terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Prémios

As votações foram feitas, e os resultados foram os seguintes:

Guerreiro do Jogo: Henrique "Gugu" Soares. O que o nosso capitão não tem em tamanho, tem em entrega, em placagem, em qualidade e em alma dentro de campo! Um verdadeiro tanque de guerra! Acabou o jogo a gemer que nem um cão, tava todo partido, o que é fundamental para se ganhar este prémio! Parabéns!

Vilão do Jogo: Eduardo Pinto Basto. Aprende-se com os erros! De qualquer maneira bom jogo, pena teres saido mais cedo!

Momentum: José "Pastel" Jerónimo. O pastel é mais um tanque blindado, por ele não passa nada, nem mesmo dentro da própria area de ensaio! Penso que na bancada so rejubilou quem ve bem ou quem percebe bem rugby, mas dentro de campo todos ficámos impressionados com a técnica voo-por-baixo-do-gajo-enquanto-me-viro-pa-ele-e-agarro-a-bola! Parabéns!

Pior Penteado: Jovelino Tavares. O Pastel cortou (aparou...) o cabelo a tempo de não ganhar este prémio!

P.S.: Ontem não fui ao treino mas falei com o Jójó por telefone. Não pude deixar de reparar no aumentar de alegria no seu tom de voz! Sim, estava mesmo a roçar a euforia. Parece que aquele clube de Lisboa que não ganhava há alguns meses para a Liga ganhou ao FC Porto. Realmente o FCP só perde com os pequeninos: Fátima, Atlético, Sporting... E melhor!, chegaram ao 3º lugar! Realmente, deixa qualquer um bem disposto! Aposto que foi por isso que o treino de 2ª foi jogo!

Aquele Abraço, Teodoro

9 comentários:

Anônimo disse...

yupi safei m de vilao do jogo lol!

tou a gozar pessoal chegou uma epoca decisiva para a nossa equipa e ou nos ganha ms os proximos 4 jogos ou entao somos a desgraça eterna deste clube ginasio e moral em cima!!!

Ps o pastel deveria ganhar o premio de pior cabelo porque so "aparou" a franja a frente e deixou o cabelo comprido atras a espanhola... depois admira se q a unica gaja q o fode e a sra punheta!lol

Pastel disse...

ainda bem q es muito viril seu grande badurso! pelo menos vou aos treinos e n deixo os meus irmaos plantados e com o treino estragado!

Pastel disse...

eu n voei por baixo dele eu agarrei-me a ele pai nos 5metros e fui trepando por ele ate chegar a bola e depois de cair a bola tava de baixo do meu corpo, depois para o shor arbitro ter certeza que o agronomo nao marcou o tento virei o gajo com a barriga para cima... obrigado pelo premio!

Pedro Teodoro disse...

Sim, chegou um momento decisivo, logo o que é que temos que fazer? Ir aos treinos! 2 vezes por semana? Não, 3! Mesmo que não tenhamos jogo este fim de semana? Sim!

E outra coisa, este blog é um espaço publico, por isso agradecia que como pessoas bem educadas que são tentassem evitar certo tipo de palavras. O blog pode ser lido por pais de jogadores mais novos ou por pessoas de outros clubes que não vão achar muita piada a certos comentários.

Abraço, o Bloguista!

Anônimo disse...

peço imensas desculpas pelo palavreado usado no meu ultimo post!nao voltara a acontecer vos asseguro...

Por outro lado gostava de relembrar aos meus colegas que recupero de duas lesoes que se teem vindo a agravar devido ao facto de eu n ter parado de treinar e jogar para nao os deixar mal...memoria curta é?
O facto é que inumeros jogadores da nossa equipa pararam de treinar para recuperar das suas lesoes deixando varias posiçoes desfalcadas!eu n o fiz porque sabia que mto dificilmente arranjariam outro pilar para me substituir...ontem no treino a lesao agravou se e dai peço alguma compreensao aos meus colegas!avisei tambem que n iria treinar hoje por isso n sei quem deixei plantado...

abraço
Mestre "o ordinario"

Pokemon disse...

Pa variar sou a voz da razao! Os meus nomeados foram premiados com os respectivos awards! Obrigado

Uma coisa.. vejam a CAN (para quem n sabe, quer dizer Cup Africa Nations), sim.. é um torneio de futebol(ai a redondinha mestre!) mas tem mais mocada q rugby, se querem aprender a dar umas boas troxadas, n percam!

Ps: É verdade q o pastel fez juvelino (100quilos) no spin?

Pedro Teodoro disse...

Lolol ya a mim também me constou que sim! Eu ainda só faço Rudra(65kg)

Pastel disse...

acreditem que o caldeirinha faz milagres!! antes de começar com ele n passava dos 65(pastel), agora tou nos 100(juvelino), deixem-se de merdas e façam o esqema dele e vao ganhar mta mta força, o gemeo e exemplo ta a progredir imenso no ginasio e é o unico com o um treino novo

Pastel disse...

acreditem que o caldeirinha faz milagres!! antes de começar com ele n passava dos 65(pastel), agora tou nos 100(juvelino), deixem-se de merdas e façam o esqema dele e vao ganhar mta mta força, o gemeo e exemplo ta a progredir imenso no ginasio e é o unico com o um treino novo