quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sábado 23, dia de Rugby!


No dia 23 vão-se realizar 4 bons jogos de rugby, ao qual sugiro um programa para vermos 3 deles, visto já não termos jogo com o Setúbal e termos o dia livre.
Ás 2:30 vamos para o Estádio Universitário para ver o Portugal Geórgia, ás 3. Portugal já tem uma equipa mais experiente, e os Georgianos são um bom adversário, daí ser um jogo não só interessante de ver como vamos apoiar a nossa Selecção!

Depois vamos para o Largo de Camões, e temos um Irlanda-Escócia (começa as 5) e ás 8 o grande jogo desta ronda das 6 Nações França-Inglaterra, certamente com bom ambiente por estes lados! Para acabar um jantarzinho no chinês na rua da policia!
Era bom que os jogadores que se iniciaram este ano alinhassem neste tipo de programa, não só para aprenderem mais mas para entrarem tb no espírito de equipa! Digam o qq acham... (O "convite" está aberto a todos os jogadores do Cascais!).
O ponto de encontro é as 13.45 no Dramático, quem puder levar carro diga!

Avé!

Pedro Teodoro

57 comentários:

Pastel disse...

jantarada e q era!! o almoço dedicava-se a famelga e depois de uma tarde de rugby uma granda jantarada a antiga no grande chines da police street...

Pedro Teodoro disse...

Aí esta uma bela ideia!

jonet disse...

eu almoçar tbm nao posso mas vou la ver os jogos a tarde...

Pedro Teodoro disse...

Então jantamos

Duarte Maia Ferreira disse...

ora ai esta uma grande ideia! o jantar...pena pena e o pastel ser gay

Unknown disse...

Decidi criar uma nova personagem aqui neste blog. Alguns de voces conhecem-me, outros não. Esta personagem tem como objectivo mandar bocas sobre todos vocês. Ser ordinário, brincalhão e chalaçar em vocês.

Grande Abraço

Unknown disse...

Pastel uma pequena máquina de guerra. Com o cabelo mais bem tratado que eu já vi.
Peras o doce de morango que falta na minha torrada.
Rod é todo bom, e faço minhas as palavras deste senhor em relação ao rod. Vejam http://youtube.com/watch?v=FlPBygW1kQo
o gugu ou bubu ou zuzu é um naco! Todo definido e tal.

Nenhum destes sabe placar! Vão aprender a jogar. Mas de resto ta tudo bem.

Depois apetecia-me dizer isto:

http://youtube.com/watch?v=LrH5nkwHEoc&feature=related

Unknown disse...

O cabelo do pedro teodoro nao fica atrás! Vocês são a equipa mais doce que eu já vi!

Pastel disse...

juvelino ja sabemos qem e o novo vitinho...

Anônimo disse...

juvelino so tu poderias dizer tanta merda em tao poucas palavras!
BUSTED!!!

Anônimo disse...

quem mais poderia elugiar o gugu assim se nao um gajo q tem 3 tgfias deste outro jogador no hi5...ja para n falar no trauma do cabelo assunto o qual decidiste logo falar...Ai ai!foi aquele quase!

Pastel disse...

a equipa mais doce que ja vi... revelaste a tua posiçao com o doce, sabes q te conheço bem meu irmao

Cascais disse...

Teodoro obrigado pelo convite reservado apenas ao Jonet e ao Miguel para o vosso jantar... hás de ter muitos amigos assim!

Abraço e lá nos veremos no sábado a ver jogos das 6 Nações.
Badocha

Tavares disse...

olha o caralho nao sou eu nada pah aserio k nao sou nao eu digo logo tudo aki patetas eu sou doce mas a esse ponto a virar ja pro paneleiro naoo eu sou espada so corto para um lado o correcto mas sim o peras ate é doce e sim o pastel e um tanque de guerra blindado k parece k nunca contrai lesoes abraco e acreditei k nao sou eu acabei agora mesmo de xegar da escola

Pastel disse...

coitado ta na fase da negaçao!!

sao sempre bem vindas pessoas do nosso clube aos nosso jantares! desde q n seja o panilas do amilcar...

Unknown disse...

Será que sou o Juvelino. Uma pessoa que escreve sem k's e sem x's! Será que sou uma fase do Juvelino com boa escrita?
O eu fazia do juvelino o meu cacau quente.

Unknown disse...

E obrigado por me terem convidado para esse jantar! É como diz o badocha, HADEM de ter muitos amigos HADEM... Eu do manuel mestre fazia a minha cama para me deitar nela todos os dias!

