sexta-feira, 25 de abril de 2008

"VERGONHA"

Uma vergonha aquilo que se passou com a confrimada falta de comparência da Lousã no jogo de Sábado em Cascais. Será medo? Estupidês? Falta de respeito? ... Não sei ! Mas uma coisa eu sei, é que os grandes culpados desta situação são:
1º - A Federação de Rugby que deixa que seja marcado o jogo Lousã - Técnico um dia antes do nosso jogo, que por sinal estava marcado desde o inicio do campeonato, ou seja , era um jogo do calendário, logo tinha prioridade sobre qualquer outra marcação de jogos.
2º - Os responsáveis da Lousã, que por birra (deduzo eu) do treinador dos sub 20 da sua equipa, resolveu não vir jogar a Cascais, provavelmente por medo. O que é que será que este individuo dirá aos seus jogadores sobre esta situação? Há, já sei! Ele deve dizer-lhes, bora lá continuar-mos a ser uns cagados em que só jogamos em casa, e que não queremos evoluir enquanto jogadores e que o nosso objectivo é que quando voçês forem séniores vão jogar na 2ª divisão que é melhor que jogar na 1ª. Burro!! Digo eu sobre este individuo. Se fosse responsável da Lousã, este senhor era já corrido de treinador.
3º- Do Ténico, que nunca devia ter autorizado esta alteração sabendo de antemão, que este fim de semana estava reservado ao jogo Cascais - Lousã a contar para o campeonato nacional.
Posto isto, resta-me exprimir a minha revolta a titulo pessoal ,contra o/s responsáveis da Federação por deixarem que estas situações possam acontecer. Para quem diz querer fazer evoluir o Rugby nacional, acabou nesta situação, de provar exactamente o contrário. Como é que é possivel deixarem uma coisa destas acontecer? Como é que se consegue fazer os nossos jogadores evoluir quando os mesmos são impedidos de competir? Quem manda na Federação? O presidente da Federação tem conhecimento desta situação? O que é que vai acontecer á Lousã por não comparecer a este jogo? O responsável da Federação por esta situação, vai ser devidamente castigado por este erro grosseiro, ou vai continuar a desrespeitar o Rugby nacional , como se nada se tivesse passado? Hã?
São várias questões que eu gostaria que me respondessem, mas que sei que ninguém me irá esclarecer ou responder, e que este assunto irá morrer aqui.. É triste, mas é o que temos, de qualquer forma duma coisa eu vos garanto, os nossos "guerreiros" vão continuar a treinar e a jogar com muita alegria e dedicação ao clube, e se pensam que com isto vão travar a nossa caminhada rumo ao futuro do suçesso do Cascais, estão muito enganados porque nada, nem nimguém nos parará! Força Cascais!!!!!

P.S. - volto a afirmar que este comentário é da minha inteira responsabilidade e que foi feito na defesa dos interesses dos nossos jovens e dedicados jogadores, que mereciam mais respeito por parte dos responsáveis da Federação, que continuam a brincar e a gozar com os verdadeiros protagonistas do suçesso do Rugby Nacional (jogadores) . Quero também deixar claro que nada tenho contra o presidente do Rugby da Lousã, do qual sou amigo, e que muito tem feito pelo seu clube, mas que provalvemente estará rodeado de gente que não dignifica a imagem do clube. Refiro-me directamente a esse senhor treinador dos sub 20, que resolveu não vir jogar a Cascais por medo!!!!!!

JF (treinador dos sub20)

77 comentários:

Anônimo disse...

A FPR é ridicula. É uma vergonha. Dá vontade de entrar lá e correr tudo á chapada...

Se o objectivo da Federação é fazer evoluir o rugby, como é que trabalham lá anormais, sim, anormais que estão preocupados em favorecer certos clubes em detrimento de outros?
Consta que os índividuos que lá trabalham e que causaram esta situação sao do Técnico... que patetas! Todas essas chulices porque? Tão ressabiados de terem sido despromovidos pa 2ª? Ou de os vossos sub 20 estarem num mau lugar e tarem a rasca pa passar o Cascais?
Acordem pa vida...

