domingo, 2 de novembro de 2008

Cascais 13 - Belenenses 24

Começou este Domingo o campeonato Nacional para os nossos sub20 em Cascais contra o Belenenses, com a victória a sorrir para os de Belém. Jogo bem disputado com duas equipas a lutarem até ao fim, onde o Belenenses foi mais feliz. Depois de uma 1ªparte que se pautou pelo equilibrio das duas equipas, o Belém conseguiu marcar 2 ensaios fazendo 14 pontos. Logo no inicio da 2ª parte a nossa equipa consegue os primeiros 3 pontos através de uma penalidade convertida e até aos 20 minutos de jogo o resultado manteve-se com o Belenenses a ter mais posse de bola e os nossos guerreiros a defender muito bem e a conseguir anular o seu jogo muito dinamico. Nos ultimos 15 minutos de jogo e depois de termos sofrido 2 ensaios os nossos "Guerreiros" fizeram jus ao nome, e com um grande espirito combativo conseguem marcar 2 ensaios, fazendo o resultado final ficar em 13-24.
Resumindo foi um jogo bem disputado entre o actual campeão nacional e os nossos "Guerreiros", onde o resultado parece-me justo mas algo ingrato face aquilo que fizemos durante todo o jogo. De realçar também a boa arbritagem do Luis Miranda.
Parabéns a todos!!



Jogaram e marcaram:

1- Jovelino
2- Duarte
3-Tiago
4- Leitão
5- Vanzeller (cap)
6- Xico
7- Saraiva
8- Sousa
9- Zé
10- Barradas (3)
11- Tito (5)
12- Zeca
13- João
14- Luis (5)
15- Beloura
16- Henrique
17- Ruas
18- F. Gemeo
19- B. Gemeo
20- João
21- Cunha
22- Eduardo

Homem do jogo: Xico, Tito
Placagem jogo: Sousa


JF

12 comentários:

Anônimo disse...

a boa arbitragem?... foi o mesmo jogo que eu vi?

Anônimo disse...

Granda joga putos! Parabens! Jonet

Anônimo disse...

Alguém que explique ao vosso abertura que a bola para ganhar altitude não pode ser colocada tão horizontalmente no tee...

Anônimo disse...

O sousa tb jogou muito bem, bem cm os restantes...O beloura tb realçou

Anônimo disse...

Sabem se ha fotografias? So queria agradecer à equipa pelo espírito que demostrou hoje dentro de campo e pela alma com que se entregou. Para mim o homem do jogo foi o Sousa, o Saraiva também fez um grande jogo a asa especialmente para 1a vez.

Ass: Xico

Anônimo disse...

Fotos so mais tarde, no fotorugby, amanha ou quarta.

MC

P.S. - So fotografei a primeira parte.

Anônimo disse...

Luis e Juve seriam muito bem recebidos no belém.....

Anônimo disse...

Tirem o luis de ponta sff metam aonde ele sabe jogar asa

Anônimo disse...

BOA arbritagem? foi a pior arbritagem que eu ja vi num escalao sub 20.

adepto csc disse...

vejam a fotografia nr 84. ta o juve a disputar bem o ruck e tao os outros dois a olhar.. isto tem sido assim em quase tds os jogos estes dois meninos tem q levar uma esfrega pois andam a passear dentro de campo! para mim n têm alma para o rugby! foi um mt bom jogo nota-se uma grande evoluçao da equipa agr é smp a crescer! e mostrem ao gugu q nao devia ter abandonado o barco e q sao uma grande equipa. tenham orgulho em vcs proprios. Tito bom jogo continua assim ah faz uma finta a menos e entra a 200 q vais ver como é divertido veres eles a ficarem para tras! Parabens
ass: adepto atento do csc

Anônimo disse...

quando e o proximo e onde?

Anônimo disse...

malta gostei bastante do jogo, vi ali a raça que todos os que vestem a camisola verde deviam ter. o belem levou a vitoria, mas para tal soou bastante e é assim que devia ser sempre!!

mais uma vez vos digo para se unirem, formarem a equipa e jogarem lado a lado como irmaos.

grande abraço PASTEL

ps: xico o teu esforço é reconhecido parabens, tito gostei de ver mas ainda podes dar mais so tens de começar a trabalhar a serio!!