Tavares disse...

vitor ve la pah entao diz logo quem és nao estejas ai armado em fernando pessoa com os seus entrónimos e diz logo quem és deixa de fantuchadas........ e vez escrevo sem os ditos k´s e x´s

Pastel disse...

e vinhas como?sem aneis, grande relogio com, o cabelo bem cortado(sem as tranças da pausa) e com uma mascara de branco na cabeça...

jonhbatemeuma disse...

são mesmo tótos´é só jantaradas copos e depois vê-se nos rucks nos mauls,nos contacto na placagem enfim são amélinhas e basta hhe he he he he mas já estão a jogar melhoreu vou continuar a dar noticias.tive algum tempo fora mas agora voltei para vos mandar umas bocas.........

Tavares disse...

vai t foder pastel ja t disse que nao sou eu o vitor mas fica certo que o meu kit de unhas nunca falha

Tavares disse...

vitor qual vitor se tivesse outro nome punha ze povinhooo

Pastel disse...

teodoro mais um award para o melhor nick visto que este johnbatemeuma é muito bom, so resta saber qem é...

jonhbatemeuma disse...

atenção pastel que te transformo em massa folhada hi hi hi hi

Pastel disse...

afinal nao e assim tao engraçado... as tuas piadas tao um bocado em baixo

Duarte Maia Ferreira disse...

Pastel o amilcar nao aparece em tempos de rugby...visto que este jantar e de rugby so patrao jardas e que la estara...assim escusas de estar sempre encostado as paredes!

Pedro Teodoro disse...

Badocha, isto é para quem quiser! Apenas o Jonet, Miguel e Rudra teem de pagar o jantar para vir...é obvio que tao tds convidados, mas se tb quiseres pagar o jantar tas a vontade! Já agora, sbs se há bilhetes á pala pa ir ver Portugal?

Victor, o meu cabelo é um bom cabelo...a mãe do justiceiro que o diga!

Abraço

van Zeller disse...

os sub 18 tb podem entrar nisso? ha boleia?

Um abraço

tiago sousa disse...

Nem abrem o convite para os juvenis :S

Pedro Teodoro disse...

Este blog é dos juniores, mas o convite esta aberto a todo o jogador do Cascais! eu n quis restringir ng no post..se e isso q parece digam q eu mudo!

Pedro Teodoro disse...

As boleias...temos de ver como é que vai ser...n há muitos juniores com carro...se o Badocha deixa-se levar uma carrinha do GDS é que era bacano...

Pedro Teodoro disse...

O Vítor é o Jardas, nos comments do post abaixo acho que se esqueceu de mudar o nick... BUSTED

Beloura disse...

sao permitidas bailarinas?!

Anônimo disse...

Tiago,van zeller e cinderela beloura eu sabia q a inteligencia n era o vosso forte mas fds...depois da resposta ao comment do badocha(o qualtemos mto gosto q participe regularmente no blog) penso q tenham compreendido q basta apenas dizerem q vao para se juntarem ao «RUGBY DICKS DAY 2008» organizado pelos juniores...Enfim camelos!lol

tanheri ja assegurei a disponibilidade do bogas para sabado!Mais facil seria combinar ms um ponto de encontro para vermos como arranjar boleia pa tda a gente!

abraço mestre

jonet disse...

Quem quiser boleia minha basta estar as 9.30h da manha no dramatico e assistir a um convivio de 5 horas antes do jogo!

Unknown disse...

Agora era o que me faltava. Acharem que sou o juvelino ainda vá que não vá! Agora chamarem-me jardas é o mesmo que me chamarem pandula! Por amor de deus... Esse jonh já memebatiaumadaquelasquenaomebatehamuitotempo.

Vão mas é treinar cambada de camelos. O jonet tem que aprender a jogar rugby. Nao lhe fazia falta nenhuma voltar aos juniores. Treinor de meia-tigela! (não leves mto a peito)

Unknown disse...

Agora desculpem-me mas o rod é um pão e eu podia ser a sua manteiga.
O jonet não percebe nada de rugby e tem o carro mais veio que eu já vi!

Unknown disse...

oh juvelino e esqueci-me de dizer, os h's pah! O miguel camara pereira é uma carcaça que eu nao me importava de comer todos os pequenos almoços!

Pedro Teodoro disse...

Vamos mas é a começar a deixar as piadas destrutivas e de mau gosto de lado... Tal como alguém disse o objectivo deste blog não é "lavar roupa suja".

