segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Jogo

Apesar do comentário do Jójó, não quis deixar de fazer o meu também, sem grandes pormenores, apenas para expressar o contentamento e orgulho que tive em jogar hoje. Não quero que pensem que fiquei feliz com a derrota, mas mostrámos grande raça e vontade, nunca desistimos. Basta continuar a trabalhar para melhorar e com o tempo os resultados surgirão.

Aspectos positivos:

-alinhamentos correram muito melhor do que nos jogos anteriores;
-formações ordenada na primeira parte;
-defesa mais organizada;
-Adaptação de alguns a novas posições que com o tempo melhorarão e muito.

Aspectos negativos:

-Defesa deslizante, que ainda não está perfeita;
-caímos no erro de defender muito à volta do ruck contra uma equipa que apenas joga ao largo de 3/4, causando inferioridade numérica à ponta


Resumindo, fizemos um bom jogo, realçando o regresso do Sousa, o muito bom jogo do Chico e do Tito (apesar de todos terem feito um bom jogo) e o ensaio do Luís que está agora a adaptar-se a uma posição totalmente diferente, restando-me insistir para que ele não baixe os braços que os resultados já começaram a surgir.

Um abraço

6 comentários:

van Zeller disse...

Só para esclarecer dois pontos:

-quando assino aparece o meu nome de administrador a azul, porque nao preciso de assinar em anonimo, pois nao vou destabilizar o meu proprio blog;

-esta foi a ultima vez que apaguei comentarios. Para a proxima vou limita-los, tendo de passar por mim para aparecerem (coisa que nao me aptece fazer)

um abraço

Anônimo disse...

e a merda dos chtuos não é um aspecto negativo?

Anônimo disse...

o Diogo fez um bom jogo? melhorou desde que saiu do cascais ou nem por isso ?

Adepto do Cascais

Anônimo disse...

Teve pouco a bola, o Belem joga muito mais de 3/4s, não utiliza os seus avançados. Mas nas melées conseguiram roubar algumas bolas ao Cascais.

Anônimo disse...

Bom blog este novo que descobri...

Será que vamos ficar a saber tudo o que se passou?

http://rugby-de-cascais.blogspot.com/

Anônimo disse...

van zeller es um boneco