segunda-feira, 26 de maio de 2008

Retomar o caminho

A vida é frágil, como nos foi provado este fim de semana. O Cascais está de luto, e estamos todos a dar as nossas forças ao Faneca e á sua família, para que possamos todos olhar em frente com alegria e esperança.
Foram dois dias duros, a ressaca custa. Não conhecia pessoalmente o António, mas é sempre díficil aceitar coisas assim. Não o conhecia pessoalmente mas custa-me, porque fazia parte de um grupo, de um clube, de uma família da qual eu também faço parte. E conhecendo ou não, o facto de estarmos todos nessa mesma família faz de nós companheiros, amigos e até irmãos.
"A união faz a força". Nesta semana, e nas muitas outras que virão, vamos entrar nos treinos com um sorriso. Vamo-nos rir, treinar, relaxar...brincar... fazer aquilo que mais gostamos e que o António quer que nós façamos: Jogar Rugby. O Rugby envolve tudo isto, é uma união de prazeres. E todos unidos iremos retomar o caminho, mais fortes, dispostos a dar tudo o que temos a quem mais precisar, por quem mais precisar.
Escrevo isto, não por mim, mas por todos os jogadores e para todos que fazem parte desta Família, da qual me orgulho de fazer parte.
Obrigado aos jogadores de outros clubes pelo apoio.

Um forte abraço,

Pedro Teodoro dos Santos

Nenhum comentário: