segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

CASCAIS 0 - ACADÉMICA 55

Antevia-se um jogo muito dificil contra o 1ª clasiificado com uma equipa muito bem mecanizada e equilibrada nos seus dois sectores (avançados e 3/4), de qualquer forma a nossa rapaziada mostrou muita garra e espirito de sacrificio durante todo o jogo nunca virando a cara á luta. É verdade que o resultado é expressivo, mas também é verdade que a nossa equipa com mais alguma experiencia não teria cometido alguns erros defensivos que a Académica explorou e aproveitou muito bem. A nossa equipa entrou muito bem no jogo, conseguindo anular praticamente todas as investidas da Académica durante os primeiros 20 minutos, com o resultado a registar-se em 0-0. Até ao final da 1ª parte a Académica marcou 26 pontos, fruto de algum desgaste fisico da nossa equipa que até aí estava a defender muito bem, mas que pagou caro essa factura com alguns erros e desconcentração motivados pela grande luta (desigual) que estava a travar com a Académica. No inicio da 2ª parte e até final a nossa equipa nunca deixou de lutar, não dando "descanso" à Académica tornando o jogo com um bom ritmo até ao final.
Gostaria de voltar a lembrar que esta equipa está em formação com muitos jogadores novos que iniciaram este ano a pratica do Rugby (neste jogo estiveram 9), portanto à que ter paciência e continuar a apoiar esta rapaziada nesta sua fase de aprendizagem, acreditando que melhores dias virão.
Em resumo final gostava de voltar a destacar o bom inicio de jogo da nossa equipa, a grande capacidade de luta e espirito guerreiro até ao final , as excelentes placagens executadas e as boas movimentações ofensivas dos nossos avançados (novamente). Um agradecimento sincero ao apoio constante do nosso público em especial aos nossos juvenis (parabéns pela victória).

Jogaram:
1- Manuel Mestre
2- Gonçalo Rebelo
3- Jovelino Tavares
4- Pedro Teodoro
5- Pedro Mendes
6- Eduardo Roberts
7- Luis Silva
8 - Pedro Abreu
9- Henrique Soares
10- Francisco Fernandes
11- Davide Cruz
12- José Gerónimo
13- Pedro Cunha
14- BernardoFreitas
15- António Pereira
16- Carlos Jambati
17- Andrey Daskal
18- Duarte Vieira
19- Eduardo Bastos

Homem do jogo: Jovelino Tavares
Placagem do jogo: Henrique Soares, António Pereira

JF

24 comentários:

Tavares disse...

obrigado mas nao acho k fui o melhor jogador em campo e quero dar os parabens ao luis ao henrique e ao pastel k foram caes durante o jogo todo k correram e k nunca nos deixam mal abraco

Tavares disse...

obrigado mas nao acho k tenha sido o melhor jogador em campo mas de todas as maneiras agradeco abraco

Pastel disse...

a humildade do nosso conguito parabens bom jogo mta luta nos rucks e a entrar!

Anônimo disse...

Nao querendo ser levado a mal e elugiando o esforço do juvelino no jogo tendo fazendo grandes "picks" e segurando bem os rucks nao concordo com a decisao dos treindores sendo q houve jogadores que mostraram uma evoluçao extrema ou uma dedicaçao de "lobo"!
Mesmo assim dou os parabens ao meu mano pelo premio e digo o q o camara disse...dedicaçao e podes ser o melhor pilar q este clube ja viu!
Parabens tb ao gugu e ao toni pois as "passas" q se viram naquele campo doiam msm vendo do banco!lol

Pessoal pelo jogo q fizeram e a garra q mostraram chegou a a hora de levantarem a cabeça e mostrarem a verdadeira raça do cascais aos cabroes dos agronomos!

Queria tb elugiar o esforço, dedicaçao e garra do pessoal do FM (chacal e luis) q mostraram estar a evoluir muito e com os quais e um prazer do caralho jogar!

Bernas descalcei com a tua garra e dedicaçao msm sabendo q ias jogar numa posiçao importantissima e fdda!Grande esforço q merece ser mt elugiado!

Tanheri Garvao (teodoro) sabes q mais um ano e teras a tuas fronhas na seleçao nacional a partir a loiça tda!

Mini tanheri(pastel) escusado sera dizer q apesar de n chegares a 1.70m es um gigante naquele campo!uma peqena critica apenas: Corta me a puta do cabelo!!!

Chico Bailarina apesar de teres assumido a posiçao mais dificil dentro daquele campo e teres de substituir o rudra q estava a fazer uma epoca do crl tou a ostar mto de ver a dedicaçao q tens dado ao rugby indo fazer treinos extra e fazendo treinos de ginasio bastante regulares!

Agora um pequeno aparte po pessoal novo!Cegonha Ruivo gonçalo robarts voçes teem q realizar q o cascais tem uma grande historia nos seus avançados sendo q teve ja varios internacionais bastante importantes na historia do nosso desporto como o cajo,alex,vasco paulo,rui patas etc... Voçes teem q se esforçar o triplo nos treinos e tomar a iniciativa de levarem esses cus ao ginasio ou msm para uma corrida 4 5 vezes por semana...
Como sabem para mm tem sido dificil ndar a levar estas coças mas para mim sabem o quao importante e q os avançados sejam elugiads como eramos nos velhos tempos!!!

Raça e atitude bora la cambada de flacidos

Abraço mestre

Pastel disse...

flacidos... so podes tar a falar por ti minha puta gorda e mal cheirosa!
PS: se me voltas a apertar os tomates nos rucks mordo-te, e aperto essa chicha toda meu trombolho!!

Pedro Teodoro disse...

Nigaa 404 contra ataca!
Parabéns Juve, fizeste um grande jogo e poderias ser ainda melhor se trabalhasses o triplo nos treinos, nomeadamente a corrida, e se perdesses 15 kilinhos. Mesmo assim, aguentaste te bastante bem e foste incansável a limpar rucks e a fazer pick's!

Parabéns ao puto Toni, grande jogo que fizeste, e obrigado pela ajuda! Sabes que tens as portas abertas á tua permanencia na nossa equipa!

Também gostei mutio do jogo do Luís, foi incansável! Hoje passei pelo treino para ir ao Carvalho e reparei que tu e o David n tavam lá, e é pena porque voces para 1º ano de rugby tão-se a safar muito bem mesmo, ainda por cima na 3ª Linha, que é uma posição mais dificil de se jogar. Se se aplicarem a fundo para o ano vão fazer parte fundamental de uma equipa que vai lutar pelo título de sub 20!

De resto, parabéns geral á equipa, acho que se cumpriu o que foi acordado entre nós, dar 101%, morrer em campo, defender que nem cães! Tirando os olhos dos resultados, acho que houve evolução na vontade, defesa, e espírito de sacrifico do jogo do Belém para este.

Menos bem esteve a FPR que não mandou árbitro OU o arbitro nomeado que não apareceu... é o 2º jogo em 5 este ano que não temos arbitro...é lamentável, embora não queira desvalorizar o trabalho do Hamish!

P.S.: O Miguel C.Pereira mandou-me uma mensagem e pediu pa po-la no blog. Ta na caixa de comentários das fotografias.

Abraço, Pedro Teodoro dos Santos

Pedro Teodoro disse...

E em relação ao comentário do Mestre...Quem poderia ser o melhor pilar que este clube já viu sei eu meu cabrão, e tu também!

Pokemon disse...

calma la... Eu sei q sou forte, tenho garra, boas maozinhas, etc, mas para pilar....

Pedro Teodoro disse...

Já ca faltava, o caramelo!

Anônimo disse...

entao judas queres ir para uma posiçao de homem agr e?tanheri garvao eu so n me mencionei a mim pq eu sobre mim falo a nivel mundial...tipo estilo woodcock ou vickery!mas devido a minha humildade soberana...n me menciono!

um pequeno aparte pa equipa: Podem escrever q ninguem vos morde!

Pedro Teodoro disse...

Mestrem, em relação a tu agarrares os tomates do Pastel nos rucks e ele mexer-te não sei aonde...Ja vos disse que essa vossa brincadeira é so no balneario meninos!

E n m chames Tanheri Garvão, soa mal. Pode ser O'Gara!

Anônimo disse...

tenho uma sugestao para fazer que tal eleger mos entre os jogadores os viloes,mvp,melhor placagem e guerreiro do jogo!Pediamos ao miguel que nos deixa se por uns posts aqui no blog da nossa autoria!

fica a ideia...

abraço mestre

Pedro Teodoro disse...

Vilões? Isso é pior em campo?

Eu acho uma boa ideia, e acrescentava o momento do jogo (finta, ou qualquer coisa cómica).

Se o vilão for o pior em campo acho que n se devia por pq pode ser desmotivante, e ng quer isso

Pokemon disse...

