sexta-feira, 7 de março de 2008

Super 14 e Novo Blog!

Hoje é 6ª Feira, dia 7 de Março, dia de filme!

Antes de o anunciar gostava de dizer que o Cascais tem um novo blog, que não vem para substiuir o do Dramático mas sim para dar mais informação e para dar alguns malhanços em quem merece! Foi criado e é gerido pelo Faneca, Neca, (Pan)queca ou como lhe quiserem chamar! O link é www.gdscascais-rugby.blogspot.com passem por lá!

O filme de hoje é um resumo dos melhores ensaios do round 3 do Super 14. Note-se bem o ensaio dos highlanders, onde asseguir a um grubber, um 2ª Linha faz uma corrida fenomenal e marca!

PS.: Faneca, este anúncio de borla ao teu blog tem contrapartidas como deves calcular!

2 comentários:

Duarte Figueiroa disse...

Meu caro e humilde amigo Pedro Teodoro. Primeiro, o blog por muito que gostasse não é meu, mas sim de todos. Gostava que fosse meu devido à grande qualidade que nele existe... Segundo, a contrapartida será com certeza uma mini no bar 10 amanha depois do jogo. Terceiro, nas calinadas acho que o vencedor por larga margem seria o mestre, mas infelizmente ele nao entra na votação (esta dica foi grátis, a próxima é a pagar). Quarto, não tenho mais nada a dizer!

Pedro Teodoro disse...

Sim, o Mestre manda grandes calinadas também, mas ele vai ter direito a um post somente dedicado a isso, caras feias e a muito mais malhanços escondidos num menino daquele tamanho!