sábado, 19 de abril de 2008

Cabelos, Acto 3

Chegou, inevitavelmente a vez de falarmos de um dos cabelos mais mediáticos de todo o GDS Cascais. O do Jubitaite. Cabelo com tantas horas de tratamento tem que ser protegido por um capacete nas horas de jogo, mas no aquecimento o pavão vai sempre mostrar as suas penas á bancada! Já foi confundido com o Ben Harper, com uma palmeira com luzes de natal enfiadas, com uma mulher, mas agora, quem parece o Juve?


Lesley Vainikolo! Mediático jogador do Gloucester, nascido no Tonga e que já jogou Rugby League pela NZ e Rugby Union por Inglaterra (diz-se que vai dar um pézinho de 7's pelo Quénia). E este jogador tal como o Jubi trata diariamente do seu cabelo, de modo a que nunca seja igual!





E apropósito de não ter posto um filme ontem, 6ªa Feira, ponho hoje, no qual relacionamos as costas quentes deste furioso com as do Juve!

8 comentários:

Tavares disse...

ahahalo0l abusam bué vocesssssssss

Pedro Teodoro disse...

CDUL 19 - 7 Belenenses em sub 20

Anônimo disse...

grande jubi so te falta o contracto de reto es igual ao vainikolo minha pega negra!!!

abraço mestre

tiago sousa disse...

jubiiiii@

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.

Pedro Teodoro disse...

Maassagens é com o carvalho...

Pedro Teodoro disse...

Agronomia 11 - Académica 18 (sub 20)

Pedro Teodoro disse...

Para quem não sabe o Fred anda sempre com um kit de fazer rastas com ele!