sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Cascais vs Agronomia

No Sábado o jogo é as 17:30, a concentração é as 15:30, mas a preparação começa HOJE!
Vai ser mais uma dura batalha, vai ser díficil, e vai haver muita mocada, muito contacto! Mas assim é que é bom! Mais uma vez peço 101% de cada um de nós dentro do nosso campo, em nossa casa! NUNCA baixaremos os braços, e vamos provar a todas as pessoas dentro e fora do Cascais que apesar das dificuldades que temos tido esta época não viramos a cara á luta. Não desistimos. Damos tudo o que temos pela equipa e por cada gajo que joga ao nosso lado. E que jogamos bom rugby, seja a atacar ou a defender. Há falta de jogadores? Há! Temos 15? Temos! São os que são precisos para entrar no campo e destruir aquela merda toda!
Tá a ser díficil esta época malta, mas nós somos demasiado teimosos para desistir! Gostamos de mais deste desporto para sair! E gostamos de mais deste clube para ir para outro, e abandonar a equipa! Humildade, União, Motivação! Não vamos ficar na história por termos sido ou não campeões, mas vamos ficar por termos sido guerreiros dentro de campo em todos os jogos, uns cães do car*lh* a defender, por NUNCA ter desisitido por muito dificil que teja a ser. O caminho mais fácil é o que não deve ser tomado! Tou danado pa entrar em campo, espero que vocês também! Grande Abraço

P.S.: Boa sorte para os Séniores, que jogam hj com a Agronomia tb; e boa sorte para os sub 18 e sub 16 para a díficil deslocação ao Porto!

3 comentários:

Anônimo disse...

ta quase...mais uma batalha!Hoje e 300%!!!VAMOS CARALHOOOO!!!matar alguem hj...

Mestre

Tavares disse...

PARABENS LUISSSSSS MUITO BOM JOGO E PARABENS BETOOOOOO UM EXELENTE JOGO

Pedro Teodoro disse...

Parabéns ao Beto pela boa estreia, ao Luís pelo excelente jogo e ao Eduardo que também estava a jogar muito até sair lesionado, as melhoras!
Para a equipa, vamos continuar a trabalhar para jogar cada vez melhor rugby, e jogar mais ao ataque, mais organizados.