Duarte Maia Ferreira disse...

tanheri...como ves eu nao sou o vitor...esse que confunde o jardas com o amilcar!ha que ter bom senso uma coisa e quando se fala do jardas...outra e quando falam do amilcar!
NOT BUSTED tanheri!
Es um pao pastel pena e esse cabelinho (ass: amilcar)

Pastel disse...

pessoal recuem la um bocadinho e vejam a forma original como o nigaaa escreve heterónimos...

eu seu Àmilcar... mas ja te disse que a minha cena sao meninas

Teodoro disse...

o Jantar de convivio esta aberto a homens "justos" ?
Abraço justiceiro

ps:Mãezinha dá-me boleia?

Pastel disse...

concerteza desde q com boas intençoes ir para o chines e por laxante no mestre nao é mt agradavel n e? para o padre teo n vale a pena pq ele proprio diz que o chines e o melhor laxante do mundo...

JUBINAL ja assumio que me mordeu, "fiz mais força pq nao tava a sentir nada com a boqueira"

Mãe do Justiceiro disse...

Filho:

Longe vão os anos quando a mãe combinava esse tipo de coisas...Verei o jogo na televisão confortável no sofa da sala. Não me faz companhia? Lá terei de falar ao Manuel Mestre...

Beijinhos da vossa mais querida

O Canastrão disse...

jubi canibal

Beloura disse...

Veteranos, nos os juvenis vamos ter um dos jogos mais importantes do campeonato este fim de semana! N vos peço que vao ver o jogo, mas pelo menos vejam se vao comentar o nosso blog!!

Teodoro, depois eu ensino te a fazer uns chutos, espero que n faças um despara-te daqueles num jogo como fizes te hj no treino (drop)!!

Pedro Teodoro disse...

O Jantar está aberto a todos os jogadores do Cascais, e como eu tenho a certeza que tu és um deles Justiceiro, podes ir.
Alerto os perigos de um jantar para os juvenis que forem e que teem jogo no dia asseguir...

O Vítor tb pode vir, que ja foi canado. Disseram me que aquelas malhas no jonet e tar sempre a falar do peito depilado do Rudra só pode vir do Faneca...ou será o próprio Rudra a idolatrar-se a ele mesmo como sempre?

Beloura, com essa boca acabaste de entrar para os possiveios nomeados para vilão do jogo! Eu e a comissão totalitária (Mestre, Pastel, Nigaaa e Rudra) estaremos atentos!

Pedro Teodoro disse...

Mãe do Justiceiro, venha ao jantar!
Não nos faz um strip de borla naquelas rodas de vidro pa comida chinesa? Não pode é ser na mesa do Pêras e do Pastel...

Tavares disse...

lolool o aluno passa o professor nao e senhor jose

Pastel disse...

teria o maior gosto de proporcionar a tia justiceira o melhor serao, pois eu e o peras somos os mais charmosos e atraentes do squad, sempre com vontade de agradar!!NOS LIGA VAI


jubi ainda tens mt que aprender...

Unknown disse...

Tenho q dizer que já tiveram mais perto de quem sou. Posso dar uma pista. Ontem no treino o pastel fintou-me. Como ele ontem fintou-nos pouco deve ser fácil.

grande treino pastel.

Grande abraço e treinem mas é.

Pedro Teodoro disse...

Se sábado tiver a chover n vamos ao estádio universitário... a bancada coberta são 10 euros....
Vamos pa casa da mãe do justiceiro ver o jogo

Pastel disse...

padre teo n seja maricas eles vao dar bilhetes naquelas barraquinhas e nos tentamos safar-nos...



PS: eu ontem fintei muita gente...

Anônimo disse...

Victor = Jojo = sopas!

Busted!

Pedro Teodoro disse...

N é questão de ser maricas...
A parte coberta do universitário n é propriamente grande, e os bilhetes para la sao 10 euros. os bilhetes de borla n te dao acesso a essa parte... se te aptecer meter no transito para lisboa e ver um jogo á chuva (que vai ser torrencial ainda por cima)força!
Amanha vemos isso melhor...tb vou buscar o carro ao meio dia.

Tavares disse...

lo0l pedrocas do meu coracao ouvi alguem da outra vez dizer que o rugby e um desporto que foi inventado a chuva e é tradiçao o jogo desenrolar se nesse mesmo ambiente lama e chuva é o que nós queremos nhere tu queres e putas e vinho verde ...vamos masé apoiar a selecçao pahhhhhh um grande abraço para o meu amigo puteroo

Pedro Teodoro disse...

Sim eu disse isso!
Então amanha estejam atentos ao telemovel ou ao blog para saber se vamos lá ou não... o largo de camões para as 6 nações mantem-se!
Abraço