sábado, 15 de novembro de 2008

Agronomia 22-5 Cascais

Fomos à Tapada disputar a terceira jornada do campeonato. Num jogo em que tudo correu mal, a equipa da casa foi superior à visitante em todos os aspectos, fixando o resultado ao intervalo em 15-0. Na 2ª parte entrámos menos mal, reduzindo para 15-5. Pecámos por ter falhado duas penalidades em frente aos postes, o que reduziria a diferença no marcador, sofrendo o terceiro ensaio, que matou o jogo.

A descrição é assim, muito reduzida, devido à tristeza de ter de relembrar um jogo muito mau. Tivemos uma atitude que não nos é reconhecida por ninguém, não havendo explicação para o que se passou. Resta-nos pensar em todas as palavras do Jójó no final do jogo e interiorizar que é necessário muito trabalho para os resultados surgirem. Apelo a todos a ida aos treinos e ao ginásio.

Falo pela equipa quando digo que peço desculpa a todos os que acreditam em nós, principalmente aos treinadores, podendo apenas fazer a promessa e assumir o compromisso de mais trabalho e empenho, mais humildade e respeito, pedindo para que não deixem de acreditar em nós.


Homem do Jogo: João Franco

Placagem do Jogo: Eduardo

Vilão do jogo: Nós

Um abraço

8 comentários:

Anônimo disse...

1 Minuto de Silêncio por este jogo

M Carmo disse...

Fotos do jogo Agronomia x Cascais no FotoRugby.

Anônimo disse...

equipa que jogou e marcador?

Anônimo disse...

é de notar que continua aqui pessoas com muita inveja dos gemeos, sera porque durante muito tempo ficou escondido nas sombras deles, ou porque nao consegues aceitar a realidade de que eles sao bons jogadores?

Anônimo disse...

o marcador foi o Joao

van Zeller

Anônimo disse...

que comentaio tao estupido...

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=zjc8Iq2JuEY

Pedro Teodoro disse...

Atenção, os treinos de Skills vão começar ás 4 a partir de hoje.

Abraço, e apareçam!