sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

AO NOSSO JOÃO CASSIANO

É com muita mágoa que soube da triste noticia do estado de saude do nosso GANDA CASSIANO, senhor de grande personalidade, bom amigo, e de uma grande dedicação ao nosso clube. Tive o privilégio de ser treinado por ele na minha iniciação ao Rugby em Cascais. Fiz grandes viagens a 300kmh no seu famoso Ferrari vermelho, onde me diverti muito principalmente quando lhe dizia que o carro não andava nada e ele aí ficava danado punha o pé no acelarador e era vê-los a desviarem-se. Foi uma das pessoas que me iniciou como treinador dos infantis ainda era eu ainda muito novo e me acompanhou em muitas deslocações com os miudos aos jogos. Sei que lhe fiz muitas vezes a cabeça em água, mas no fundo tinha e tenho grande admiração por este grande senhor, de nome JOÃO CASSIANO. Espero que consigas ultrapassar esta fase dificil da tua vida, e que saibas que estamos todos a torcer por ti. Um forte abraço deste ganda malandro que te admira muito.

JÓ-JÓ

Um comentário:

Pedro Teodoro disse...

Um grande abraço de melhoras ao João Cassiano!

Alguem viu o Inglaterra Gales?