sábado, 26 de janeiro de 2008

Nomeações

Ficam aqui os nomeados para os respectivos "prémios":

Guerreiro do Jogo

Gugu: Sem dúvida que foi um auténtico pitbull a placar, um grande sarrafeiro (no bom sentido) e deu tudo o que tem em campo. Não só se fartou de dar passas, como também se fartou de levar, e acabou o jogo todo partido..era braço, pescoço, voz... tudo!

Pastel: Embora não se tenha partido tanto, o Pastel mais uma vez deu tudo o que tinha dentro de si, foi incansável a placar e lutou por todos os lances até a última consequência!


El Momiento

Destaco aqui três bons momentos durante o jogo, por ordem de acontecimento:
1º: Grande corrida do Pastel Prada Jerónimo atrás do agrónomo que ia isolado para marcar ensaio, mas, quando este se atira para marcar, o Pastel mete-se por baixo dele e da bola, não o deixando marcar. Destaco que a defender, se a formação ja era bom, a centro tá ainda melhor!

2º: Grande sprint á ponta do Eduardo Pinto Basto, a tirar do caminho vários jogadores, e depois a fazer um chuto cruzado para o outro lado do campo, em que muitos pensaram "lá tá este gajo com os chutos mirabolantes dele". Mas não. O chuto foi parar a frente do outro ponta, o Beto, que muito bem a observar o lance mandou um sprint e foi buscar a bola! A seguir foi placado e o lance perdeu-se... mas foi bonito de ser ver!

3º: Kadosh, ponta da Agronomia, a fazer um sprint pelo lado esquerdo do campo tira 3 jogadores do seu caminho e ao entrar nos 5 metros é placado in extremis pelo nosso talonador Eduardo Roberts. Os adeptos da Agronomia ja gritavam ensaio, mas a placagem foi muito bem feita, com grande timing, e atirou o jogador para fora do campo!


Vilão do Jogo (este prémio não quer dizer pior em campo)

Juvelino: (sabes bem porquê meu irmão, mas foi muito bem dada!)

Eduardo Pinto Basto: Rapaz, eu sei que te exaltas facilmente, mas não podes insultar um jogador só porque ele marca ensaio, ainda por cima bem alto! Tiveste um bom paleio a seguir e conseguiste ficar em campo!

Teodoro: Touche nossa nos nossos 5 metros, o Teodoro pede uma touche onde ia saltar, mas diz um código completamente diferente, o que baralhou toda a gente. Touche perdida, e que em 5 ou 6 fases asseguir, iria dar ensaio.

Mestre: Estamos a defender nos 22m, ruck formado, linha formada, e Mestre no poste direito do ruck. A Agronomia preparava-se para fazer um pick and go, faltando escolher um lado para ir, e repara que o Mestre está de pé a falar com os jogadores á sua direita, deixando um buraco de 1 metro entre ele e o ruck. Pick feito, o nº 8 e 7 da Agronomia criam um 2 pa 1 com o nosso arrier e marcando ensaio.

Francisco Fernandes: Pontapé de 22m, pede avançados para a esquerda e manda um drop bem para o meio do campo, na qual os agronomos face a superioridade numerica aproveitaram a situação e marcaram!

As votações são feitas por quem quiser, têm que deixar o comentário na caixa deste Post. São feitas até 3ª feira as 5 da tarde.
Não inclui o Luís no guerreiro do jogo porque provavelmente vai ser nomeado o melhor em campo pelos treinadores. Dou os parabéns quando tiver a certeza!
Parabéns ao Rudra pelo grande jogo que fez pelos séniores, desta vez escapas do vilão caramelo!

Ave

P.T.S.

14 comentários:

Pedro Teodoro disse...

A minha votação fica:

Guerreiro: Gugu

El Momiento: José "Pastel" Prada "Tagnieri" Jerónimo, SE a melhor placagem for a do Roberts.

Vilão: Como não vale votar em nos proprios para qualquer prémio que seja nao voto em mim lol. Voto no Mestre que foi ele que deu a ideia para este prémio!

Tavares disse...

GUERREIRO:GUGU
MOMENTO:PASTEL
MELHOR PLACAGEM:ROBERT
MELHOR JOGADOR EM CAMPO:BETO E LUIS


ABRACO E MAIS TREINO FOFOSS ADORO VOS MEUS PUTOS

Tavares disse...

lol nao t esquecas teodoro eu e o pastel k o placamos eu corri tambem atras dele mas FOI UM GRANDE TRABALHO DO PASTEL K NESSA JOGADA DA LHE UM VALENTE SOCAO MAS UM VALENTE SOCO NAO TENS NOCAO DA PERA EU VI K ESTAVA POR CIMA LOL ABRACO

Pastel disse...

em primeiro lugar queria salientar a boa prestaçao do nosso betinho que apesar de fugir à praxe esteve mt em em campo sempre concentrado e percebendo o q tinha de fazer,uma exibiçao sem espinhas mts parabens!!

