A vida é frágil, como nos foi provado este fim de semana. O Cascais está de luto, e estamos todos a dar as nossas forças ao Faneca e á sua família, para que possamos todos olhar em frente com alegria e esperança.
Foram dois dias duros, a ressaca custa. Não conhecia pessoalmente o António, mas é sempre díficil aceitar coisas assim. Não o conhecia pessoalmente mas custa-me, porque fazia parte de um grupo, de um clube, de uma família da qual eu também faço parte. E conhecendo ou não, o facto de estarmos todos nessa mesma família faz de nós companheiros, amigos e até irmãos.
"A união faz a força". Nesta semana, e nas muitas outras que virão, vamos entrar nos treinos com um sorriso. Vamo-nos rir, treinar, relaxar...brincar... fazer aquilo que mais gostamos e que o António quer que nós façamos: Jogar Rugby. O Rugby envolve tudo isto, é uma união de prazeres. E todos unidos iremos retomar o caminho, mais fortes, dispostos a dar tudo o que temos a quem mais precisar, por quem mais precisar.
Escrevo isto, não por mim, mas por todos os jogadores e para todos que fazem parte desta Família, da qual me orgulho de fazer parte.
Obrigado aos jogadores de outros clubes pelo apoio.
Um forte abraço,
Pedro Teodoro dos Santos
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário