anônimo disse...

Alguém sabe o que é feito do vosso formação que saiu de cabeça aberta? abraços,

Francisco silveira (C.R.T.)

Anônimo disse...

Foi cozido e ta optimo, brigado

Anônimo disse...

Gostei muito da exibição do Carlão e do João Ribeiro, estão de parabens !

Anônimo disse...

tmb gostei de ver ontem a tua mae a dar o cu ao carvalho

Anônimo disse...

gostei bastante de ver o empenho que o zeca demonstrou em campo apesar da lesao

M Carmo disse...

Fotos do jogo Cascais x Técnico, S-20, no Fotorugby


Abraço e parabéns pelo jogo.

MC

Anônimo disse...

Ó anonimo das 11h39 deves ser um daqueles putos ressabiados, o henrique jogou a 2ª linha porque o ruas ressentiu-se da lesão que tem e o nosso treinador achou por bem não o pôr a jogar para ele não piorar. Mas pelo menos houve a coragem de pôr-mos os sub 18 a jogar, coisa que se calhar na vossa equipa não acontecia. E mais, fica sabendo que o henrique mostrou um grande carater ao se ter disponiblizado a jogar fosse em que posição fosse, coisa que pelos vistos no teu escalão não acontece, pois andam sempre a comentar as más opções feitas pelos vossos treinadores. Portanto calate e habitua-te a respeitar as opções dos teus e dos outros treinadores. Quanto ao homem do jogo também acho que o beloura podia estar incluido nesse lote do tito e vanzeller.

Anônimo disse...

Os unicos jogadores que reclamavam posições subiram, agora os sub-18 e sub-20 andam sempre á batatada? pqeq não assinam aqui e dps falam frente a frente?

Anônimo disse...

Almeida, o unico sub-18 com tomates para assinar ! Façam como ele e depois levem porrada.

Anônimo disse...

Isto só veio provar que os sub20 estavam com dificuldades em formar uma equipa. Se o henrique teve de jogar a 2ª linha é porque não havia mais nimguém. E até não jogou nada mal.Quanto ao jogo dos sub 18 pareceu-me que podiam ter feito mais, e espero que no futuro a equipa melhore, só não concordo é dizerem que neste jogo a atitude foi outra quando a dada altura andou tudo á batatada, e o adversário também era outro. Quanto aos sub 20 gostei mais da 2ª parte do que da 1ª onde pareceu-me que a equipa estava muito nervosa, mas que foi claramente roubada pelo senhor que nem sabia as regras. Quanto aos seniores não há muito a adiantar a não ser que continuem com a mesma coragem e que tenham a paciencia nessecária para que um dia as coisas possam correr melhor. Pareceu-me que alguns jogadores não estão ou não conseguem perceber a sua função dentro de campo. Força cascais!!!!

Anônimo disse...

Bom jogo rapaziada,com o tempo vocês vão melhorar. Gostei muito da vossa atitude na 2ª parte. E o vossonº8 fez um bom jogo assim como o vosso centro.



ps. adepto atento

Anônimo disse...

Malta, Cascais Técnico é um clássico em todos os escalões. Há que enaltecer a competitividade dos jogos e o fair play entre as 2 equipas. Parabéns ás 2 e boa sorte para o campeonato!

O Zé Franco é o mais pequeno em altura e o que sai sempre mais fodido, gosto disso! Parabéns!

Anônimo disse...

abrir a cabeça e fodido?
entao o jogador que partiu a perna equipara-se a..?

Anônimo disse...

parabéns pelo vosso jogo, demonstraram que têm uma grande equipa cheia de futuro e garra, para este ano poderem aspirar voos altos!
abraço azul e branco
Nogueira

Anônimo disse...

Zé franco é panuca, por isso eq se magoa sempre. Zeca leva no rabo e nao gosta de mulheres, o namorado dele e um monstro! Vanzeller, andas a comer o zeca as escondidas... e nunca comeste uma gaja. Beloura pareces deficiente a correr, nem quero imaginar a fuder. Juve, mata-te. Sousa, continua a limpar o estaleiro. Antonio da camara pereira, um conselho serio, desiste do rugby nao e mesmo para ti. e um favor que fazes a todos. Xupem Todos, voces sao uns merdas

Anônimo disse...

se nos sub 18 faltam gajos com experiencia pq eq n sobe por exemplo o vassalo e o joao saraiva!!?? tem os dois muita experiencia e jogam muito bem

Anônimo disse...

Tito é rei

Anônimo disse...

van zeller é gay

Anônimo disse...

Ganda jogo pá!!! Quem vos viu e quem vos vê! Beloura, André, Gêmeo, Henrique, Duarte, tudo sub 18, é obra!! Ainda se hão-de arrepender de não terem dado mais oportunidades a estes jogadores. Força cascais.

Anônimo disse...

zeca foste VIRADISSIMO!qm é o 12 do tecnico q virou o zeca e o pilar gordo?

Anônimo disse...

viradissimo

Anônimo disse...

12 do tecnico e o brandao

Anônimo disse...

Nao ha ftgr do jogo com o cdul?

Anônimo disse...

quem vos viu e quem vos ve? o ano passado ganharam os 2 jogos ao tecnico...

Anônimo disse...

E o que é que uma coisa tem a ver com outra?
Pacóvio do caralho!