terça-feira, 18 de março de 2008

Mais Entrevistas

Esta semana vou por mais 2 ou 3 entrevistas para por os leitores do nosso blog a rir!
Começamos por esse grande pequeno jogador, um autêntico tunning da Charneca, José Manuel Prada Jerónimo aka Pastel aka Tagnieri, derivado de Putagnieri!
Um autêntico Furioso, tal como a fotografia demonstra, que este ano passou de formação para 1º Centro, onde passou a rentabilizar, e de que forma as suas placagens, valendo-lhe até uma convocatória aos séniores.







Nome: José Manuel Prada Jerónimo

Alcunha: Pastel de Belém, o motivo é simples sou adepto do grande Clube de Futebol “Os Belenenses”

Data de Nascimento: 21/10/1988

Altura: 1,69m

Peso: 68kg

Posição: Médio de Formação, 1º Centro


Começaste a jogar rugby com que idade?

Aos 7 mas deixei de jogar aos 9, mais tarde voltei com 17.


Qual a posição em que sempre sonhaste jogar?

Qualquer na 3ª linha, ou Formação (já realizei)


Qual foi o jogo mais especial que já jogaste, e porquê?

Mais especial… não sei pois para mim todos são importantes, mas a vitoria que mais gostei foi no Técnico o ano passado.


O que é que te satisfaz em jogares rugby no GDS Cascais?

É clube da nossa terra e como bom cascaense que sou orgulho-me disso, é onde comecei a jogar e que me incutiram a mística de jogador de rugby! Em Portugal não me via a jogar noutro clube, nem mesmo no meu tão querido Belenenses. Para não falar do prazer que me dá jogar ao lado de todos os meus amigos!


Se fosses o Presidente e pudesses mudar uma, e uma só coisa no Cascais ou no Rugby, o que seria?

Isolar o futebol do rugby!


Rituais antes dos jogos: Noite antes é de descontracção. Ver um filmezinho ou ver uns clips no youtube sobre motivação.
Gosto de ver um jogo antes do meu para ganhar pica, depois desço ao balneário e começo a equipar-me e fico a concentrar-me e a bater-me todo! Começo com os tremeliques todos! É o que o Jójó chama de bichinho a morder.

Jogador internacional e nacional preferido: George Gregan e António Pinto!

Se tivesses de explicar o que é que quer dizer Carvalho em 2 ou 3 linhas, como o farias?

O serial killer mais bacano que o mundo já viu, com a mais variada indumentária sobretudo no que toca a chuteiras. Carvalho detem também o prémio de perna mais sexy do clube!


Achas que o Jójó devia jogar a Formação quando era puto? Com aquela energia toda devia ser outra posição não?

Eu não vejo o Jójó noutra posição a sua energia explosiva devia dar ao jogo uma maior velocidade e ritmo! Esse menino em forma aiai!!

3 Aspectos fundamentais para melhorarmos como equipa.

TREINO, TREINO e GINÁSIO


Filme Preferido: Não tenho nenhum em especial

Música Preferida: Há muitas

Prato Favorito: Pergunta difícil, o Mestre sabe o porquê! (a minha mãe cozinha bué)

23 comentários:

Pedro Teodoro disse...

Não te devias ter esquivado á alcunha de Tagnieri Pastel...
Aqui quere-se humildade!

Explica lá as pessoas isso vá...

Grande Abraço!

Anônimo disse...

Grande tunning da charneca...com o seu polo rebaixado...subbufer na mala!!!fds...Tirando isso o carvalho vai cumeçar um novo tratamento experimental no pastel pa ver se ele cresce!o tratamento consiste emlevar fortemente no traseiro de modo aos musculos dilatarem e proporcionarem um crescimento assentuado ao rapaz!!!

Abrço mestre

Tavares disse...

ahahaha lol viste a cara de furioso ahahahahahahaha uma maravilhaaaaaaa kssss kssssssss

Tavares disse...

é nao é mestre ali uma mesa de tortura para o esticar ou entao temos k comprar uns sapatos das betas os bufalos pra ele jogar com eles lo0ol mas é uma grande verdade o pastel é um grand tunning charneca eu vio a por o som aos altos berros e com o copinho de sagres na mao abanar a cabexa visto k ele nao sabe dancar, o homem treme se todo ao dancar nao vá a cerveja cair e com os seus oculos arnete old school no seu pologuini lo0l pateta

Anônimo disse...

Bem venho deste modo desmistificar as alcunhas do nosso teodoro e pastel!!!estes individuos sao cunhecidos tb como "LOS TANHERIS" derivado de putanheri derivado de putas devido ao seu lado engatatao que esta escondido dentro daquelas mentes preverssas que tao bem cunhecemos!!!

Abrço mestre e um abrço especial para "OS TANHERIS"

ps amilcar sinto a tua falta...

Pedro Teodoro disse...

Por isso é que ele n diz a musica preferida... é so puntz puntz na estrada!

Pedro Teodoro disse...

Mais calma Mestre...devo eu contar onde e com quem éq que tu tavas quando eu inventei esse nome para o Pastel? Ele é que é o original...

Tavares disse...

ahhhhhh e a musica era o XUTAXUXUTA


a yo a gente ker É CRIANCAS SEM TRUQUES

a yo pita vou t buscar ao infantário
fodo te na cama no chao ou no armario
so t dou carinho e beijo e mudo t as fraldas
tenhas entre 8 e 12 papo te mesmo nas calmas
gosto delas a entrar na puberdade
lember lhe os grelos sem penteilhos k felicidade

a yo va la vai a yo pita está na hora tira m a fralda vamos foder está vamos embora
por isso xuta a xuxa por issso xuxa só
só querem cu lambido está na hora de fazer óó

gosto de meninas acabadas de sair da barriga da mae
papo umas kuantas sejam 20 ou sejam 100
e papo as irmas das meninas tambem
como miudas dos 8 aos 12 tass bem
pita vem ao tio pastelinho
nao vou com pressa meto t devagarinho
dou t com a minha pila do tamanho do mindinho
faço de ir até a lua
se kiseres aventura aparece la na rua
toda nuaaaa yoooooooooo

Duarte Maia Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duarte Maia Ferreira disse...

