sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mais da Sessão




Carca Joambti, o Guerreiro que vai ao outro lado do Rio!


Chagau aka Lhxágáu aka Chacal, um autêntico business man, não treina ás 5ªs para poder dedicar algum tempo á sua vida profissional. Trabalha (e talvez diriga) numa empresa de design gráfico em plena Lisboa!





Hugo!


O Jovelino é Dréd. Quem está com o Jovelino também é Dréd!


"Épá...aquele Henrique...espétaculo. Pareço eu quando ainda era puto e brilhava nos júniores. E este Mestre sempre a dizer que quer ser 8 e o Bernas que quer ser asa só me dão que pensar! Mas não... o Teodoro e o Luís são os meus meninos, não os posso tirar de lá!"


6 comentários:

Anônimo disse...

As Crónicas de Carca:

O nosso implacável guerreiro Carcavelos Carca Joambti sai a correr do Dramático, numa tarde cinzenta e chuvosa de 5ª Feira.
"Teodoro, Mestre, mais tarde! Agora tenho de ir ao outro lado do Rio ter com a minha irmã. Tenho de o atravessar!"

Fala como se se tratasse de pura aventura, ir á Margem Sul(outro lado do rio)!

Alguém está em apuro em Mem Martins.
Carcavelos Joambti Carca sai a correr, mais uma vez, do Dramático, numa tarde sombria, e ventosa.
"Juve, se não voltar dentro de 2 horas não esperes por mim, vai!
Tenho de ir salvar alguém atrás das montanhas a Norte da costa!" (Sintra)

Anônimo disse...

queremos o filme tambem!!!!

Ps:tanheri homem das cavernas contra o guerreiro africano carca jombati!COmbate marcado para antes do jantar so come quem ganhar!

Anônimo disse...

Antes de jantar, não se esqueçam da missa de 7º. dia pelo António Rêgo, às 19.00hrs na igreja de Santo António do Estoril.

Pedro Teodoro disse...

Ainda hei de por os filmes e mais fotografias. Se for tudo ao msm tempo não tem piada...

Anônimo disse...

O meu pequeno almoço: Garrafa de 1,5 L de agua com 2 ben-u-ron 500.
Ao almoço a dose repete-se!

Anônimo disse...

Alguma fonte de agua aqui ao pe? em minha casa esta a acabar a agua!