quarta-feira, 30 de abril de 2008

CASCAIS x Belenenses


Ao contrário do que tinha sido dito antes, ainda não é desta que os Sub 20 vão iniciar a sua série de jogos fora de casa. Sendo assim, e em concordância com o Belenenses, a nossa equipa jogará Sábado ás 12:00 horas no Dramático de Cascais. Espera-se mais uma vez um jogo díficil, mas relembro as dificuldades porque o Belém teve que passar no último jogo a contar para a Taça, onde nos debatemos de igual para igual até sensivelmente aos 65 minutos, onde depois acabámos por acusar cansaço e falta de suplentes. Agora, mesmo com poucos jogadores, vamos dar o nosso melhor e nunca baixar os braços!


Aproveito também para dizer que asseguir ao nosso jogo, às 15:00h e ás 17:00h joga-se no Estádio Nacional o CDUL x Benfica (3º e 4º Lugar) e a final da Divisão de Honra, Agronomia x Belenenses, respectivamente. Serão de certeza jogos bons de se ver por isso podíamos passar por lá!


Joga-se também nesta jornada do Campeonato Sub-20, o Direito x Académica, dia 1, em Monsanto, e o CDUL x Agronomia, dia 3, no E.U.L. A luta pelos lugares cimeiros do nosso campeonato começa a ficar renhida!


5ª há treino de preparação para o jogo, faltas não serão admitidas! Bora lá malta!


Abraço

9 comentários:

Pedro Teodoro disse...

Esqueci-me de referir que já quando todos pensavam que o Fred tinha perdido a memória outra vez e se tinha esquecido de jogar rugby, eis que ele volta aos treinos!

Anônimo disse...

quem e essa maquna na ftgfia?o gigante musculado de cabeça rapada com a camisola do csc?

Anônimo disse...

não era má ideia referir também que sábado jogam os sub-16 e os sub-18 no estádio universitário contra o cdul,ás 14h15m e ás 15h.já que puseram outros jogos acho que estes são tambem importantes.

Anônimo disse...

É o Luís, a dar apoio ao Mestre com o Gugu

Pedro Teodoro disse...

GD Direito 18 - 7 Académica

Anônimo disse...

TENHO SAUDADES DO PROFESSOR CHIBANGAAAAAAAAAAA TEODORO FALA AI COM O TIO CHIBANGA OU ELE ESTÁ NO ZIMBABWEEEE ass:JB

Anônimo disse...

o belem agro e no estanio nacional

Pedro Teodoro disse...

pois é...enganei-me!

Anônimo disse...

Mestre vai mas é treinar que só te faz bem