sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

CASCAIS - ACADÉMICA


Domingo às 15 Horas em Cascais

Joga-se este Domingo mais um jogo a contar para o campeonato nacional de sub20 com os nossos rapazes a receberem a Académica, lider actual no campeonato. Espera-se por isso mais uma dificil batalha para a nossa jovem equipa, que após o desaire do passado fim de semana tudo fará para tentar contrariar o favoritismo do nosso adversário. Sendo este mais um jogo muito importante para o Cascais, venham apoiar esta rapaziada este Domingo às 15h00 no nosso campo e se puderem tragam um amigo. Faço também aqui um apelo aos familiares dos nossos jogadores para marcarem presença no campo, afim de lhes trazer alguma motivação extra (avisem os vossos familiares, amigos, namoradas, etc.). Bora lá malta!! Acreditem!!!!!!

JF

p.s. - boa sorte aos outros escalões para este fim de semana

Um comentário:

Pastel disse...

muito se tem falado sobre atitude e mais se poderia falar, mas qem nao quer e quem nao o sente dentro de si por muito que se fale nao vai adiantar...
por isso enchao esses coraçoes de alma e coragem, seja da forma que for já q da mais normal nao tem acontecido! MAS ACORDEM COM PICA E COM VONTADE DE MANDR AQUELES JAVARDOS PARA A MACA MAIS PROXIMA!
grande abraço e que seja o jogo da vossa vida assim como a minha!