sexta-feira, 4 de abril de 2008

Filme de 6ª

O filme que eu escolhi hoje é de um grande momento, num jogo do super 14 entre os Hurricanes (Collins, So'oialo, Nonu) e os Crusaders (Ali Williams, McCaw, Daniel Carter).
Reparem no abuso do hand off que o Ma'a Nonu (ponta) faz ao capitão dos Crusaders e All Blacks Richie McCaw! Espero que os 3/4 menos batidos no ginásio ganhem aqui alguma inspiração para poderem fazer isto um dia a um avançado!

Abraço

12 comentários:

são uns palhaços disse...

este justiçeiro tem a mania que é bom e anda aqui a malhar em todos mas deve ser um granda merdas admite quem é que és ó seu caralho !! isto so demonstra que o dramatico é uma granda merda de clube e nunca vai passar dos 94... continuem a malhar nos putos e nos gajos que vao entrando que assim vao longe como por exemplo o david era gozado á grande e agora ta na seleçao... porque será??porque o dramtico e uma merda ou porque o dramtico e uma granda merda ? aqueles gajos fizeram bem em bazar daqui! esta merda e so meninos de cascais com a mania que sao bons mas sao uma granda merda e ainda so existem porque tao a pagar á equipa toda ou seja tao a pagar pa i a 7 os outros sao uma granda merda ha la uns gajos que tem desculpa que ja tao velhos e tao la a fazer um favor mas os outros gajos sem ser o rudra n tem fututo nenhum naquilo sao msm uma granda merda!!!ate mete dó e se o justiçeiro é alguem dos juniores fodasse é um gajo miseravel ate tenho pena do gajo deve ser daqueles que falam e falam e dps esquecem se de jogar e chegam aos jogos todos rotos ups to a falar de mais de metade da equipa do dramatico têm é sorte que vao conseguir aguentar aquilo que daqui a 4 anos chegam uns putos bons aos seniores e pode ser que ja n sao obrigados a pagar a uma equipa para manter o 7º lugar

ass: o justiçeiro é um merdas!!!deve ser dqueles merdas que trabalham no dramtico que n tem futuro nem ambiçoes se n é vai acabar por ser mais cedo ou mais tarde

Pedro Teodoro disse...

Caro "são uns palhaços"

Não estendas as parvoíces do justiceiro a todo o Cascais, que não tem nada a haver. Não sabes se é jogador, muito menos junior; pode ser qualquer pessoa que conheça bem as equipas e está por dentro do rugby. Eu também não sei quem é, mas tb n me chateio muito, porque o que ele escreve por aqui destabiliza muito menos do que comentários ressabiados como os teus.

Quanto ao David estar na Seleção calma.... Esteve 1 vez e não jogou; embora seja um grande mérito na mesma. Será que quem joga no Cascais não tem hipótese nenhum de ir a Seleção ou é a tua dor de corno a falar mais alto?
Não fales do que não sabes, e dúvido que com as condições (escassez de jogadores) que os júniores têm, poucas equipas mostrariam o nosso ânimo para não desistir, e tentar mais e melhor. E pelos séniores, que ao longo da época têm trabalhado no duro e teem vindo a melhorar o seu rugby de jogo para jogo. E como somos todos uma equipa unida, coisa que te deve faltar visto os teus altos níveis de ressabianço, não há, não houve nem haverá merdas cá dentro. Se o justiveiro te foi ao rabo e doeu podes dizer dele o que quiseres...mas não venhas para aqui falar do que não sabes e dizer mal de um dos maiores clubes de rugby de Portugal.

Com tantas suposições que fazes das nossas equipas deves ser um jogador do caralho e muita certinho. Ou então nem és nada, és só um gajo ressabiado que como não tem nada para fazer vem as 3 da manha escrever comentários patéticos aqui no blog...

Abraço

Tavares disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Em termo de conclusao po senhor palhaço!

Meu pequeno jovem ressabiado la porque o teu papa gostava de brincar no escuro ctg e teres ficado traumatiado o pessoal gosta de ti a mesma...Podes dizer que somos meninos com a mania ya ate pode ser q tenhas razao mas somos uma familia unida de meninos com mania!Incluindo o rudra que vai ser tipo filho prodigo q vai voltar pa casa e vai ser aceite aqui pelo paizinho!

Quanto ao justiceiro temos um grande apreço pelo ressabianço desse jovem pk apesar de n assinar sabe onde sao os seus limites e respeita minimamente as pessoas!

Quanto aos "pros" de que falas chama se progresso meu lambe escrotos...Vai te informar e vais ver q nao somos os unicos...alias o cdul ate tem um neo-zelandes na equipa de juniores e uns tres nos seniores,joa gardner um dos melhores dos actuais campeoes nacionais tb n e producto nacional!

Grande abraço e vai te ressabiar pa apav que vais ver q n tas sozinho nas aventuras da tua vida o coninhas!

Ps: da proxima vez deixa o teu mail e eu envio te um autografo cheio de mania deste menino de cascais!

Pokemon disse...

Amigo, a equipa senior da Agronomia está toda a receber. E acho muito bem, pois é um passo muito importante para o crescimento do rugby em Portugal. Até na segunda divisao existem jogadores com salarios, por isso meu menino, informa-te antes de falar. Pois n quero ouvir mais babuzeiras tipo: O Rudra tem fututo! pffff, por favor!!

Pedro Teodoro disse...

Juve moderação sff...

são uns palhaços disse...

essas equipas pagam a jogadores para tentarem ficar nos primeiros 4 ao contrario de outros que contratam para ficar em 7 a academica n tem estrangeiros...coitados dos neo zelandeses que tem rugby para tar numa equipa mt melhor devem ser burros para tarem ai...