Ass.: Sub 20 do Cascais

Anônimo disse...

Esta sitaçao e mto simples de explicar!Foi MEDO que impediu os jogadores da lousã de se virem debater connosco na nossa casa pois depois da vergonhosa maneira como fomos recebidos perceberam que ca a sua vida seria mto dificil e borraram se todos!!!uns verdadeiros merdas!!!

Que fique registado que apesar do post ter sido escrito pelo treinador dos sub 20 podem ter a certeza que a minha assinatura esta la e que o nosso treinador tem todo o nosso apoio!!!

Pedro Teodoro disse...

A Federação já nos habituou a este tipo de palhaçadas. Uma vergonha... Como é que se pode fazer tanta MERDA no rugby depois de uma ida a um Mundial, onde tudo deveria estar virado para melhorar?

A Lousã, cambada de borrados.

O Técnico teve uma atitude bastante cobarde, sabendo que a Federação fazia-lhes o gostinho de jogar 6ª e foder o Cascais. Não hão de foder!

Tal como o Mestre, tudo o que foi escreito pelo nosso treinador neste post tem o meu apoio!

Anônimo disse...

Mabecos?
São é uns badamecos esses tristes.
Cobardes. Gajos tristes os da FPR que autorizam esta palhaçada!

Ficamos fodidos só mesmo por não podermos ter o prazer de mostrar á Lousã o quanto fodidos eles estariam caso cá viessem. E que treinador tão paneleiro....

C.J.

Anônimo disse...

Medo da Lousa? mas alguem tem medo de uns merdas como voces? cresçam e apareçam. voces sao ridiculos e toda esta situaçao tem piada. A vossa resolta...enfim. Que malta ta coitadinha. TREINEM para ver se algum dia me dão luta. Amo-vos meus amores lindos.

Teodoro disse...

Não podia estar mais de acordo com todos vocês sub 20 e treinador!
É por causa de merdas como estas que o rugby em portugal não anda para a frente...esses palhaços da federação nao sabem o que e que estão la a fazer e ainda gozam connosco ao fazerem mafiosidades como estas!São todos uns filhos da p**a mal paridos que deviam estar no nosso lugar paara ver a frustração de quando há equipas que desistem , falta de arbitros oficiais,má calendarização dos jogos como este!Esta merda lixa a moral de uma equipa onde todos os jogadores teem vontade de jogar e dar o seu melhor, e depois ainda chamam a isto um "campeonato"?Da maneira como as coisas vao, e mais divertido jogar rugby na playstation sem cabroes mal paridos a aldrabar por tras disto tudo!
E já para nao falar dos gajos da lousã...mijaram-se que nem uns putos para vir a cascais, parece que nao tem vontade de jogar e defender a camisola do clube que agora esta mal vista por todos !

Um "justo" abraço e um "justo" dedos para esses palhaços da FRP

O Justiceiro

Pedro Teodoro disse...

Justiceiro acordou da hibernação!

Calma com os comentários e o seu teor ofensivo!

Pedro Teodoro disse...

Belenenses 34 - 30 Direito (sub 20)

Anônimo disse...

GANDA JOJOOOOOO


ass:jb

Anônimo disse...

treinador do cascais és um badorce!!!!

tu e toda a gente do teu clube!!!

espertos foram os q sairam e formaram o rugbylinha!!!!!

Anônimo disse...

realmente e so autorizar se anonimos a escrever e cobardes veem logo!!!Meu grande filho da puta ressabiado nao fales do que nao sabes!!!deves mesmo ser um dos meninos de lisboa q se acha mt esperto...aparece por ca pa falar mos!!!

