sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Trabalho de equipa


O importante é trabalhar em equipa!

Foto fanada aqui!

9 comentários:

Pokemon disse...

Rabetas...eu devo ir a esse dia de rugby dos bombeiros! Onde é q é o ponto de encontro, como é q se vai, ect etc? Estupido do Pedro poe piadinhas com falta de graça e n poe informação util!

Pedro Teodoro disse...

Antes de mandares bitaites devias ler melhor.. Lê la com atenção o texto em baixo deste post.

Anônimo disse...

Fodasse...ja n ha a minima paciencia para aturar este gajos q veem para aqui com mta piada e uns nicks mta "fixes" mandar bitates e bocas...e tao engraçado mas depois n dizem mais nd,n assinam e ficam felizes pk sabem q n vao levar na boca por n serem reconhecidos!

Amigos chalaceiros...a sites para se fazer isso como o blog do ze do melao, blog da academica seniores, cascais-linha etc...Isto e um blog em formaçao da equipa dos juniores do cascais na qual teremos mto gosto q participem mas com respeito pelas pessoas e com comments assinados!

Va la pessoal...n e dificil!Basta no fim do comment escreverem o vosso nome verdadeiro!
Ps:Justiceiro e mae teem desconto dada a sua boa educaçao!lol

Grande abraço Mestre

Pedro Teodoro disse...

Tb toda a gente sabe que a familia justiceira é o Tiago Sousa e o Van Zeller...

Anônimo disse...

obvio por isso tb n evemos traumatizar as crianças!

Pastel disse...

estes tres gajos parecem a nossa primeira linha pois limitam-se a trazer peso ao jogo... de resto n fazem mais nada de produtivo expecialmente o cabrao do gordo mestre!!!

Anônimo disse...

sim pastel vai agr fazer um ano q tb tens vindo a adicionar 15 kg extra ao teu peso regular...caso os queiras aliviar sao 50 euros numa casinha amrela e acredita q essas nao te dao barra!!!Se calhar e tdo esse peso extra q tem lixado o teu crescimento natural...fode e pode ser q dês um "pulo tardio"!

Grande abraço
MESTRE

van Zeller disse...

Sempre a bater na mesma tecla... Nao sou o justiceiro nem a sua mae...Ja disse que se fosse alguma coisa era o tio ou assim...Qual e q e o link do blog do rugby linha?

tiago sousa disse...

Já me andam a denegrir a imagem .. Estes juniores deviam ter cabeça.. Não tenho nada a haver nem com o justiceiro nem com a sua LINDA mãe.

bem hajam meus amigos