quarta-feira, 21 de maio de 2008

Técnico x CASCAIS

5ª Feira, dia 22, o Cascais vai ás Olaias realizar um dos jogos mais importantes de toda a época contra o Técnico, ás 16 horas.

Todos sabemos o que queremos, o que temos de fazer e a maneira como vamos encarar este jogo, por isso não me vou alongar em grandes discursos.

A concentração é as 13 horas no Dramático.

Pica!



16 comentários:

Anônimo disse...

qual foi o resultado do jogo com o tecnico?

Anônimo disse...

12-8 po cascais

Anônimo disse...

Ganhamos caralho...Fomos e somos mais fortes...Ds jogos duas vitorias..Orgulhem-se disso

Cascais Sempre

Anônimo disse...

E um orgulho para mim jogar com voçes e ter a honra de representar o GDSCascais!
grande abraço e bom jogo hoje!
Grande luta!

Ass: Duarte 13

Anônimo disse...

foi uma bela merda de arbitragem mas parabens a mesma.

van Zeller disse...

Foi um enorme prazer jogar hoje a vosso lado...Lutámos e Merecemos a vitória.

van Zeller

Anônimo disse...

lol! q pagode q é este blogue! q loosers! a vca ambiçao é so o jogo nas olaias

Anônimo disse...

ó triste a tua equipa nao deve sustentar esse teu ego ranhoso, mas nos aqui damos valor quando todos os 15 jogadores olham por todos, como uma equipa, todos se esforçam e no fim conseguem, é uma sensaçao unica, mas com essa tua atitude nunca vais sentir nada do genero.. abraços, jogador dos iniciados

Anônimo disse...

ya...ganharam contra uma equipa q jogou com 11 sub 18 :)..parabens

ja para nao falar de 3 ensaios penalidade que ficaram por marcar..deveras o senhor afonso nogueira e muito bom arbitro..
adepsto atento

Anônimo disse...

ya...ganharam contra uma equipa q jogou com 11 sub 18 :)..parabens

ja para nao falar de 3 ensaios penalidade que ficaram por marcar..deveras o senhor afonso nogueira e muito bom arbitro..

adepto atento

Anônimo disse...

Anónimo das 22:55

Visto não termos equipa para sermos campeões, ou lutar pela final four, temos que ter um ou mais objectivos. Um deles era de facto vencer o Técnico tanto em casa como fora. Conseguimo-lo e por isso ficamos felizes. Se tás ressabiado por alguma coisa e vens para aqui desabafar é porque não alcançaste o teu de certeza, seja de que clube fores.

Em relação a este último comentário do adepto atento: Jogaram com sub 18 porque quiseram. Nós fizemos o mesmo e eles provaram terem qualidade para se baterem com sub 20.
E embora a arbitragem não tenha sido boa, não se podem queixar muito, por 2 razões: Não foi boa para nenhum dos lados e não foi essa a causa da vossa derrota.
De qualquer maneira foi um jogo bastante renhido!

Abraço

Pedro Teodoro disse...

Agronomia 22 - 13 Belenenses

Anônimo disse...

"Ganhamos caralho...Fomos e somos mais fortes..."
lol quem viu o jogo hoje reparou a diferença que um arbitro pode ter em jogos de rugby.voces foram roubados?diz me uma situaçao em que tenham sido penalizados pela má actuaçao do arbitro.3 ensaios-penalidade,tens consciência de quantos pontos são?ganharam parabens mas nao se ponham com coisas a dizer que foram melhores e que são melhores,quando nao o sao.na vossa avançada so se via o mestre e o nº8 a fazer alguma coisa(nem vou falar do nº2 que deve pensar que as placagens no rugby sao do pescoço para cima).

adepto

Anônimo disse...

o tecnico jogou com 11 sub18 pq os treinadores assim quiseram. Muitos sub20 q estavam desejosos de jogar este jogo, por ser para eles o jogo do ano, foram para o banco pq os treinadores nao sabem o q la andam a fazer. enfim. foram uns justos vencedores.

Anônimo disse...

3 ensaios penalidade é um abuso...um vá...mas vais dizer que o Cascais não defendeu bem nos últimos minutos?

Já para não falar de decisões do tipo Drop que sai por a linha de fundo e o arbitro dá melée do sitio onde ele foi feito... e inventar constantemente mergulhos no ruck do Cascais quando estes estavam na area d 22 do Técnico. Já para não falar das touches...as do Cascais não resultaram...as do Técnico em cada 5 4 eram tortas...mas o sr arbitro deixava passar tudo na boa!
Mesmo assim bom jogo, emotivo e sempre levado até ao fim, tal como estas 2 equipas fizeram durante ao campeonato.

Amigo do Rugby

Anônimo disse...

parabéns cascais, apesar de não terem uma equipa dotada técnicamente mostraram que quem mais corre e luta merece ganhar o jogo!