sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Tomada de Posse

Ja tartei de tudo com o Miguel do Carmo e agora sendo um dos contributors deste blog vou procurar dinamizá-lo!
Para começar avanço já com a ideia dada pelo Mestre de nomear no fim de todos os jogos o Guerreiro do Jogo, o Vilão do Jogo e o El Momiento do jogo! Qualquer um poderá votar, mas peço aos jogadores sub 20 para se registarem e comentarem também!

Guerreiro do Jogo: Jogador que leva e dá mais trochada, que dá durante os 80 minutos o corpinho ao manifesto, nunca baixa os braços e acaba o jogo com mazelas físicas. Um género de Sebastien Chabal!

Vilão do Jogo: Jogador que protagoniza o momento mais infeliz ou ilegal do jogo. Não quer dizer que seja o pior em campo. Os jogos do Rudra pelos séniores contam para este prémio.

El Momiento: Momentos que fazem a bancada entrar em delírio, tais como: Grandes ensaios, grandes fintas, grandes jogadas ou situações cómicas/raras.

O prémio pior penteado do jogo ainda não entrará em vigor por falta de participantes ( Só há o Pastel e o Juvelino).

Abraço, PTS

9 comentários:

Anônimo disse...

hurray!!!grande tanheri tens noçao do peso que agora acartas nos ombros por controlares parcialmente o site do nosso grande clube e principalmente do escalao em que joga a pessoa mais sexy q o mundo ja viu: MESTRE!

Pastel disse...

pobre coitado o gordo com o maior ego deste mundo vai ser dificil de o fazer calar mas acredito q o alteres felicidades grande putagnieri!

Pastel disse...

ja cortei o cabelo so para que conste!

Tavares disse...

olha essas brincadeiras a diflamar o meu cabelo nao tenho tempo para o pentear para k conste o meu cabelo é um grande cabelo nao só em tamanho mas em aspecto patetas e pastel deixa la esses invejosos pode k as vossas primas gostem do nosso look lol ne pastel deixa la o nheirooooo cabraoooooo gozao dum raio lol abraco gostei muito disso do vilao apesar de sabermos kem será semrpe eleito nessa categoriaaa o ......... yas esse mesmo k voces estao a pensar ponham a mao na consciencia e pensem la bem talvex voces mesmo k estaram a ler esta mensagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm NIGGA POWERRRRRRRRRRR UN TA MOKA NHOS TUDO DIA CU MON NA TCHON MOKA NHOS CADERA

Pedro Teodoro disse...

LOOL este Tavares é só rir! Em relação a isso da minha prima, tem cuidado! Ja te topei cabrão! Comments no hi5 e n sei que...

Pedro Teodoro disse...

E não vale falar Kriolo sem tradução! Fini Bu Cadera nhos ta merda sta porra weufge edgw

Pedro Teodoro disse...

"diFLAMAR o meu cabelo", por nigaaa.
Esse carnaval capilar da pa pegar fogo?

Pokemon disse...

Depois de ver o treino de Seniores vs Juniores acho q podiam fazer o concurso: "Oiiiii, é melhor fingir q escorreguei pq o Rudra parece q vai entrar aqui e nem quero tentar placa-lo!!" Isso sim.. ia ser um concurso muito equilibrado e cheio de participantes! Fica ideia...

Pastel disse...

es mta mau ou JUDAS!!lol bom jogo o de hj!