sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Filme de 6ª Feira

Tinha prometido um filme todas as 6ªs Feiras, e aqui está o primeiro.
Escolhi este para se lembrarem do Momento do Jogo contra a Agronomia, protagonizado pelo Pastel Prada, e a moral da história que nos trouxe: Nunca desistam de uma jogada, e lutem sempre até ao fim!
P.S.1.: Quando o filme acaba, aparecem outros filmes em pequenino por baixo, vejam o 2º!!
P.S.2.: Não se esqueçam de tar hoje no treino ás 7 em ponto!!

Abraço, P.T.S.

Um comentário:

Anônimo disse...

pessoal n me levem a mal quando nos treinos eu me passo e grito com voçes mas ponham se na minha posiçao...jogo rugby neste clube a 4 anos e a cada ano q passa so vejo a minha equipa a detriorar se pouco pouco...n tou a dizer sermos campeos nem q falta raça a esta equipa pois sem duvida somos os mais guerreiros deste campeonato mas um pouco de concentraçao dedicaçao e atitude nos treinos so nos vai motivar mais e mais...falando em especial pos avançados temos q treinar 7 vezes por semana se for preciso mas temos q atinar com as tuches e meles pessoal...para mim e a maior vergonha possivel perder uma mele ou uma touche ao nivel em q jogamos...cegonha andri e roberts o ginasio n e so para a praia...e para termos forçaa nos liftings ou impulçao nos saltos...segundas linhas na net teem milhoes de filmes e explicaçoes de como se formar bem numa melee para completar os treinos da semana...3/4 a mesma merda!o ginasio serve para como se viu ontem no treino contra os seniores numa situaçao de aperto o abertura dos seniores teve q penetrar contra dois primeiras linhas...obviamente q n andou mto mas manteve se o tempo suficiente ate chegar o apoio!

n podemos levar esta merda como um jogo de solteiros contra casados mas sim uma guerra travada ate ao ultimo jogo...façam de cada placagem penetrassam passe ou chuto uma batalha individual para no total conseguirmos melhor do q temos conseguido ate agr!!!

abraço mestre