Luis os meus parabens pela forma como te bates-te em campo o jogo todo mt boa atitude e muita vontade tas no bom caminho!!

GUGU foste enorme!tu sabes pq

eduardo boa atitude com pica e com vontade de ir contra a corrente do jogo muito positivo.

aspectos negativos: uma linha desorganizada e pouco concnetrada a nivel de postes e guarda postes, pouca agressividade nos rucks onde mesmo os perdidos podem ser contrariados forçando o erro do formaçao adversario coisa que os agronomos sempre fizeram, as touches nem vale a pena falar pois ja foi dito...

Guerreiro: sem duvida GUGU
Momento: o cross kick do eduardo
Placagem: a do ~gugu ao banana, a do beto na ponta onde eles nao passaram
Melhor jogador: o incansavel Luis

grande abraço malta

PS: premio penteado e claramente o meu seus invejosos
!

Pastel disse...

esquecime...
o vilao: eduardo falta de fair play e muito feio valeu a boa conversa que nos tivemos com o arbitro!

Anônimo disse...

pastel e jubi sff n sejam uns camelos do caralho e leiam as categorias destinadas a votos dos jogadores...

a minha votaçao:

Guerreiro:Gugu sem a minima duvida q cao do caralho...

El momiento:Pastel q safa do caralho!

Vilao:Gonçalo puto n sendo critica mal se iu em campo!(n posso votar em mim e nao votava)


Ha salietar um erro do poster deste blog tanheri garvao pois a minha grande falha n deu ensaio deu sim uma grande oportunidade ao p+astel de brilhar e apesar de n ter dscpa lembrovos q estava a avisar 5 joadores q faziam frente a 1 ponta do lado fechado do jogo...

Mto treino malta...falta n sao admitidas!!!

Pedro Teodoro disse...

Para quem não percebeu, os votos para melhor placagem e melhor jogador não somos nós que os fazemos.
Juve n votaste no vilão...
Mestre pára de me chamar isso! lol
Saudações

Pedro Teodoro disse...

E já agora quero corrigir um erro no texto. O buraco aberto pelo Mestre no ruck não deu ensaio, mas sim a brilhante situação defensiva do Pastel Prada!

Pokemon disse...

Guerreiro: Gugu
El momiento: O pastel a salvar o ensaio Um a parte, aquele chuto, por amor de deus.. Primeiro andaram 2 metros pa frente e segundo perderam a posse de bola, ou seja, foi uma ganda merda! Eu sei q parece suspeito eu dizer q essa jogada foi merda pq toda a gente sabe q eu n simpatizo muito com esse "jogador", mas sim, foi uma autentica merda.
Vilão do Jogo: N digo quem senao ainda mais suspeito é, por isso voto em branco! (ha coisas q n se fazem na vida muito menos num campo de rugby..RESPEITA as pessoas)

Pastel disse...

oh mestre vai dar uma granda volta!! seu gordo bardalhunfo!!

Pedro Teodoro disse...

Podíamos fazer tb o prémio de Gajo-que-mais-vezes-escreve-caralho-no-blog. Ganhava sempre o Manel!

Aparte dos 3 melhores jogadores em campo/placadores, felicitar tb o Mendes e o Roberts, na minha opinião realizaram o melhor jogo desde que jogam e fizeram boas placagens!

ED disse...

Poucas vezes na minha vida tive a oportunidade de conhecer guerreiros como os da nossa equipa.
É uma honra poder jogar ao vosso lado e sinto-me envergonhado por alguma coisa que tenha feito totalmente imcompativel com o rugby que practicamos.
"São duros e incansáveis" é o que dizem os nossos adversários, vamos fazer com que os próximos pensem em nós como "duros, incansáveis e guerreiros invencíveis". Sei que somos capazes, por isso é nisto em que acredito!

guerreiro: Henrique
momento: Pastel

Que exemplos estes dois!

PS: Espero que descubras um dia que estás enganado. Ah.. e foi tudo menos branco esse voto..
Talvez queiras esclarecer-te:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Voto_em_branco

ED disse...

Voltei ao rugby porque me inspiras-te ao dizer que querias levar a equipa longe, que tinhamos o que era preciso e que no campo seriamos como irmãos para conseguir esse objectivo.

Num dos momentos mais dificeis das vidas de todos nós, trocamos abraços verdadeiramente genuinos. Pelo nosso amigo e por realizar-mos que estavamos tão enganados perante o que realmente interessa na vida..

Tenho pena que acabemos sem poder contar contigo na equipa a que tanto prometeste e que tenhas esquecido do que ha 6 meses descubriste.
Mas não te enganes mais uma vez,digo isto porque eu acredito que és mais que isso e que acabarás por voltar à razão.

Pedro Teodoro disse...

Nigaaa e Ed se quiserem votar no vilão tao a vontade. Neste momento ha um empate entre ti (Eduardo) e o Mestre.