Concordo com o teodoro, acho q o mestre ficava mto desmotivado

Pastel disse...

acho mt bem!
o melhor conguito em campo
e o jogador mais regular!

Anônimo disse...

So queria dizer que este e o bolg dos juniores e nao e bem interpretada a presnça de recentes e homosexuais seniores dos quais saliento o novo arrier...

por outro lado queria mandar o pastela merda e acho ridiculo tentar diferenciar os pretos dos brancos na equipa...

e acima de tudo isto devera ser uma brincadeira e nao devera ser levado apeito pela equipa e treinadores..

Num ultimo acrescento vilao do jogo e apens um escafia adicional...tanheiri tratas dos sorteios com o miguel do carmo?

abraço mestre

Pedro Teodoro disse...

Sorteios do que?

Então se isto for para a frente ficará:

MVP do Jogo
Placagem do Jogo
Gurreiro do Jogo(o gajo que se se enfia mais em rucks, leva mais mocada e acaba o jogo todo partido)
Placador do Jogo (+ placagens)
O Momento do Jogo (cómico, ou momento chave)
O Vilão do jogo (em caso de cartões, ou um enterranço qqer)

Se virmos o Rudra a fazer uns avants nos seniores ele pode contar para o prémio vilao do jogo.
O Pastel e o Juvelino disputam o prémio pior cabelo do jogo!

Aviso: A votação é feita apenas por quem participa no blog, ou seja, eu, Mestre, Pastel, Juve, Rudra, Jójó, e Miguel do Carmo( se vir o jogo). Qualquer um pode escrever aqui!

Logo falo com o Miguel do Carmo se o vir no Dramático.

Abraço e pica pa este fim de semana!

R.O'G.

Pokemon disse...

acho q ver o Placador do jogo é impossivel.. ng vai contar uma a uma as placagens de tos os jogadores do campo.. Pronto as do mestre sao faceis..1 ou 2!

Pedro Teodoro disse...

Pois...é capaz d ser dificil de fazer esse prémio.

De qqer modo o Jojo e o Laurent continuam a fazer a escolha deles na mesma para melhor em campo e melhor placagem/placador.

Pedro Teodoro disse...

Miguel, quando me poder ligar agradecia, para poder-mos falar sobre o blog, visto eu n o ter encontrado no dramático e n ter o seu numero.

Um abraço, Pedro Teodoro

Pastel disse...

e simples o q ficar de fora do tipo miguel e o rudra que vê perfeitamente o jogo e quem trabalha mais e melhor em prol da equipa.

Anônimo disse...

claro q tinha que aparecer o Sr.centro a meter uma colherada burra no meio da inteligencia dos avancados...querido bolo de pastelaria isto e suposto ser uma brincadeira feita pelos jogadores e membros do cascais n e suposto ser uma analise critica e profunda do jogo fodasse!

E essa do rudra meter a colherada e totalmente desnecessaria lol os seniores deveram ter o seu site/blog onde escrevem as suas opinioes!agr um dos juris ser o cabrao do playboy e merda!lol

Agr ja chegou foi altura de cumecar mos a pensar no jogo contra a agronomia que vai ser fddo e é um jogo que com mto esforço e possivel ganharmos!

Abraço mestre

Tavares disse...

XUTAXUXUTAAAAA A GENTE É CONA E GANHAR O JOGO SEM TRUQUESSSSSSSS

Tavares disse...

E QUERIA DIZER K O MESTRE APESAR DE SER RESMUNGAO E DE SER UM BOCADO MAS SO UM BOCADINHO CONVENCIDO TEM MUITO POTENCIAL E EU TAMBEM ACHO K PODERIA VIR A DAR UM EXELENTE JOGADOR ELE É UM BOM AINDA NAO ESTÁ NO TOP MAS COM O SEU ESFORÇO E VONTADE E COM O NOSSO APOIO CHEGARÁ LÁ O RUDRA TAMBEM É O EXELENTE JOGADOR ACHO K ELE NOS SENIORES IRÁ EVOLUIR MUITO PASTEL E HENRIQUE UNS CAES DE PRIMEIRA RAFEIROS MAS BONS CAES OBDIENTES E TEODORO COM O TEU TAMANHO FARIAS UNS GRANDES ESTRAGOS ESTAS MUITO MELHOR NAO FISICAMENTE MAS SIM PSICOLOGICAMENTE COM UMA GRANDE GARRA E MAIS UMA COISA........................................................................................................NIGGA POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR WHITESSSSSSSSSSSSSSSSSSS MI KI TA MANDA