sábado, 24 de maio de 2008

" FICARÁS PARA SEMPRE NO NOSSO CORAÇÃO"

Dia triste este com a noticia do falecimento do" nosso grande António". Hoje a nossa grande familia do rugby do Cascais ficou mais pobre com a perda do nosso "irmão" António a quem o destino pregou uma grande partida. É nestas alturas que eu me questiono se Deus será justo, ao ter-nos levado um rapaz que estava ainda na flôr da idade, bom desportista, estudante , bom amigo, bom filho, bom irmão, enfim...., quando outros continuam neste mundo exactamente do lado oposto. Porra!!! Que merda de justiça divinal é esta?
Grande Faneca sei excatamente o que sentes, pois como sabes não há muito tempo tive a infelicidade de perder um sobrinho e compreendo perfeitamente a tua dor e a da tua familia. Resta-me dar-te em nome da equipa de sub20 as nossas condolências a ti e a toda a tua familia, e dizer-te que o teu irmão ficará para sempre nos nossos corações. Sei que tens força interior suficiente para ultrapassar este momento dificil da tua vida, e que podes sempre contar com a nossa amizade e solidariedade. FORÇA FANECA!


JÓ-JÓ

9 comentários:

Pedro Teodoro disse...

O jantar foi cancelado e o jogo adiado.
Há reunião ás 2 na mesma, no Dramático, para a equipa falar, e combinar as datas a que serão realizados tanto o jantar como o jogo.

Mais uma vez, um abraço ao Faneca!

Anônimo disse...

Portugal ganhou á Austrália 28 12 no IRB London Sevens.

Anônimo disse...

Cascais está de luto.

Queria saber mais informações sobre o local da igreja...

Os meus Pêsames.


CASCAIS (sub-18)

Anônimo disse...

Não é fácil dizer o que quer que seja numa situação destas. É nestas alturas que o rugby e todos quanto nele participam mostram o que este desporto tem de especial e fazem uma marcação em cima aos que mais precisam dela neste dificil momento.Tenho a certesa que essa marcação/amizade não vai faltar à familia e aos mais chegados por parte de todos os jogadores do Cascais.

Um grande abraço,
Jose Maria Caupers - CDUL SUB20

Anônimo disse...

Missa pelo Antonio é hoje domingo na capela dos salesianos do Estoril ás 14h30m.

Grande abraço
Tiago Alvim

Anônimo disse...

os meus pêsames! o direito esta de luto!
luis salema

Anônimo disse...

Já se sabe quando é que jogamos com o Direito?

Pedro Teodoro disse...

ou 3ª ou 4ª, amanhã saber-se-á

Anônimo disse...

Nunca é fácil ultrapassar estes dificeis obstaculos que a vida repentinamente nos coloca.E so com o apoio de todos, aqueles que lhe eram mais chegados conseguiram seguir com as suas vidas. Por isso contem com o nosso apoio,

CR Tecnico Sub-20. Grande Abraço