quarta-feira, 16 de abril de 2008

CASCAIS X CDUL

Feita a análise do jogo pelo Jójó, resta-me por aqui as nomeações que a CT fez (o Rudra não viu o jogo por isso pedi ao Câmara para votar).

Vilão do Jogo: Pedro Mendes. De 5 votantes 4 votos fizeram o Mendes estrear-se a vilão. Tentativas de rasteira falhadas e falhas de placagem dentro dos 5 metros foram a causa da votação! Não tivesses doente e fraquinho....

Momento do Jogo: Enorme placagem do Nuno "Beto" Soares ao arrier do CDUL. Placagem aos calcanhares, que o fez dar uma cambalhota no ar, Rugby2008 style! E esta foi apenas 1 das muitas que vimos deste novo jogador. (3º jogo)

Guerreiro do Jogo: Houve 5 votos diferentes. Normalmente para desempate é quem não consta no Homem ou Placagem do jogo, mas neste caso é diferente. Dos 5 votados apenas um saiu lesionado (quem será??) devido ás constantes placagens e entradas que fez durante o jogo. Estava um furioso autêntico, depois de tanto tempo parado! (quem será??)
JARDAS aka Duarte Maia Ferreira a ficar com o prémio de guerreiro, por dar e levar!

"O" Cabelo: Agora sim, é o do Juve! Aquele rabinho de cavalo no aquecimento merece este prémio, que terá as suas conseguências durante esta semana...=)


P.S.: Foi também votado para Momento do Jogo o momento no balneário antes de subirmos ao relvado. Não ganhou o prémio, mas foi sem duvida um momento importantíssimo e que se acontecesse sempre antes dos jogos entrariamos em campo sempre da mesma maneira: Muito bem!

Abraços

3 comentários:

Pedro Teodoro disse...

Parabéns ao Beto, que fez um grande grande jogo!
Aplicação nos treinos e no ginásio a fazer-se notar! Continua!

Tavares disse...

tio afinal nao sou só eu e o mestre que mandam pregos aqui no blog CONSEGUENCIAS????? atrevo m a dixer pior que o hetronimos pateta e esse corte esta very fashion o meu rabo de cavalo estava fixe pah invejosooooooo

van Zeller disse...

Amanha os sub 18 jogam as 4...apareçam