Pastel disse...

caro anonimo das 4:14,
visto seres um grande homem e falares mt, pq nao assinas para saber-mos se consegui-mos ou nao dar-te luta...

caro estafermo das 18:09,
o projecto do rugby linha é para um grupo de jogadores insatisfeitos, mas q nada tem a ver com a equipa sub-20!

Jojo antes de mais queria pedir desculpa a si e a todos os meus colegas, por n ter estado presente no treino de hoje. Pois fui com os meus putos para o jogo deles em santarem.
Depois qeria felicita-lo pela coragem de escrever palavras tao polemicas e directas, mas que em tudo concordo e subscrevo!!
grande actitude sem papas na lingua!!

Para a minha equipa, pa n ha mt a dizer é trabalho e dedicaçao para os jogos q nos faltam, e venha quem vier vai suar muito para sair do campo com a vitoria!!

grande abraço

Ps: aconcelho calma aos mais furiosos!lol

Anônimo disse...

Mas alguem tem medo do cascais? bahhhh. tao para aí em ultimo

Anônimo disse...

por acaso ate n tamos em ultimos jovem ressabiado!!!voltem pa puta do vosso blog se n teem nada de construtivo a dizer!

Abraço Mestre

PS:Viram jovens ressabiados n e dificil assinar!

Pedro Teodoro disse...

Pus os comments anónimos á experiência. É óbvio que quem vem dizer mal não assina, mas tentem-se conter na lingua, isto não é o Zé do Melão.

Anônimo disse...

Segundo o que dizem a Lousã ganhou 10 8 ao Técnico e o CDUL bateu a Académica em Coimbra por 17 15

Anônimo disse...

O mestre é um corajoso...Sacana do Tatu-bola fumador que anda a rebolar pelo campo. Qd jogaste contra nós tavas mto caladinho...
Saudaçoes azuis

Anônimo disse...

Suce"ç"o?!? Onde é que eu já vi isto...fds e dizes-te tu um gajo de cascais...realmente...

Anônimo disse...

Fds tá tão mal escrito que até me enganei...su"ç"esso....lolol...foste tão fácil de apanhar! Sabia que ias voltar a escrever isto assim! És básico...

Anônimo disse...

andam a levar coças da malta toda e dizem estas merdas! medo?lol fds a lousa é mais forte q vcs pa! tao o ano inteiro a espera deste jogo q é o unico q conseguem ganhar!mestre..ressabiado? de certeza q quem escreveu aquilo tem razoes visto q o teu clube nao ganha nada em qq tipo de escalao! a fpr teve mal! mas por amor de Deus.... vcs sao miseraveis...a unica coisa boa do vc clube é haver umas gajas a ver os jogos!

Gui disse...

Sempre tive este blog, tal como o dos Cascais sub 18, em boa consideração. Mas pelos vistos estava enganado... Não passam de gente mesquinha que ataca cobardemente os outros clubes e pensa que pode fazer justiça num blog. Que tristeza...

Anônimo disse...

Epa esta merda é ridicula! Como é que um clube tem alguém deste nível à frente de uma equipa sub-20!! Depois admiram-se!

P.C.

Pedro Teodoro disse...

Gui

Este post é bastante ousado, e acredto que indigne bastantes pessoas de outros clubes, como o Técnico e Lousã, mas tem o seu própósito: Abrir os olhos á FPR, que é a principal causadora de isto tudo. E infelizmente, os blogs são dos poucos se não mesmo os únicos sítios onde se pode dar notoriedade a algumas tristes (e tb boas) notícias do mundo do Rugby. Este post também se deve por um acumular de situações que tornam o campeonato do Cascais sub 20 e dos outros clubes uma verdadeira merda, coisa que não acontece em nenhum outro escalão.
Começámos o campeonato dia 5 de Novembro e repara:

Novembro: 1 jogo realizado (Montemor) dia 5 e 3 semanas de espera
Dezembro: 2 jogos realizados (GDD e Lousã)
Janeiro: 3 jogos realizados (Agro, AAC e Belém)
Fevereiro: 1 jogo (Técnico, dia 18)

o próximo jogo foi com o CDUL dia 29 de Março. Neste mês e meio de espera o Vitória e o Montemor desistiram (sempre na semana em que jogavam connosco)

Abril: 1 jogo (no dia 2 com o CDUL)

Como podes ver, o nosso campeonato resume-se a isto, e criticar por ser isto não é mesquinhice de ninguém. Não me vou por aqui a defender o nosso treinador porque tenho a certeza que ele não precisa, mas se ele criticou os outros 2 clubes envolvidos foi porque sabe mais do que nós, jogadores, acerca disto...


Anónimo da 1:55

De facto, uma das razões de termos ficado chateados foi mesmo porque a Lousã é dos poucos jogos a ganhar que tínhamos esta época, e não jogá-lo é desmotivante. Somos uma equipa feita maioritariamente de jogadores novos, que não tem de longe o nível de rugby dos clubes de Lisboa e Académica. Mas não é por isso que baixamos os braços, e jogamo-los todos com tudo o que temos. Se a Lousã é mais forte que nós.... ja tás a ser faccioso e os pontos falam por sim...tá uma tabela no lado direito do blog a mostrar. E se não és do Cascais nem venhas paqui dizer o que é que é bom ou não, porque não sabes. E assina que ninguém morde ok?

Pedro Teodoro

Anônimo disse...

n sou do cascais e acho histérico a maneira como o vosso trinador fala da Lousã... mas concordo com o comentário anterior: o nosso campeonato é bastante merdoso...só jogos adiados e desistências e n sei que...

Pedro Teodoro disse...

Académica 15 - 17 CDUL

Anônimo disse...

o treinador da Lousã é o Crocodile Dandi!

Anônimo disse...

Pessoal, nao ha duvidas que o que se passou com a Lousã é revoltante, mas esta troca de comentarios agressivos entre jogadores (acho eu) é uma parvoice do caralho! Com este espirito é que o rugby em portugal nunca ha de crescer..
Pa vcs, jogadores de outros clubes com um plantel muito mais experiente, consistente e com mais qualidade tecnica que andam sempre com o rei na barriga, se nao sabem o que é jogar numa equipa mais fraquinha, como a nossa (sou o primeiro a admitilo), nao venham fazer comentarios sobre coisas que nao percebem. Nos andamos ha muito tempo a levar grandes coças das equipas mais fortes do nosso campeonato, mas nao desistimos da nossa equipa, continuámos a trabalhar, mesmo sem termos vitorias pa nos motivar. Logo, é obvio que tavamos com uma ganda vontade pa jogar contra aqueles gajos pq ia ser um jogo mais competitivo para nos, pq iamonos bater de igual pa igual, iamos lutar por um resultado. O que nao tem acontecido pq, de facto, nao ha milagres, a nossa equipa é das mais humildes a nivel tecnico, tactico e tudo o que que so vem com experiencia. Se acham parvo nos termos vontade de jogar com uma equipa contra a qual conseguimos mostrar o nosso rugby, visto que nenhuma das duas equipas anula totalmente a outra, se acham ridiculo nos termos vontade de ter um jogo em que realmente vamos sentir o rugby entao o que vcs respeitam nao é o desporto em si, respeitamse a vcs proprios, mais nada.
Agora pos jogadores do cascais, peço que se acalmem, este vossos comentarios nao tao de maneira nenhuma a ser construtivos pa imagem do nosso clube, isto nao é a distrital do futebol.
E para todos as pessoas que tao envovidos no rugby nacional, comecem a usar a cabeça e a ser mais razoaveis, nao é muito dificil. Respeitem mais o rugby e o espirito que este desporto tras. Nao sejam convencidos e facciosos a favor do vosso clube e de vcs proprios, o que é uma merda que me irrita pa caralho. Quem é bom jogador, que seja, nao é melhor pessoa por causa disso, por isso deixem de se armar em pingarelhos que nao vos fica nada bem. Nao tratem os jogadores das outras equipas como inimigos a tempo inteiro, deixem isso dentro de campo em vez de se andarem a olhar de lado cada vez que se encontram e de terem estas discussoes atraves dum blog que sao completamente infantis.

Grande abraço a quem percebe e respeita tudo o que acabei de dizer,
Gugu (sub-20 cascais)

Anônimo disse...

Opequeno e ressabiado menino "azul" assina e falamos dentro do campo...pode ser que assim se veja qqer coisa!mas tens razao se calhar nao jogueinada contra voçes n sou o super homem~1pode ser q se subires poi ano nos encotremos nos seniores e mostres que es melhor que eu!!!

Anônimo disse...

Oh mestre n sei se repaste mas só dizes merda. Ta calado, fazes melhor figura, digo isto pa teu bem... Acho q o Gugu tem toda a razão do mundo.

Anônimo disse...

Grande Gugu!

És um pão!

Ontem tavas um pão!

Amanhã vais tar um pão!

Pedro Teodoro disse...

Lousã 10 - 8 Técnico

Pastel disse...

belas palavras meu puto Gugu!
mestre chega, na sua altura teram tudo a que teem direito!
abraço e chega de merdas!

Anônimo disse...

NIGGA RULEZZ .........

Anônimo disse...

GANDA GUGUUUUUU

Anônimo disse...

Alguem sabe do Beto?
Acho que ainda está perdido a procura do caminho para casa...

Anônimo disse...

Gostei das palavras do Gugu. E já agora gostava de saber das razões dadas pelos da Lousã. Será que é tudo tão linear como diz o treinador do Cascais, ou haverá coisas que não sabemos. Ouvir só uma das partes, quando há três que estão envolvidas, dá azo a juizos de valor errados. Também não me parece que os da Lousã tivessem medo de ir a Cascais.

Anônimo disse...

vcs levam tareias de todos os clubes e ainda têm a lata de vir para aqui falar...jojo...es o pior treinador do mundo...de rugby nao percebes nada...mestre es a vergonha do rugby nacional...gordo, anafado...muito lento e nas placagens até um sub12 te bate!! Aprendam a jogar, concentrem-se nos vossos jogos e não falem do que não sabem!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gugu, grande capitão. Pa próxima façam um jantar depois do jogo de juvenis de forma a que o Tito possa jogar. Ele não cosegue conciliar as duas coisas. Mestre, pa mim nao es gordo e anafado, continuas o Deus do Rugby

van Zeller disse...

Ass: van Zeller

Anônimo disse...

O Tito teve o tratamento devido por ter aparecido sem avisar, por não ser junior, por ser o mais novo, por beber com a mao direita, por virar com a mao direita, por se chamar Nuno e tratarem-no por Tito...enfim...

Anônimo disse...

Os da Lousã tavam com medo porque sabem a péssima maneira e horrível fair play com que trataram o Cascais e os seus jogadores negros quando fomos lá.
Sabiam que quando viessem estariam fodidos...

Pedro Teodoro disse...

PCL calma pá! Ainda bem que não dás erros no word e que sabes bué de rugby mas sobe um bocado o teu nível e educação para se verem os teus comments ok?

Abraço

Anônimo disse...

mynyxMedo de ir jogar a Cascais. Só voces que vivem na linha poderiam dizer uma coisa dessas. Convido-vos a virem até à Serra da Lousã. Saída à meia-noite, passagem pelo terreiro da bruxas e pequeno almoço na Catraia. (8 Kms). Para não terem tanto medo, ainda damos a oportunidade de irem em grupos de 2. Há indicações do caminho a seguir. O resto é NÃO TER MEDO DO ESCURO, seus miudos que não valem nada e só actuam em grupo.
Aí sim, a ouvir corujas, javalis, e outros animais como voces próprios é que se vai ver quem tem tomates.

Anônimo disse...

Deu entrada ontem de urgência no hospital da Lousã um rapaz de 20 anos. Não parava de rir. Teve um ataque de riso. Os médicos, para o poderem diagnosticar tentavam em vão saber a causa do ataque de riso. Só passadas duas horas e depois de lhes mostrarem um filme de terror PSICO, o rapaz começou a rir menos. Finalmente entre soluços de riso acabou por dizer que tinha começado a rir às gargalhadas quando leu o post do treinador do Cascais a informar os da Lousã não tinham lá ido jogar a Cascais por medo.Os médicos pedem ao treinador do Cascais que não volte a contar anedotas dessas para defesa da integridade física deste e de muitos outros atletas da Lousã.

Anônimo disse...

Este treinador do Cascais é ridiculo. 1 vergonha para o rugby do Cascais. Pena que a equipa de sub 20 seja o espelho deste "treinador"...não têm culpa mas são 1 equipa ridicula...

Anônimo disse...

acho que o treinador dos sub-20 têm toda a razão,e tomara todas as equipas de sub 20 terem um treinador assim.
agora gostava era de saber o que é que a federação vai fazer sobre isto visto estar um jogo marcado no calendário nacional,e fazerem no mesmo dia um jogo em atraso.ao que isto chegou ,e querem que o rugby evolua .

vn

Anônimo disse...

Quem toma conta deste blog devia meter outro post rapidamente para se esquecer rapidamente as tristes figuras que se estão a passar e a má imagem que se está a mostrar do rugby sub-20. Para mim a fpr é a culpada de tudo isto e não a Lousã nem o Técnico, mas um treinador de sub-20 não pode-se envolver desta maneira em polémicas e insultos. O clube devia era escrever uma carta á fpr a denunciar tudo isto e tratar destes assuntos sem ser na praça pública, e sem denegrir a os adversários. Sempre me ensinaram que no rugby o que se paça no campo é para ficar no campo, e que devemos sempre tratar os adversários com respeito, dai fazer-se um corredor no fim, que é o unico desporto que faz isso.
Abraços a todos os jogadores de rugby sub-20 de todos os clubes.

Anônimo disse...

Sem dúvida que este assunto era pa ser tratado com a FPR em privado e não aqui,mas no meio desta confusão, penso que os jogadores sub 20 (dos 3 clubes em causa) são os que menos ou nada têm a haver. E acredito que o fair play entre os jogadores destes clubes continuará. O melhor do rugby está dentro de campo, e são vocês jogadores que o fazem, por isso não o estraguem e deixem estas merdas para as direcções.

Anônimo disse...

Realmente o treinador do Cascais devia era ter questionado, através da sua Direcção, a Federação e nunca abrir a possibilidade dos seus atletas desatarem a insultar atletas doutros clubes, que se calhar nada têm a ver com o que se passou. Nunca se devia ter esquecido de que quem semeia ventos colhe tempestades.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bem, dado que a parvoice continua muito presente em alguns comentarios que vao aparecendo peço so uma coisa a alguem da lousã (jogador, treinador, o que quiserem). Em vez de virem aqui armados em campeões ofender o pessoal e mandar o vosso tipo de "piadas" limitem-se a explicar o porquê de nao terem vindo jogar contra nós. Eu acredito plenamente que nao tenha sido por medo, mas se nao disserem pq eq foi, ngm vai ficar a saber. Se se sentem injustiçados, digam a verdade em vez de dizer coisas sem interesse. Fico à espera da resposta, nao por revolta, mas por curiosidade e tb para pôr fim a esta palhçada toda.

Abraço, Gugu

Anônimo disse...

pergunta oa idiota do teu treinador, que a unica coisa que soube fazer é ofender.Pergunta-lhe a ele e vais vê-lo gaguejar e não dizer nada! ainda o havemos de apanhar.se soubéssemos o que sabemos hoje tinhamos oferececido uma garrafa de Beirão ... ...mas era pla cabeça a baixo e tenho a certesa que muitos jogadores do cascais e do rugby em geral nos agradeciam!

