terça-feira, 4 de março de 2008

GDS Ca...beleireiro, 2º Acto

Se não há jogos o blog entra numa certa inactividade, e ninguém quer isso, por isso acho que chegou a altura de ripar em mais alguém! Vamos falar de cabelos, mas não o do Pastel ou do Juve, isso seria muito previsível. Será que quando eu olho para o Fred sou o único que vejo uma rainha dentro dele maluca por sair? Serei eu o único a achar que o Fred ficava bem era de bigode? Bom estilo para jogar rugby! O Fred é um maluco tal como este senhor, que por mero acaso (será??) também se chama Freddie... Comparem não só o cabelo, como os trejeitos e o bigode que falta na cara do Fred!













22 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente PERFEITO!Agr sim sbemos como e que o fred se veste para ir po quenns a terça depois do treino...reparem como ele neste dia da semana estadesejoso que o treino acabe para ir "partir tudo" pa noite gay lisboeta...

tiago sousa disse...

AHAHA LINDO xD verdadeira essência do Fred ?

van Zeller disse...

Freddy "Mercury" Oliveira. Mto bom

Duarte Maia Ferreira disse...

Não ha as fotografias do fred com a bela da tanga encarnada...deve ficar um pão!
ass: Amilcar dos santos porcaria

Pastel disse...

mestre como sabes q a terça e noite gay?seu maroto...

Tavares disse...

TA LINDO PERFEITO IGUALZINHO LOLOL CONTINUEM SO NAO METAM MINHAS MAS TA LOUCO ABRACO

Duarte Maia Ferreira disse...

pastel anda muito interessado em saber onde e a noite gay...!
Estranho achei que gay era o amilcar mas afinal... ate ja inclui gordos e pastelinhos!
abraço

tiago sousa disse...

Fogo façam é uma coisa destas com o mestre ! isso sim!

Duarte Maia Ferreira disse...

tiago isso seria pedir uma pagina inteira de internet e nao apenas um blog...pq o mestre nao se iria calar com os seus pseudo musculos nas fotografias!
nao dês ideias que te possas arrepender!
PS:amilcar manda abraços

Pedro Teodoro disse...

A seu tempo virá um post dedicado somente ao Mestre n se preocupem!
Talvez até permita comentários anónimos!

Pastel disse...

um gajo q tem varios eus... nao merece sequer existir!!
Para de te esconder atras de um duarte armado em xico esperto e deixa a tua verdadeira exência vir ao de cima! nos somos compreensivos podes contar connosco mata o amilcar e deixa-o renascer no merdas do duarte!

PS:mestre nao te prenuncias?

Beloura disse...

E n falam do jogo de dia 15?!

tiago sousa disse...

Amilcar, tenho saudades tuas. aparece @

tiago sousa disse...

Oh beloura, tens que entender que estes sub-20 estão aterrorizados com a hipótese, só a hipótese, de jogarem com os sub-18.. Temos que ser compreensivos coitados..

tiago sousa disse...

O Pedro é o chibanga ?!

Anônimo disse...

Mta conversa vindo de uma pessoa tao pequena e que para nao se assumir cria um heteronimo!Bai leba na cadera nha txusca!

Beloura o segredo e a alma do negocio e concorda mos que n se iria falar do jogo aqui devido ao trauma que voçes irao sofrer dia 15!!!tanta pressa pa levar no rabinho?o tiago eu compreendo q esta mortinho pa levar uma trouchada naquele peidum gordo!!!!agr tu minha cinderela delicada?fds...

ps :Tiago mais uma vez vens provar aquilo q eu digo!Sao voçes os meus fans q fazem de mim a estrela q eu sou escrevendo varios comments sobre mim!OBRIGADO!!!

ps2:Vascao se estas a ler este comment ,desejoso de responder mas para variar nao consegues pede instruçoes no teu blog de como utilizar estas novas tecnologias...Chama se BLOG!!!!

abraço THE STAR

Pedro Teodoro disse...

Pá já disse q n sou o chibanga! Não é o mesmo que me manda as crónicas...é alguem que tem o nome dele como nick!

O aviso dos jogos são feitos pelo Jójó, e ainda n foi feito porque este fim de semana devemos ter um amigavel com o Belem...ao qual alguns de voces (sub18) poderão jogar!

Mas pa falar do jogo temos o vosso blog ou este é que é mesmo bom e devia ser o entro de todas as noticias do Cascais?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duarte Maia Ferreira disse...

Caros pastel e mestre...venho por este meio informar que o amilcar se encontra extremamente triste,pois este achava que voçes gostavam dele!Outra coisa o duarte sempre estara presente e nao como amilcar mas como DUARTE pois sempre que consiga estarei ao vosso lado dentro e fora de campo...tenho a certeza que conto com voçes tambem!
Agora fora do campo o Duarte estara la tambem para quem conseguir ver como uma brincadeira como amilcar...para quem nao consegue ver uma brincadeira ele deixara de estar(o amilcar) mas eu estarei la sempre!
Abraços

PS:tiago so tu me compreendes!
Cumprimentos do amilcar so pa ti tiago!pq o mestre e o pastel têm medo de receber os cumprimentos do amilcar!

Anônimo disse...

Veio me a lagrima ao canto do olho jardas!Sabes o quanto eu adoro o amilcar mas n posso dizer aqui na net!E PRIVADO!!!

Podes contar cmg sempre q for preciso minha pega!

Abraço MEstre

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastel disse...

dudu n chora nao!
lol
claro q podes tu e todos os outros!