Este rapaz para mim e considerado o pequeno "grande" homem (criança vá nao disvendem o misterio da idade dele para as suas amigas nao fazerem queixa à policia).
Pastel finalmente chegou a tua hora de ser achincalhado,aqui fica um aviso para as piquenas com a idade situada entre os 10 (vá la nao ponham oito que ele entristesse) aos 16 e para as suas maes...NAO AS DEIXEM SAIR DE CASA, QUANDO O PASTEL ESTIVER POR PERTO ou entre cascais e lisboa,pois este menino se desloca ate elas com o seu carro tuning!!
Há que frizar tambem as suas bebedeiras pois sou sempre eu o achincalhado por esse motivo...há quem diga ao pastel..."já tao pequeno e com uma borracheira tão grande"
Com tudo... um grande jogador e sempre bom jogar ao teu lado!porque sei que darás tudo pelos teus irmãos dentro de campo!(chato e se estes tiverem irmas entre aquela idade que o pastel gosta!Escondam-nas!)
tudo na brincadeira tanheri junior

Ps:Um abracinho especial para o mestre e para o tiago do amilcar!

Um grande abraço
Duarte Maia Ferreira

tiago sousa disse...

Amílcar, o brasil sem ti não tem piada pá..


Um abraço quase brasileiro !


P.S. as putas das brasileiras são TÃO BOASSSSS !!

Pedro Teodoro disse...

Vá Tiago... agora és o Tanheri tb!
Seu maluco....

Juve são essas coisas que te ensinam na escola? Mau mau...

Duarte Maia Ferreira disse...

tiago maria dos santos porcaria assim nao o gosto de o ouvir falar!
E quanto a si meu badochinha q ainda nao te prenunciaste sobre o meu regresso ao blog...estou a ficar com saudades!

Ass:O Amilcar!

PS: Reparem na borracheira do pastel na fotografia...ah e tal e o jardas e que é o alcoolizado!

tiago sousa disse...

PRIVILÉGIO

Pedro Teodoro disse...

Mestre, como é que é a Mãe do Pastel na cozinha?

Anônimo disse...

Caro teodoro...sou cavalheiro e nao falo sobre esse tipo de coisas...Mas posso dizer q e mto "especial"!e n sou o unico a dizer isso ha seniores q tb o sabem!!!

Caro tiago o medo foi tanto q tives te de mudar de continente para nao jogares contra os juniores...tsss tsss da proxima n te dizemos nd...lol

Abrço Mestre

Pastel disse...

bem... caros amigos, caros socios (yoo po juvelino) e caros irmaos de sangue! caguei-me a rir com esta merda...

Mas tenho a dizer umas quantas coisas que estao a ser difamadas, e que muito pouca verdade têm!
1º a minha casa é na aldeia de juso(charneca e com o rui brilhante)
2ºo meu carro nao é tunnig mas vá admito que todos gostavam de o ter!;) é fdd eu sei
3ºeu bebedo, sao raras as vezes mas claro quando é para beber, É PARA BEBER!
4º e o mais delicado deles todos. as meninas sao a minha perdiçao! que posso eu fazer? Dr. Mestre preciso de ajuda!
5ºé verdade que o tanheri teodoro, inventou isso para mim mas o que e certo tambem é que nele surtiu muito mais!

um grnade e sentido abraço!

PS: invejosos
PS1: matem o amilcar!
PS2: JA percebemos o pq do juvelino nao ser cantor, nem escritor!

Duarte Maia Ferreira disse...

Caro pastel so porque o amilcar ja nao te liga nao quer dizer que tenham de o matar...pois assim tens de matar dois pesos pesados!
O manelinho e o tiaguinho creio que nao queres isso!
um abraço amilcar!em especial pos meus dois badochinhas!

Ps: eu tambem sao raras as vezes que bebo mas quando e para beber e para beber!

Abraço
Duarte

Pastel disse...

visto que a semana tem 8 dias, 2 dias por semana é raro LOL
PS: tou a gozar!

Anônimo disse...

Ai galera...
Voces nao sabem quem eu sou mas eu sou um brazuca que gosta pra chuchu de rugby e vim a pouco tempo para cascais!Tenho visto a vossa equipa de perto...Galera nunca vi nd assim!Anao jogando rugby?e anao dando treino?que engraçado!um gordao preto que salta e grita como quem vende banana no mercado!Um fortao de cu grande que tem a mania que manda na parada!e um altao louro que parece taco di pia se lesionando dia sim dia sim?haaaa fala serio rapaz e cresce de cabeça!
Mas pelo que vos ouvi fala mtos sao novinhos no jogo por isso boa sorte galerada!!!

Toca ai malta e boa sorte!

M Carmo disse...

Portugal (sub 20) jogou hoje contra uma equipa irlandesa. Todas a fotos (68) aqui

Pedro Teodoro disse...

Portugal sub 20 jogou ontem contra uma equipa irlandesa, Malahide, e ganhou 45 - 7. Ainda não é público quem foi a equipa...

Pedro Teodoro disse...

Robertão, o treino hoje é as 8 e meia, aparece! Depois de tacos de pia, anões, e gordos bobozudos só falta mesmo é um brazuca vir treinar!