Anônimo disse...

continuam sem dizer porque é que não vieram...

Anônimo disse...

a Lousã n tem culpa que os senhores do técnico que tão na FPR marquem jogos em cima dos do Cascais...

Anônimo disse...

Fds então os gajos não tiveram jogo com o Técnico na 6?!? O que é que queriam? Que jogassem 6 e sábado!?!?

Se alguém tem que explicar alguma coisa não é a Lousã mas sim a FPR que foi quem marcou o jogo!! Ou não vos parece!!?

No meio desta merda toda, fico contente por saber que existem alguns jogadores com 2dedos de testa (gugu)!

Ao gestor deste blog...não percebo o que te passou pela cabeça em deixar que um texto destes fosse publicado!! Sinceramente...tenho a certeza que não te identificas com as estupidezes que ali são ditas! Não podes...nenhum jogador de rugby se identifica com tanta anormalidade!

Anônimo disse...

Como é que é possivel um treinador dum escalão tão importante como é o de sub-20 escrever o que escreveu. Grave, muito grave.
Uma pessoa para ser treinador dum escalão dessa importância não pode ser tão obtuso...

Pastel disse...

cambada de homens de peito cheio! mas anonimos...
pq tanta ofença e tanto mal dizer?
a um homem q tanto deu e continua a dar ao rugby do cascais e ate mesmo nacional, ponham-se no lugar dele e o que fariam?qnd ha jogos marcados e sao preparados por vezes ate mais do que por uma semana de treino, e sao desmarcados no fim dessa ultima semana. onde se tenta fazer de um curto e pouco experiente plantel uma equipa... onde jogadores teem de passar da sua posiçao de origem para outras para q a coisa corra melhor, e depois de tanta ginastica tactica n ha jogo...é frustrante, nao concordam?

agora percebam o pq de tanta indignaçao!

façam-se homensinhos e comecem a assinar e a ter tento na lingua! pois como equipa unida q somos nao vamos permitir q seja qem for fale desta forma a algum dos membros da nossa equipa!

abraço e respondam a pergunta do nosso capitao!
mais uma vez boa intrevençao gugu!!

Anônimo disse...

Percebe-se a revolta em não ter havido jogo. Percebe-se esse sentimento, mas nada justifica as anormalidades que foram escritas...

Pedro Teodoro disse...

Não fui eu que publiquei a mensagem, e embora reconheça que esteja ofensiva concordo com alguns pontos. Sou jogador e o nosso treinador tem toda a permissão de escrever aqui, não sou ninguém para lhe dizer que não.

O Cascais já está a tratar de tudo com a FPR.
Acho que já chega de discussão e de comentários anónimos a dizerem palhaçadas. O campeonato continua, e o espírito da equipa sub 20 do Cascais mantém-se inalterado: Fair play e desportivismo.

Abraço

Anônimo disse...

Gugu, este comentário é para responder à tua pergunta...

Se ainda não percebeste porque é que não fomos jogar então eu explico-te.

Mesmo que não tenhamos sido nós a marcar o jogo de atraso, não houve nada que pudessemos fazer para o evitar. Como é óbvio, não poderíamos jogar 2 jogos, a contar para o campeonato, em menos de 24 horas... Não faria qualquer sentido outra razão, mesmo que os jogadores do Dramático o achem.

Se não o consegues perceber, então aí já não posso fazer nada.

Agora talvez te devias perguntar, como é que um treinador, figura mais importante de uma equipa, publica um post destes a agredir o adversário... Era suposto dar o exemplo...

Saudações Rugbysticas,

Jogador da Lousã

Pedro Teodoro disse...

Claro que não viriam jogar logo asseguir a um jogo, em menos de 24 horas. Mas não é a equipa da casa que marca o jogo? Porque é que não disseram ao técnico que não poderia ser nessa data porque vinham a Cascais?

