quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Temas da Actualidade

AVISO!

Esteve muitos anos escondido no baú de surpresas do Carvalho, mas agora decidiu sair para poder (des...) ajudar os lesionados, (des...) animar a 1ª linha e (in...) compreender todos aqueles cujas lesões sao do foro psicológico. O Rudra no outro dia foi ao posto médico rapar os pelos do peito e das pernas e deu com ele, e alertou-me que ele andava por aí. Ele ja contactou comigo e disse que ia escrever no nosso blog 2 vezes por mês... Ele é PROFESSOR CHIBANGA!
Embora seja eu que publique as suas crónicas e mensagens, não me responsabilizo pelas suas palavras ou acções (porque sim, ele anda por aí)...


Filme de 5ª Feira: Não vou por já esta 5ª para não atafulhar o blog de posts.

6 Nations: Os jogos sao sempre aos sábados e domingos. Se der na televisão, o unico canal onde podem ver e na tv5( frances) n sei qual e o numero de tv cabo. O meu conselho é mesmo irmos ver a pubs e levar a rapaziada nova connosco para aprenderem qq coisa!

Carnaval: Entramos em mini-férias mas há treino 2º,3º,4º(ginásio) e 5º, porque há jogo no f-d-s asseguir!

Ligeiramente Lesionados: Pa semana têm que tar a 100% malta!

Sem outro assunto de momento,
P.T.S.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois...Como diria o helder(treinador do ano passado e pai do mister lesoes fred lol) ao que isto chegou PA!o que n passava de um blog de pequenos eventos e mto poucas visitas esta agr com visitas regulares de mtos jogadores dos juniores e um senior rapado que de vez em quando decide meter uma colherada...
post de filmes, votaçoes escafia e nesta mais recente adesao professores de espiritismo africanos com nomes de mitras da torre!

Um bem haja a ti pedro!

abraço mestre

Pokemon disse...

Bem.. tenho exame amanha as 9 da manha de CIF(calculo instrumental financeiro), coisa facil, Leasings, Empréstimos por Obrigações, Métodos de Avaliação de Projectos de Investimento, Taxa Instantânea de Capitalização, coisas deste genero... Bati o record de 3 horas a estudar sem olhar uma unica vez para o lado ou coçar os (pode-se dizer PTS?) Tou agr fazer uma pausazinha pa vos dizer q vai ser uma honra escrever "posts" neste blog, espero q levem NADA a peito pq senao vai haver chatisse e como pa semana espero ja estar a levantar juvelino(pa quem n é um blogger assiduo, sao 100quilos de spin), vcs é q vao sair prejudicados!

ps: O ano passado fiz 4, 5 aulas de kickboxe.

Pedro Teodoro disse...

Pá para que fique esclarecido eu n disse que não se podiam dizer palavrões, disse para terem algum coidado com algumas expressoes e estarem constantemente a dizer palavrões. Não vou proibir ninguém de dizer merda, tomates, ou outras coisas que nao vou dizer agora porque n sinto necessidade! Não precisam é de tar sempre a recorrer a certas palavras que em cada frase que se diz vem recheada... A minha mensagem dos palavrões era mais po Mestre e po Pastel que andam sempre envolvidos em escandalos sexuais entre eles os 2 e discutem isso abertamente aqui no blog. Mas aqui fala-se é de rugby!

Pastel disse...

desculpa la se da-mos alguma vida ao blog!!

voces teem e inveja de nos!!

Pedro Teodoro disse...

Para todos aqueles que gostaríam de ver o Torneio das 6 Nações a ser transmitido pela Sporttv, mandem uma mail para lá a pedir a sua transmissão. Escusado será dizer para o fazerem de uma forma minimamente educada!

programacao@sporttv.pt

Abraço, R.O'G.

Anônimo disse...

Sr senior gostaria de enquanto recordista de spin(levanto juvelino mais simao (110)) baixa la a garimpa q a ultima vez q te vi no ginasio tavas nos 60 kilitos...mas pronto!trabalha mto e sonha q sonhar e a soluçao!

abraço mestre

Pedro Teodoro disse...

Apesar de não falar puto de Frances fui ao site da tv5 Monde ver a programação das 6 nações... e pelo que percebi eles tb n vao transmitir, por isso 6 nações so mm em pubs.