sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A pedido do Tito: Pica!!

11 comentários:

Anônimo disse...

obrigado vazybaby

El Tito

Mão do Justiceiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá. Para quem não sabe quem eu sou, basta pôr o meu nome no youtube. Sou professor/bruxo perito em hipnose. Com o meu grande poder de concentração, farei os comentários que achar necessária a uma equipa que admiro muito. Sou um adepto atento do clube mas principalmente dos sub-20. Quando não estou a curar as lesões imaginárias do Zeca, a tratar da obcessão do Cunha por gajas feias e do van Zeller de menores, do excesso de peso do Tiago, das mudanças repentinas de personalidade do Zé Franco, tudo através da hipnose, observo atentamente os vossos jogos. Por tudo isto, e por vos conhecer bem, amanhã pela noite terão aqui o meu comentário. Desejo-vos a maior das sortes e que tragam os 5 pontos de um jogo que se advinha difícil, pois já falei com a Maya.

Um abraço e beijinhos para todos,

Professor Alexandrino

Anônimo disse...

http://guimarugby.blogs.iol.pt/


ALGO SE PASSA EM GUIMARAES ,rezem para nao os apanharmos na taça , a julgar pelo blog tamos fodidos

El Tito

Anônimo disse...

MALTA 5ª FEIRA NO TREINO DESAPARECEU UM DOSSIER VERDE QUE CONTINHA DOCUMENTOS IMPORTANTES, AGRADEÇO A QUEM O TENHA VISTO O FAVOR DE AVISAR O TIAGO (SENIORES) OU O BADOCHA.

Anônimo disse...

Oh meu merda para começar a pessoa a quem te tas a referir nao e o professor alexandrino é o HIPNOTIZADOR alexandrino que apareceu no herman sic para ai a 5 anos.

depois se és mais um género de "justiceiro" e outros desgraçados que por aqui andam podes ir po caralho que nesta equipa ngm ta interessado em comentarios pseudo-engraçados de gajos que tem a mania que sao grandes tecnicos do rugby nacional quando deviam era tar a aprender no rugby feminino.

Anônimo disse...

Pá é que voces nem vão tocar na xixaaaa !!!
ass :AGRONOMIA player

Anônimo disse...

mas voces sao tao estupidos que dizem mal dos gajos que apoiam a vossa equipa , tass continuem assimm que vao longe !!
ass : rugbyfeminino

Anônimo disse...

tito é gay

Anônimo disse...

quanto eq ficou o jogo?

Anônimo disse...

não digo
não interessa