domingo, 27 de janeiro de 2008

"INCANSÁVEIS"

É este o adjectivo que melhor se aplica aos nossos sub20 no jogo deste fim de semana contra a Agronomia. Apesar da derrota por 0-55, os nossos jogadores mais uma vez, foram incansáveis durante todo o jogo, nunca virando a cara á luta e demonstrando (mais uma vez) um grande espirito de equipa e de sacrificio. Parabéns!!!. Mesmo com muitos jogadores lesionados que não puderam estar presentes, outros tocados (a jogar) , e outros a jogar pela 1ª vez, ainda assim conseguimos apresentar 17 jogadores, aliás 17 guerreiros, que tudo fizeram dentro das suas possibilidades para dignificar a camisola e o nosso clube. Hoje decidi não falar muito sobre o jogo porque este resume-se a isto: dum lado a Agronomia que luta pelo titulo com uma equipa com muitas soluções no banco, jogadores mais experientes com boa cultura de Rugby. E do outro lado os nossos Guerreiros a mostrarem uma grande disponibilidade em continuar a bater-se taco a taco com todos os nossos adversários, mas com uma clara falta de experiência da maioria dos seus jogadores, com 7,8 jogadores aterem que se desdobrar em oito para compensar este desfazamento na equipa.. De qualquer forma o caminho é para a frente e nós vamos continuar a fazer aquilo que mais gostamos que é jogar RUGBY!!!. Força rapaziada e mais uma vez parabéns!

Jogaram:

1- Manuel Mestre
2- Eduard Roberts
3- Jovelino Tavares
4- Pedro Mendes
5- Pedro Teodoro
6- Gonçalo Pinto
7- Luis Silva
8- Pedro Abreu
9- Henrique Soares (cap)
10- Francisco Fernandes
11- Eduardo Bastos
12- José Jerónimo
13- Pedro Cunha
14- Nuno Soares
15- António C. Pereira
16- Carlos Jumbati
17- Andrey Daskal

Homem do jogo: Henrique Soares, Luis Silva, José Jerónimo
Placagem do Jogo: Henrique Soares, Luis Silva, José Jerónimo

P.S. - esta semana decidi nomear estes três jogadores porque foram em igualdade GRANDES!!!!!

JF

10 comentários:

Tavares disse...

MUITOS PARABENSSSSSSSS NO GERAL MAS EM DESTAQUE A ESSES 3 HOMENS GUERREIROS E ACHO K O BETO TAMBEM FEZ UM GRANDE JOGO ABRACO e MAIS UMA VEZ PARABENS

Anônimo disse...

Parabens aos tres jogadores!

Pedro Teodoro disse...

Parabéns Gugu, Luís e Pastel!

Pastel disse...

pessoal faltou muita consistencia ao nosso jogo q por vezes foi bom com uma defesa precionante,mas com alturas onde o cansaço e a falta de atençao abriram frechas na nossa defesa temos q trabalhar e deixar os vicios de fora...

Pedro Teodoro disse...

preSSionante Prada, pressionante.
Jójó, n queres votar tb nos outros prémios?

Pedro Teodoro disse...

Resultados da 7ª Jornada do Campenato Nacional sub-20:

GDS CASCAIS 0 - 55 AEIS Agronomia
Vitória CF 3 - 141 CDUL
AA Coimbra 20 - 18 CF Belenenses
AEIS Técnico - GD Direito (adiado)
Lousã RC - Montemor RC (2/2/2008)

Actualizo a tabela quando este ultimo jogo for disputado.

Pokemon disse...

Este fim de semana jogam contra quem, quanto onde e como?

Pedro Teodoro disse...

Não jogamos neste fim de semana, Rudra.
No dia 10 vamos ao Jamor jogar com o Belem pa taça, e nos restantes fins de semana de fevereiro recebemos o técnico, vamos a Lisboa jogar com o CDUL e vamos a setubal jogar com o vitória.
Como, é como tem sido esta epoca: Determinação, raça, e com os que temos!
Se não tiveres jogo num destes dias vem treinar connosco! Abraço

Pokemon disse...

Obrigado Tio. Acho q os seniores vao ficar um tempo sem jogos por causa da seleçao, por isso eu gostava imenso de fazer um jogo com vs!

Pedro Teodoro disse...

Os seniores de 11 de Fevereiro a 15 de Março não jogam, por isso dá para jogares por nós com o Técnico, CDUL, Setubal e Montemor.
Pena que seja na altura em que temos jogos teoricamente mais faceis, mas é bom na mesma! Para o Técnico era excelente termos uma equipa mais experiente porque é sem dúvida um jogo para ganhar!