Pokemon disse...

Oh patetinha, caso n saibas mas bem mais de metade do plantel em q quase todos os jogadores eram titulares saiu do cascais(da noite para o dia), deixando o cascais com muitas poucas hipoteses de fazer uma nova equipa senior! Enfim... conseguimos.. fomos buscar jogadores q n jogavam a quase a 10 anos, fomos buscar jogadores aos juniores e fomos buscar estrangeiros, daí saiu uma nova equipa do Cascais e assim conseguimos manter-nos na divisao de honra que era o nosso objectivo principal para este ano. Ass: O Palhaço.

Duarte Figueiroa disse...

Caro "são uns palhaços" és o maior.

Nós até podiamos ter 70 estrangeiros, mas o que é certo é que a académica que se orgulha de não ter estrangeiros, foi parar à segunda. Nós com os nossos, asseguramos o nosso objectivo que era a manutenção. Deves ser um gajo mta feliz na tua equipa deves... Daqueles cheio de amigos, daqueles que quando há um jantar, tem que ser ele a ligar para nao ficar para trás. és aquele que treina, treina mas não joga, aquele que por mta vontade tenha de aprender a jogar rugby não vai a lado nenhum. deves ser daqueles que procura atenção a cada esquina porque a tua infância foi e é infeliz. Quem dera a muita gente tar no grupo do cascais. Eu tenho orgulho, tenho respeito, e tenho vontade de estar no Cascais. Cada um toma as suas decisões.
Em relação ao David, toda a gente no cascais dizia que ele ia ser um grande jogador e deu-lhe os parabens por estar na selecção, onde tu nunca chegarás.
O rudra se continuar com a dedicação vai longe no rugby.

E isso de dizeres ao justiceiro para assinar, quando tu próprio assinas são uns palhaços mostra a tua personalidade! Graças a deus que o aborto agora é legal, porque se não tinhas que andar escondido.
Quem te dera chegar à idade dos velhos e conseguir fazer metade do que eles fazem no e pelo cascais.

Quem corre por gosto nao cansa, e isso viu-se este ano no Cascais. Somos poucos mas bons. Tu és só um e mau.

Uma dica. No rugby não se pode passar a bola para a frente.

Abraço deste menino betinho.

panqueca

Anônimo disse...

Faneca,

Não achas que podias/devias ter jogado mais esta época? Percebo que foi difícil, mas se calhar o ideal para o Cascais teria sido mesmo voltar 1 ano à 1ªDivisão...ou achas mesmo que construíram bases para uma equipa de Futuro?

Vê o que fez a académica que, consciente das suas dificuldades optou por descer em vez de disputar uma final (que como nós sabemos, e apesar do Cascais ser favorito, é sempre uma final)para consolidar uma óptima equipa sub-20 no escalão sénior e então daqui a 2 anos voltar em força...não achas que isto é que é uma gestão inteligente?

Ou preferes que se contratem todos os argentinos naturalizados (como consta por aí...) para construir uma equipa que lute pelo final four, enquanto que gajos como tu e alguns dos juniores (apesar dos resultados têm alguns muito bons jogadores)passam mais um ano a ver jogar de fora. Vê o exemplo do Vasco Jonet, que está no Cascais desde que me lembro e que este ano não tem mais de 100m nas pernas! Como é que gajos como o Enes que caí de para-quedas e que para o ano não está cá podem estar à frente de um puto de 22 anos como o Vasco?!? Ou até mesmo à tua frente!? Tudo devido a uma obsessão estúpida pela Divisão de Honra...Atenção que apesar de todas as limitações acho que o Enes foi um exemplo de dedicação esta época e surpreendeu tudo e todos!

Achas que isso é preferível? Ou não achas que todos aqueles que vão subir podem desmotivar um bocado...

Considero-te um gajo esperto e um óptimo jogador, agora não te deixes iludir pelo sucesso do momento...

Abraço e boa sorte para o resto da época (Juniores inclusive)

Duarte Figueiroa disse...

Amigo,

Podia ter jogado mais época. Agora se devia é outra questão que não posso ser eu a responder. Acredita que as bases para o ano tão fortes. No próximo ano podemos voltar a ser poucos, mas há um espirito de equipa e de entre ajuda como nunca vi antes. Vão deixar de jogar algumas pessoas, mas vão subir bons juniores e acredito que voltem outros bons jogadores. Contratações ou semi-profissionais terá sempre que haver, como há em todos os clubes da divisão de honra. O Ennes foi a pessoa que mais me sinto honrado de ter conhecido este ano e sei que ele aguentava ainda mais uns aninhos, nem que seja só para contar histórias. Este ano permitiu-me evoluir como jogador, coisa que não sentia há mts anos. O jonet é a pessoa que mais dedicação tem ao rugby em cascais, e vai ser um bom jogador. Evoluiu mto este ano. E para o próximo de certeza que vai começar a ser uma a aposta segura.
Eu tenho a consciência tranquila e sei que quando não jogo é porque quem joga tá melhor que eu.
Isto não é um sucesso imediato, é um sucesso que se tudo correr bem vai durar muitos mais anos. Foi um ano de esforço que deu os seus frutos e quando assim é, dá gozo jogar numa equipa assim.

Abraço.
Boa sorte po CDUL e po Linha.

Pastel disse...

duas excelentes intrepretaçoes!
respeito muito a do amigo, mas pq nao os juniores aprenderem e ganharem experiencia ao mais alto nivel??

somos uns palhaços mas com o maior orgulho!!seu merdas!
ps: faneca nao sejas mauzinho com o conturbado do ressabiado