Abr, Pedro Teodoro

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Teodoro disse...

Calma rapaz, n vês que já ninguém ta a discutir?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sim pq tu e que es um homem nao e? nem sabes escrever tas em qe ano 2?

Anônimo disse...

Venho pedir ao treinador Sub-20 da Lousã que nos explique tudo o que se passou. Se tentou fazer o jogo ou não ? Se pediu à Federação, como me constou, autorização para jogar na Sexta com o Tecnico e no Sábado com o Cascais ? Se essa autorização foi dada e depois retirada ? Se chegou a ter hotel marcado para os jogadores sairem da Lousã e virem dormir a Lisboa, porque o jogo do Cascais era ao meio-dia ? Se chegou a propôr ao treinador do Cascais uma ilegalidade ? Que era o jogo ser feito ao Sábado, mas o boletim ter a data de Domingo ? Se pediu ou não mais do que uma vez para jogar ao Domingo ?
Se tudo isto, mas mesmo tudo for verdade então devo dizer que o Gugu devia ter tido mais cuidado antes de ofender os atletas e o treinador da Lousã.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, anonimo das 21:24, nao sei de que maneira eq onfendi os jogadores e o treinador da lousa. So vos pedi uma simples explicaçao. A "parvoice" dos comentarios é dirigida pa todos, nao so pa vcs. Quanto a parte de "virem aqui armados em campeões ofender o pessoal e mandar o vosso tipo de piadas" nao é dirigido ao pessoal da lousa no geral mas apenas a um ou outro que nao se pode sentir ofendido por mim depois do que veio aqui dizer.

Jogador da lousa, obrigado pela resposta. Percebo perfeitamente e concordo que nao devam ter 2 jogos em 24 horas. Mas, tal como o Teodoro, pensava que a equipa da cs é que marcava o jogo, mas se a FPR nao vos deu mesmo outra hipotese nesse caso compreendo a vossa situaçao, nao compreendo é a ridicularidade da federaçao, mas pronto...

Abraço, Gugu

Anônimo disse...

Espero que tudo não tenha passado dum mal entendido. E um homem que sabe aceitar os seus erros ou melhor os seus excessos, é um homem do rugby. Todos fossemos assim e certamente a nossa modalidade estaria bem melhor.

Anônimo disse...

Acho que o treinador do cascais devia deixar aqui um pedido de desculpas pelo que escreveu.

Assumir um erro também é de Homem!

Anônimo disse...

não exegeres, isso já é pedir muito atendendo ao personagem

Anônimo disse...

Custa muito ler este post. Quem o redigiu, passou-se. Diz coisas que ninguém do rugby deve dizer do adversário. Também não acredito que os jogadores da Lousã tivessem medo de ir a Cascais. Francamente. Só quem não conhece o espirito da malta da província pode pensar numa coisa dessas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A Lousã não teve culpa nesta situação apenas, no inicio foi aceite pela fpr fazer dois jogos com um intervalo de 24 horas.. uns dias antes do jogo a Lousã recebe a informação que o intervalo tem de ser de 48 horas.
Agora a Lousã tem o calendário cheio só para Junho e que volta a estar disponível.

e espero que o cascais também.. para provar que não houve qualquer medo ou outro tipo de cobardia da nossa parte..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Teodoro disse...

Gostaríamos imenso de poder jogar contra vocês em Junho, porém se jogarmos já não conta para o Campeonato, visto o jogo que se deveria ter realizado foi ganho por nós por falta de comparência...

Anônimo disse...

Acho que o que é mais grave no meio disto tudo são os erros ortográficos e a construção frásica do texto.
E, é de notar que o discurso do treinador já está a influenciar a escrita dos jogadores, como o tal de pastel...
Se calhar nós é que estamos mal e no Dramático sub-20 já aderiram ao novo acordo ortográfico!